Como encontro as coordenadas de um det. ponto da rodovia???
Como encontro as coordenadas de um det. ponto da rodovia???
Meu GPS está atualizado recentemente, porém alguns radares não estão cadastrados.... Alguém conhece um site onde posso pegar as coordenadas de um determinado ponto da rodovia , para que eu possa cadastrar em meu GPS.....???????
-
Re: Como encontro as coordenadas de um det. ponto da rodovia
Se o que voce quer é atualizar os radares, voce pode baixar o arquivo de radares do site MapaRadar.
Lá voce baixa o arquivo speedcam.txt que voce coloca na pasta especifica do seu navegador. No IGO é em \contents\spedcam\ .
Faça uma copia de segurança dos arquivos que tem lá, apague tudo e ponha o novo speedcam.txt. Ligue o GPS e pronto.
Se voce quer as coordenadas de qq ponto, use o Google Earth, ou no GPS coloque um pino no local e depois veja em propriedades do pino as coordenadas que estão escritas lá.
Lá voce baixa o arquivo speedcam.txt que voce coloca na pasta especifica do seu navegador. No IGO é em \contents\spedcam\ .
Faça uma copia de segurança dos arquivos que tem lá, apague tudo e ponha o novo speedcam.txt. Ligue o GPS e pronto.
Se voce quer as coordenadas de qq ponto, use o Google Earth, ou no GPS coloque um pino no local e depois veja em propriedades do pino as coordenadas que estão escritas lá.