Organizaça£o dos mapas dentro do cartão de memoria

Mensagem
Autor
DMC

Organização dos mapas dentro do cartão de memoria

#1 Mensagem por DMC »

Estou precisando saber como deve ficar a organização dos mapas (tracksource) dentro do cartão de memoria.

Tenho todos os mapas no meu PC, devo criar uma pasta maps e "jogar" tudo dentro??

Obrigado

DMC

paulocarvalho
Contato:

Re: Organização dos mapas dentro do cartão de memoria

#2 Mensagem por paulocarvalho »

não é possível fazer isso. O Mapsource pega todos os mapas que você selecionou e cria um grande arquivo IMG chamado gmapsupp.img ou algo similar. Existem programas que Também fazem isso (IMG aggregation) de forma simples, sem precisar do Mapsource, onde você só especifica os IMGs que quer e o programa cria o IMG monolítico para você. O Sendmap além de fazer o IMG aggregation Também pode enviar para o GPS.

Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.

DMC

#3 Mensagem por DMC »

paulocarvalho escreveu:não é possível fazer isso. O Mapsource pega todos os mapas que você selecionou e cria um grande arquivo IMG chamado gmapsupp.img ou algo similar. Existem programas que Também fazem isso (IMG aggregation) de forma simples, sem precisar do Mapsource, onde você só especifica os IMGs que quer e o programa cria o IMG monolítico para você. O Sendmap além de fazer o IMG aggregation Também pode enviar para o GPS.
Mas é ai que está o problema, o sendmap não está "conectando" ao meu GPS, então eu queria gravar o arquivo direto no cartão de memoria, isso não é possível?

o problema é que já estou perdendo as esperanças...

Veja um outro tópico meu: http://www.portalgps.com.br/forum/viewt ... =14&t=2966

Filohipo

#4 Mensagem por Filohipo »

Olá
Veja minha resposta no outro tópico. Seu GPS LG não aceita mapas em formato Garmin.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”