instalar igo 8.3 ou igo 8.4amigo no ndrive touch se !!
-
instalar igo 8.3 ou igo 8.4amigo no ndrive touch se !!
Preciso de um tutorial mais completo para instalar o Igo 8.3 ou Igo8.4 amigo no meu ndrive touch se!!! ja tentei de tudo q ja vi , mas nada funcionou, agora ele ta funcao normal do ndrive e na consegue agora localizar o ponto de partida?? alguem pode me ajudar?? obrigadoo
-
Re: instalar igo 8.3 ou igo 8.4amigo no ndrive touch se !!
Também gostaria se alguém tiver ... antonio.r.barros@gmail.com
Obrigado.
Obrigado.
-
Estou com o mesmo problema. Já tentei de tudo. Aliás não consigo nem acessar o cartao de memória pelo GPS, somente quando conecto o cabo USB, e tenho acesso pelo computador. Aguardemos por uma solução.
-
Prezados,
Segue meu e-mail para quem puder me enviar o tutorial apenas (já tenho do iGo8), para que eu possa operar tanto com o Ndrive como co o iGo via SD Card.
pedro.rabelo@bol.com.br
Obrigado !!!
Pedro RAbelo
Segue meu e-mail para quem puder me enviar o tutorial apenas (já tenho do iGo8), para que eu possa operar tanto com o Ndrive como co o iGo via SD Card.
pedro.rabelo@bol.com.br
Obrigado !!!
Pedro RAbelo
-
tbm gostaria do tutorialricardoaracatuba escreveu:Preciso de um tutorial mais completo para instalar o Igo 8.3 ou Igo8.4 amigo no meu ndrive touch se!!! ja tentei de tudo q ja vi , mas nada funcionou, agora ele ta funcao normal do ndrive e na consegue agora localizar o ponto de partida?? alguem pode me ajudar?? obrigadoo
francisco.rox@gmail.com
vle
-
se vc consegui atualiza o teu gps pelo que vi é iqual ao meu tambem nao consigo atualiza , estou pesquizando, se vc ja consequiu e puder me ajudar agradesso. abraço
-
- Contato:
Olá Pessoal.
Baixei no seguinte link:
http://www.baixetudonanet.net/2010/05/a ... -2010.html
instalei no meu Dynamic NDrive NAVTV 4.3" (identico ao NDrive Touch XL SE 4.3"), PORÉM O MEU JÁ RECONHECE DIRETO NO USB, COMO SE FOSSE PENDRIVE.
1- Backup das pastas interiores do GPS, sempre.
2- Descompacte o arquivo "parte 1" para uma pasta qualquer em seu computador que todos os outros serão descompactados automaticamente formando somente uma pasta chamada IGO8. De volta ao GPS apague todo o conteúdo da pasta NDrive, deixando somente o arquivo NDrive.ini
3-Apague todo o conteúdo da pasta MobileNavigator
4- Copie todo o conteúdo que está dentro da pasta IGO8, que vc baixou e descompactou em seu pc, para dentro da pasta MobileNAvigator do GPS.
5- Renomeie o arquivo IGO8.exe para MobileNavigator.exe
6- Entre novamente na pasta NDrive e edite o arquivo NDrive.ini clicando duas vezes nele e RETIRANDO a seguinte parte dele:
GPS.Port = 7
GPS.Baud = 57600
Dica: para fazer isso no bloco de notas digite Ctrl+f (localizar) e procure por 57600, isso fara com que o igo não fique sem sinal GPS
7-Reinicie seu aparelho
8-Vá em navegação, o IGO8 será carregado, paciência, demora um pouco.
9-Dentro do IGO8 vá em OPÇÕES, setinha para frente para entrar na próxima página e depois vá em GPS
10-Desmarque a opção GPS Ativado, e depois clique no canto inferior direito em AUTO DETECTAR e aguarde o aparelho detectar as portas e bauds do GPS.
No meu ficou:
Porta 7
Vel em Bauds 57600
Justamente a configuração que retiramos do arquivo NDrive.ini.
11-Reinicie seu aparelho e se tudo estiver corrido bem seu IGO8 está funcionando perfeitamente.
Abraço
Baixei no seguinte link:
http://www.baixetudonanet.net/2010/05/a ... -2010.html
instalei no meu Dynamic NDrive NAVTV 4.3" (identico ao NDrive Touch XL SE 4.3"), PORÉM O MEU JÁ RECONHECE DIRETO NO USB, COMO SE FOSSE PENDRIVE.
1- Backup das pastas interiores do GPS, sempre.
2- Descompacte o arquivo "parte 1" para uma pasta qualquer em seu computador que todos os outros serão descompactados automaticamente formando somente uma pasta chamada IGO8. De volta ao GPS apague todo o conteúdo da pasta NDrive, deixando somente o arquivo NDrive.ini
3-Apague todo o conteúdo da pasta MobileNavigator
4- Copie todo o conteúdo que está dentro da pasta IGO8, que vc baixou e descompactou em seu pc, para dentro da pasta MobileNAvigator do GPS.
5- Renomeie o arquivo IGO8.exe para MobileNavigator.exe
6- Entre novamente na pasta NDrive e edite o arquivo NDrive.ini clicando duas vezes nele e RETIRANDO a seguinte parte dele:
GPS.Port = 7
GPS.Baud = 57600
Dica: para fazer isso no bloco de notas digite Ctrl+f (localizar) e procure por 57600, isso fara com que o igo não fique sem sinal GPS
7-Reinicie seu aparelho
8-Vá em navegação, o IGO8 será carregado, paciência, demora um pouco.
9-Dentro do IGO8 vá em OPÇÕES, setinha para frente para entrar na próxima página e depois vá em GPS
10-Desmarque a opção GPS Ativado, e depois clique no canto inferior direito em AUTO DETECTAR e aguarde o aparelho detectar as portas e bauds do GPS.
No meu ficou:
Porta 7
Vel em Bauds 57600
Justamente a configuração que retiramos do arquivo NDrive.ini.
11-Reinicie seu aparelho e se tudo estiver corrido bem seu IGO8 está funcionando perfeitamente.
Abraço
-
Ola pessoal,
Eu tenho um GPS foston FS-430N que funcionava perfeitamente, mas, quando eu tentei atualizar o navegador não sabia que tinha que fazer backup, então acabei apagando todos os arquivos TUDO TUDO mas eu não sei onde encontrar na net e não sei o que fazer.
Abraço
Eu tenho um GPS foston FS-430N que funcionava perfeitamente, mas, quando eu tentei atualizar o navegador não sabia que tinha que fazer backup, então acabei apagando todos os arquivos TUDO TUDO mas eu não sei onde encontrar na net e não sei o que fazer.
Abraço
Olá a todos,
Só uma duvida eu tenho os 2 sistemas a funcionar ndrive no flashdrive e igo8.3 no cartao mesmo assim preciso de apagar as portas no ndrive.ini ?
Só uma duvida eu tenho os 2 sistemas a funcionar ndrive no flashdrive e igo8.3 no cartao mesmo assim preciso de apagar as portas no ndrive.ini ?
-
Alguem ja conseguiu colocar o Igo ? Valeu
e tambem estou na luta para tentar resolver o problema