primeira vez
-
primeira vez
Pessoal, essa é a primeira vez que escrevo aqui! Bom, comprei um gps da multilaser, tracker 4,3, que esta com o software sygic instalado. Achei muito bom o softeware, so que a cidade onde moro nao esta atualizada. Como faço para fazer essa atualzação de mapa para as cidades de santa catarina?
Re: primeira vez
Também tenho o mesmo problema, o meu está com o Sygic, moro no interior e; além do mapa não está atualzado a indicação de posição é imprecisa aqui. Tem alguma forma de melhorar? (atualização ou outro software mais esperto?)
Qual a versao do seu mapa?
Aqui é a 7.80 e se for a mesma é essa a ultima e nao tem o que fazer ate lançarem outra.
Procura a versao do mapa no GPS em configurações.
Aqui é a 7.80 e se for a mesma é essa a ultima e nao tem o que fazer ate lançarem outra.
Procura a versao do mapa no GPS em configurações.
Carlos G. Junior - JRRJA3
GPS TrackerTV
Multilaser mod.:GP004
GPS + TV Digital
Rio de Janeiro
GPS TrackerTV
Multilaser mod.:GP004
GPS + TV Digital
Rio de Janeiro
Olá sou novo por aqui e tenho alguma dúvidas quanto ao funcionamento do aparelho.
Por exemplo esse modelo GPS Multilaser GP004, 4,3" LCD Touchscreen, TV Digital, tem as funções TTS (Text-To-Speech), ou seja, Fala o nome das ruas, isso é do hardware ou do software (Navegador). Ele tem computador de Bordo? Ou isso é do navegador? Vi muita gente falando ser possível instalar o IGO nele realmente é possível?
Se alguém puder ajudar agradeço!
André
Por exemplo esse modelo GPS Multilaser GP004, 4,3" LCD Touchscreen, TV Digital, tem as funções TTS (Text-To-Speech), ou seja, Fala o nome das ruas, isso é do hardware ou do software (Navegador). Ele tem computador de Bordo? Ou isso é do navegador? Vi muita gente falando ser possível instalar o IGO nele realmente é possível?
Se alguém puder ajudar agradeço!
André
Olá, aswts
O meu aparelho também é da multilaser, e veio com o navegador sygic, ao qual não gostei.
Entrei no site da Multilaser, e pedi o CD de atualização e eles me mandaram.
Neste CD veio os dois navegadores (iGO8.3 e o Sygic), optei pelo iGo8.3, estou usando a 4 meses sem problemas.
Tem voz TTS, computador de bordo.
Abraços
O meu aparelho também é da multilaser, e veio com o navegador sygic, ao qual não gostei.
Entrei no site da Multilaser, e pedi o CD de atualização e eles me mandaram.
Neste CD veio os dois navegadores (iGO8.3 e o Sygic), optei pelo iGo8.3, estou usando a 4 meses sem problemas.
Tem voz TTS, computador de bordo.
Abraços