Vamos a respostas, queria que fosse boas...mas a fé a ultima que morre....hahahaha
Como trabalho com assistencia de motores para duas grandes encarroçadoras de onibus, cujo não posso divulgar nomes, mas em fim, tenho aparelhos modernos, e um deles é um termometro a leitura laser, na qual preciso ter este leitor para meus trabalhos na mecanica em arreferimento interno do motor e externo. Resolvi apontar para o ilustre Nuvi 3790T, pois notei muito aquecimento, esta ai como eu media o aparelho em 34 graus, isso internamente do aparelho, o casco estava a 43 graus, pelo fator dos raios do sol.
- Acredito que é como você falou "paiva.daniel", atras tem uma placa metalica como fosse um dessipador. E é como você mesmo fala, para ajudar em coloração preta.....tudo para complicar.
- Olha gente, precisamos tomar uma media, pois este aparelho é 450 a 500 dolares, não é brinquedo para usar uns dias e depois colocar no lixo. Estou a disposição de fazer uma lista como exemplo acima e de pronto neste forum tem colegas que tem acesso direto aos senhores da Garmin, na qual devemos informar que realmente esta acontecendo nos moderníssimo Nuvi 3790T. Por isso que eu falo e repito, porque não vem uma pessoa me falar neste canal de forum que, "isso tudo ira se resolver com um firmware logo - logo"
- Acho que irei me emocionar ouvindo isso.

- Não sei porque mas acho que foi a coisa mais mal investida até hoje na minha compra.
- Só pode ser praga dos modelos Nuvi 885T e Nuvi 760T na qual eu tenho e funciona DEZ....umas maravilhas...nossa!!
Saudações galera!!!