Pessoal,
Estarei adquirindo nesta semana um deste dois modelos de GPS: Nüvi 1355 ou 1455.
Estou comprando o equipamento na China, fui hoje a loja da Garmin e descobri que o GPS funcionaria normalmente no Brasil, basta (claro) instalar os mapas devidos (acredito que posso fazer isso pelo tracksource, certo?), porém há apenas um problema, o aúdio destes dois modelos não esta disponível em Português.
Tem alguma forma de eu converter o software destes equipamentos para o Português-BR?
Agaradeço. Até breve!
Nüvi 1355 e Nüvi 1455
Re: Nüvi 1355 e Nüvi 1455
Use o webupdater da Garmin e faça a atualização. Geralmente vai ter a opção de baixar a voz em português - BR e os arquivos de idiomas.
Paulo Henrique
"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." (Ayrton Senna)
"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." (Ayrton Senna)
Re: Nüvi 1355 e Nüvi 1455
Isto está disponível aonde? Procurei no site da Garmin e não achei o tal webuptade para baixar.
Abraço.
Abraço.