Way30

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
Vinicius Kruz

Re: Way30

#21 Mensagem por Vinicius Kruz »

Fiz os testes aqui no way40 e deu tudo certo, porem na verdade eu não precisei me preocupar c os arquivos shell e gps, só precisei fazer os passos abaixo:

-Baixar o iGO;
-Burlar o sistema do navcity.
1. Faça um backUp do navicity w30 para uma pasta segura em seu PC;
2. Formate seu GPS! É isso mesmo! mande pro espaço todo o conteúdo do W30.
3. Já com o iGO baixado em seu PC, vá pra pasta iGO e renomeie para "MobileNavigator"

Depois desses passos só precisei entrar nas configurações do igo (execute o igo) para configurar a porta de comunicação do gps, no meu caso é com 2. Sem ajustar esta porta o igo não consegue pegar o sinal de satelite gps.

Opinião pessoal: O igo é sem duvidas sensacional, porem tem algumas funcionalidades q eu perdi ao trocar o sistema e estou sentindo falta, por exemplo, o detector de radar móvel, meu gps way40 tem um sensor à parte q detecta os radares móveis, fiquei sem ele rsrs. Outra coisa, o sistema original da navcity "fala" na posição dos radares, o igo só apita, emite um som. já o igo tem uma funcionalidade q eu não encontrei no sistema da navcity, nem sei se tem mesmo esta função q é gravar meu trajeto, se tem esta função no rotacerta, eu não havia encontrado.

Resumindo: ja estou usando o igo ha uns 40 dias e to pensando em voltar o rotacerta por causa das funções q perdi.

Abraço a todos.

oliveirajc

#22 Mensagem por oliveirajc »

Instalei o IGO conforme o roteiro descrito anteriormente, mas náo consigo abrir o navegador.
efetuei todos os passos como mencionado, mas quando ligo o aparelho e seleciono a opcao NAVEGAR, nada acontence, ou seja, nao esta carregando o navegador.

Poderiam me orientar? Grato

Outra questao.
Formatei o GPS no FAT32, mas a transferencia dos arquivos esta MUITO MUITO lenta......Isso e normal?

samuraipabc

#23 Mensagem por samuraipabc »

Mesma situação aqui, depois que atualizei para o IGO clico no botão navegação e nada acontece. Tentei voltar para o rotacerta (fiz backup de tudo), mas acontece a mesma coisa, o botão "navegação" não abre nada.

Isso está tão estranho que extrapolei, deu um jeito de pegar emprestado um outro WAY30 (funcionando o botão de navegação). Fiz o backup pro pc e em seguida pro meu GPS macumbado (segui todos os cuidados de praxe e aqueles recomendados aqui), mas... NADA FEITO, continua com o botão de navegação sem efeito algum.

OBS: Desliguei o aparelho para colocar e retirar os cabos e também fiz o reset manual do gps, clicando no botão lateral abaixo da saída do fone de ouvido. Além disso já tentei o reset pelo próprio menu de configurações, e também as configurações de "restauração".

Seria possível ter corrompido algum arquivo interno, que não tivesse acesso?

Vinicius Kruz

#24 Mensagem por Vinicius Kruz »

samuraipabc
fala c o suporte tecnico, pode ser problema no menu de navegação, nessa parte do software nós pobres mortais não temos acesso.

Sempre q se remove os arquivos originais e sem q se apague nada ou altere qquer nome, ao voltarmos eles, tem q funcionar normalmente, pelomenos aqui comigo nunca tive este problema, eu tiro os aquivos originais e depois volto e eles funcionam normal.

oliveirajc
Coloquei tbm um igo anteriormente e não funcionou, pode ter algo haver c a versão do igo, sei la, só sei q no meu caso só consegui fazer funcionar c esta versão disponivel aqui neste post.

