Estou tentando executar o Destinator 9 no meu equipamento GPS MIDI japan 7079 com 1Gb de Memory Flash que tem alocado para Memory Programs 119Mb e para Resident Flash 845Mb e tem SD com 4Gb.
O erro acusado pelo Destinator 9 é o seguinte: AllocMemForXY Array -> Insufficient space for points
Este equipamento tem processador CPU MTK3351, ARM11 468MHz e O/S Microsoft Windows CE 5.0.
Que SCRIPT devo executar para alocar um espaço maior para programas?
Será necessário reinstalar o WindowsCE5 com outro particionamento?
Como mudar a alocação na MemoryFlash para o Destinator?
-
Re: Como mudar a alocação na MemoryFlash para o Destinator?
No Painel de controle - sistema, você como gerenciar a memória...
Re: Como mudar a alocação na MemoryFlash para o Destinator?
Obrigado Ronney, pela sua participação porém, não é desta realocação que estou precisando.
Lá no Painel de Controle (Propriedades do Sistema) apenas se altera a quantidade de memória já definida (119Mb) realocando espaço entre Memory Programs e Storage Memory que está sendo usado 121688KB e 524KB respectivamente. Apesar desta mudança trazer alguma mudança, o programa fica muito lento por existir menos memória para programas e isso acaba gerando outros tipos de erros.
A minha necessidade atual é mudar a memória já definida em 119Mb para uns 200Mb da Memory Flash que é de 1Gb.
Mais uma vez, obrigado. Vejo que você conhece bem do que estou precisando. Como tenho muito pouca experiência com o Windows CE continuo aguardando sugestões como a sua.
Lá no Painel de Controle (Propriedades do Sistema) apenas se altera a quantidade de memória já definida (119Mb) realocando espaço entre Memory Programs e Storage Memory que está sendo usado 121688KB e 524KB respectivamente. Apesar desta mudança trazer alguma mudança, o programa fica muito lento por existir menos memória para programas e isso acaba gerando outros tipos de erros.
A minha necessidade atual é mudar a memória já definida em 119Mb para uns 200Mb da Memory Flash que é de 1Gb.
Mais uma vez, obrigado. Vejo que você conhece bem do que estou precisando. Como tenho muito pouca experiência com o Windows CE continuo aguardando sugestões como a sua.