Acabei de comprar e estou achando uma boa esse negócio de gps. Pra quem trabalha de carro então, é uma "mão na roda".
O único desconforto que sinto é a bateria do gps que dura muito pouco.
Daí tem a opcao de usa-lo no acendedor de cigarros... porem, a pessoa que me vendeu o produto alertou que nao pode dar partida no veiculo com ele plugado. Queimaria o aparelho. Isso e mesmo verdade?
Como vcs fazem para navegar com essa bateria de 2h no max?
att
Matheus.
Dúvida GPS BAK 5003
-
Re: Dúvida GPS BAK 5003
Bom, não sei, mas eu não arriscaria!
Eu estou pensando em comprar esse GPS. O que vc está achando dele?
Eu estou pensando em comprar esse GPS. O que vc está achando dele?
Olá!
Vich! Se der a partida com o cabo de energia do GPS ligado no acendedor, irá queimar o aparelho.
Então podem me dar outro, porque já liguei e desliguei o carro com GPS ligado várias vezes e até o momento
não aconteceu nada, funciona perfeitamente.
Por sinal fui feliz em comprar o GPS BAR 5003, muito bom, não trava, Vale o custo benefício.
Abçs
Helio
Vich! Se der a partida com o cabo de energia do GPS ligado no acendedor, irá queimar o aparelho.
Então podem me dar outro, porque já liguei e desliguei o carro com GPS ligado várias vezes e até o momento
não aconteceu nada, funciona perfeitamente.
Por sinal fui feliz em comprar o GPS BAR 5003, muito bom, não trava, Vale o custo benefício.
Abçs
Helio
Olha sou vendedor e ja vi isso acontecer, não q isso possa acontecer sempre mas acontece sim, então por via das duvidas é melhor vc retirar do acendedor e dar a partida do que correr o risco,"seguro morreu de velho", .
eu SEMPRE conecto o aparelho antes de dar partida no carro, isso e besteira fica tranquilo!