Abraço.

agvieira

#25 Mensagem por agvieira »

Bom dia, os links para downloads não funcionam, atualiza os links...

tuning_pb

#26 Mensagem por tuning_pb »

andre.vitor114

#27 Mensagem por andre.vitor114 »

tentei de todas as formas no meu way 40 mas nao funcionou nada. POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!! :o :(

andre.vitor114

#28 Mensagem por andre.vitor114 »

[quote="Vinicius Kruz"]Fiz os testes aqui no way40 e deu tudo certo, porem na verdade eu não precisei me preocupar c os arquivos shell e gps, só precisei fazer os passos abaixo:
    O Q FEZ COM O SHELL, GPS.INI E SYS?

alexmix18

#29 Mensagem por alexmix18 »

funcionoulllllllllllllllllllllllllllllllll mas n é atualizado

wekz

#30 Mensagem por wekz »

Na comunidade Way 30/Way40 no orkut tem um tutorial ensinando a colocar um menu com igo e rota certa... tutorial certeiro, nao tem erro...

Vitor Hugo Alves

#31 Mensagem por Vitor Hugo Alves »

Olá pessoal, comprei o modelo Way 30 e utilizei em uma viagem de trabalho para uma cidade que nunca tinha ido.
    Pra encurtar a história só não me perdi mais porque desliguei o GPS, o sistema é lento, e o mapa é todo desatualizado, onde indica rotas e ruas que não existem mais e ou foram modificadas, sem contar as rodovias que tambem não batem em nada com as atuais.
    A unica coisa que funcionou direito foi o sistema antiradar.

Em contato com o fabricante perguntei se poderia adquirir um mapa atualizado e ou poderia instalar outro sistema do aparelho eles disseram que não que o sistema sai atualizado de fabrica.

bom fui na loja que comprei o aparelho falei com o vendedor devolvi a porcaria do Way30 e peguei o Modelo da Mio M400 pagando a diferença, (que não foi muito não) e valeu cada centavo pois o aperelho é ótimo e o sistema melhor ainda.
    portanto quem ta pensando em comprar o Way 30 pense bem vale a pena economizar um pouquinho mais e pegar um aparelho melhor, pois as vezes realmente o barato sai caro.

Abraço a todos

andreani

#32 Mensagem por andreani »

:? link´s de download fora do ar, quem postou poderia ativalos novamente ?

obrigado

johanny

#33 Mensagem por johanny »

Eu instalei tudo certinho aqui o igo 8.3, abriu aqui no gps, mas não está dando sinal de gps. Diz que o receptor gps ta ligado, mas não tá dando sinal. E sempre que ligo, a posição atual fica em São Paulo, e eu moro na Paraíba. Antes, com o Rota certa, o sinal gps funcionava legal.. alguém pode me ajudar? já testei as duas configurações:

[gps]
    port="2"
    baud="38400"

[gps]
    port="2"
    baud="57600"

E já coloquei em automatico tbm, mas nada muda. O que eu faço? Volto pro Rota Certa? :(

ScarFIRE

#34 Mensagem por ScarFIRE »

Aki pra mim funfou Blz no meu Way30, navega blz mais ainda tem o problema de ser um aparelho um pouco lento, só que o relógio fica doidinho, mesmo acertando ele fica mudando a hora constantemente, por que será?

hegv

#35 Mensagem por hegv »

Eu pensava que os gps da Navcity eram bons, mas tanta gente tendo problemas. Estava afim de comprar esse way30, mas estou com receio. Vale a pena ou não?

amarcosd

#36 Mensagem por amarcosd »

Consegui colocar o Destinator no way30 disponibilizo o link do navegador pre configurado

Link do arquivo Sem asteriscos

http://www.me*gau*pl*oad.com/?d=FVFGY470

amarcosd

#37 Mensagem por amarcosd »

Tabem consegui colocar outro navegador no way30 o destinator 9

estou disponibilizando o link do arquivo pre configurado

OBS: sem os astericos
    http://www.me*gau*plo*ad.com/?d=FVFGY470

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”