Problema para Instalar IGo no Ndrive touch SE

Mensagem
Autor
rdrumond

Problema para Instalar IGo no Ndrive touch SE

#1 Mensagem por rdrumond »

Boa noite pessoal,

Ja baixei um IGO na internet para usar em outro GPS e funcionou blz mas nao consigo coloca-lo no meu GPS (Ndrive). Eu preciso desbloquear para que eu tenha acesso ao Windows pois quando vejo as pastas elas ficam bloqueadas pois o GPS esta ligado. SO tenho acesso aos dados com GPS ligado......Por favor me ajudem a desbloquear o aparelho para que eu possa usar o IGo que esta no meu micro SD

Obrigado

jecatatu

Re: Problema para Instalar IGo no Ndrive touch SE

#2 Mensagem por jecatatu »

Eu conheço um lugar la no ipiranga pois eu precisei ela o rapaz me fez direitinho ficou show se vc quizer eu te passo o endereço e o telefone dele

Caio_CCM

#3 Mensagem por Caio_CCM »

Será que é confiável...

Tem tanta dica e tutorial na internet e nenhum funciona direito como um original...

Vai a dica.

abç

CCM

applemaniaco
Contato:

#4 Mensagem por applemaniaco »

Opa, funciona direitinho sim, eu rodo o iGo no meu NDrive e funciona perfeitamente, tudo instalado conforme os tutoriais do fórum. É só ter um pouco de atenção, deixar a preguiça de lado e colocar a mão na massa ! :D

Quanto a dúvida do rdrumond, tem a resposta aqui no fórum, mas é muito simples: pegue o cartão Micro-SD onde você gravou o iGo, crie um arquivo vazio na raiz do cartão e renomeie-o para "explorer.exe". Ligue o NDrive, com o cartão já dentro e pronto, ele vai cair no Windows CE, basta rodar o que você quiser.

[]'s
Eduardo

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Ndrive”