Amigos, meu GPS Foston FS-700DT está travando na primeira tela, aquela em que escreve Foston e tem a imagem do carro. Quando ele está desligado e coloco ele para carregar aparece a imagem da pilha carregando normalmente.
O problema deve ser o sistema operacional do GPS que está com problema. Alguém pode me orientar em como devo fazer para formatar o GPS ou me indicar alguma outra solução?
Obrigado a todos.
FS-700DT travando na tela inicial do "carrinho"
-
Re: FS-700DT travando na tela inicial do "carrinho"
me parece que nao esta achando o caminho dos arquivos do navegador ...
defina o local dos arquivos
-
Olá jmm_br,jmm_br escreveu:me parece que nao esta achando o caminho dos arquivos do navegador ...
Como posso fazer isso?? Eu não tenho como acessar os arquivos que estão no GPS, a memória dele é interna, e como eu disse ele nem chega a abrir o menu do GPS.
Abraço
amigo estou com o mesmo problema q o seu .. trava no logo da foston ... esse problema so se resolve instalando a rom de novo .. so q pra achara rom pra esse modelo ta impossivel mesmo ..
infelizmente o gps nao serve mais de nada
infelizmente o gps nao serve mais de nada
O meu ocorre a mesma coisa, nao sei mais oq rola de fazer, acho que vou tacar fogo...
e o meu nao é o unico, outros forums alem desse tbm tem muita gente reclamando....
parece que a maioria acontece isso....
FOSTON FS-700DT É UMA BOSTA!
e o meu nao é o unico, outros forums alem desse tbm tem muita gente reclamando....
parece que a maioria acontece isso....
FOSTON FS-700DT É UMA BOSTA!
-