Estou precisando saber como deve ficar a organização dos mapas (tracksource) dentro do cartão de memoria.
Tenho todos os mapas no meu PC, devo criar uma pasta maps e "jogar" tudo dentro??
Obrigado
DMC
Organizaça£o dos mapas dentro do cartão de memoria
- paulocarvalho
- Contato:
Re: Organização dos mapas dentro do cartão de memoria
não é possÃÂvel fazer isso. O Mapsource pega todos os mapas que você selecionou e cria um grande arquivo IMG chamado gmapsupp.img ou algo similar. Existem programas que Também fazem isso (IMG aggregation) de forma simples, sem precisar do Mapsource, onde você só especifica os IMGs que quer e o programa cria o IMG monolÃÂtico para você. O Sendmap além de fazer o IMG aggregation Também pode enviar para o GPS.
Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.
Mas é ai que está o problema, o sendmap não está "conectando" ao meu GPS, então eu queria gravar o arquivo direto no cartão de memoria, isso não é possÃÂvel?paulocarvalho escreveu:não é possÃÂvel fazer isso. O Mapsource pega todos os mapas que você selecionou e cria um grande arquivo IMG chamado gmapsupp.img ou algo similar. Existem programas que Também fazem isso (IMG aggregation) de forma simples, sem precisar do Mapsource, onde você só especifica os IMGs que quer e o programa cria o IMG monolÃÂtico para você. O Sendmap além de fazer o IMG aggregation Também pode enviar para o GPS.
o problema é que já estou perdendo as esperanças...
Veja um outro tópico meu: http://www.portalgps.com.br/forum/viewt ... =14&t=2966
Olá
Veja minha resposta no outro tópico. Seu GPS LG não aceita mapas em formato Garmin.
Veja minha resposta no outro tópico. Seu GPS LG não aceita mapas em formato Garmin.