Instalaça£o do Igo 2006+ Me ajudem por favor!!!

Mensagem
Autor
cycomuir

instalação do Igo 2006+ Me ajudem por favor!!!

#1 Mensagem por cycomuir »

Estou com um baita problema... Resolvi instalar o software mencionado acima no C310x para fazer uns testes com os bugs encontrados no Miomap 3.3, mas não há jeito de instalá-lo :(

já joguei as 2 pastas (2577 e iGO) num SD, mas ele não executa, nem mesmo com um Soft-reset. já joguei as pastas no Flash, mas ele não executa o Autorun pelo file manager, dá um erro: "Cannot find 'autorun' (or one of its components). Make sure the path and filename are correct and that all the required libraries are available."

já tentei o iGO 2006+ de diversas fontes, sem êxito, portanto sei que é algum problema relacionado ao meu GPS, e nada tem a ver com arquivos incompletos. Lí comentários que o fato dele não estar rodando arquivos autorun.exe pode ser algum arquivo danificado do WinCE, ou uma instalação incorreta. Lembrando que o Miomap 3.2/3.3 e Destinator 7 rodam todos sem problemas.

Como faço para instalar manualmente esse software? Ou então, dar um repair no WinCE e nos arquivos de sistema tem jeito?

Agradeço a todos os colegas de fórum desde já!! ;)

rastabr

Re: instalação do Igo 2006+ Me ajudem por favor!!!

#2 Mensagem por rastabr »

cycomuir escreveu:Estou com um baita problema... Resolvi instalar o software mencionado acima no C310x para fazer uns testes com os bugs encontrados no Miomap 3.3, mas não há jeito de instalá-lo :(

já joguei as 2 pastas (2577 e iGO) num SD, mas ele não executa, nem mesmo com um Soft-reset. já joguei as pastas no Flash, mas ele não executa o Autorun pelo file manager, dá um erro: "Cannot find 'autorun' (or one of its components). Make sure the path and filename are correct and that all the required libraries are available."

já tentei o iGO 2006+ de diversas fontes, sem êxito, portanto sei que é algum problema relacionado ao meu GPS, e nada tem a ver com arquivos incompletos. Lí comentários que o fato dele não estar rodando arquivos autorun.exe pode ser algum arquivo danificado do WinCE, ou uma instalação incorreta. Lembrando que o Miomap 3.2/3.3 e Destinator 7 rodam todos sem problemas.

Como faço para instalar manualmente esse software? Ou então, dar um repair no WinCE e nos arquivos de sistema tem jeito?

Agradeço a todos os colegas de fórum desde já!! ;)
Eae amigo,

tenta instalar esse aki, na verdade ele ja ta instalado é so copiar pra sd card e ja era

http://www.4shared.com/file/38298597/209bcc65/IGO.html

abração

Suporte Tecnico P/ Nav200 - G61C - RS500 - e outros.
instalação de Navegadores, e desbloqueio de GPS.
Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2 ... 0391124991

cycomuir

Re: instalação do Igo 2006+ Me ajudem por favor!!!

#3 Mensagem por cycomuir »

Show de bola Rasta, funcionou perfeito =)))

Só apaguei o arquivo Sys.txt e tudo rodou beleza ^^ Só preciso resoler um probleminha... quando saio do software ele desaparece a taskbar do Windows que fica no canto inferior.... daí tenho que dar um reset pra voltar a aparecer. será que é algo relacionado à resolução do GPS? Como ficaria o sys.txt para um C310?

Muito Obrigado e abraços!!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”