URGENTE AJUDA PARA GPS DA MARCA GPS
URGENTE AJUDA PARA GPS DA MARCA GPS
E AI GALERA BLZ!
COMPREI UM GPS DA MARCA GPS, ATÉ AI BLZ.ELE TEM 5 NAVEGADORES O IGO 832, IGO AMIGO, 4 RODAS, MIOMAP E POLNAV.
NA CIDADE GRANDE FUNCIONA BLZ ...MAS EU MORO EM UNAÍ -MG, ATÉ APARECE O MAPA DA MINHA CIDADE E NAVEGA MAS DA UMA DIFERENCA DE UNS 400 METROS..EXEMPLO ESTOU NA RUA DE CASA E NO GPS APARECE QUE EU ESTOU UMAS 5 RUAS DE DISTANCIA PARECE QUE O MAPA NÃO ESTA EM POSIÇÃO CORRETA!
ALGUEM POR FAVOR PODE ME AJUDAR?
OBRIGADO!
COMPREI UM GPS DA MARCA GPS, ATÉ AI BLZ.ELE TEM 5 NAVEGADORES O IGO 832, IGO AMIGO, 4 RODAS, MIOMAP E POLNAV.
NA CIDADE GRANDE FUNCIONA BLZ ...MAS EU MORO EM UNAÍ -MG, ATÉ APARECE O MAPA DA MINHA CIDADE E NAVEGA MAS DA UMA DIFERENCA DE UNS 400 METROS..EXEMPLO ESTOU NA RUA DE CASA E NO GPS APARECE QUE EU ESTOU UMAS 5 RUAS DE DISTANCIA PARECE QUE O MAPA NÃO ESTA EM POSIÇÃO CORRETA!
ALGUEM POR FAVOR PODE ME AJUDAR?
OBRIGADO!
Re: URGENTE AJUDA PARA GPS DA MARCA GPS
Acontece com todos os navegadores?
Atenciosametne
Mariano
Atenciosametne
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
TODOS OS 5 NAVEGADORES INFORMAM Q EU ESTOU NO MSM LUGAR! DA +OU- UNS 500 METROS DE DIERENÇA DO LUGAR ONDE ESTOU PARA O LUGAR ONDE ELE INFORMA.EXEMPLO ESTOU NA PORTA DE CASA AGORA E ELE INFORMA QUE ESTOU A +OU- 500 METROS DAQUI.. ACHO QUE DEV E TER ALGUMA COISA DE ERRADO COM OS MAPAS . CHEGUEI DE SAO PAULO ONTEM O GPS VEIO LIGADO E VEIO BEM ATÉ A CIDADE DE NOVA PONTE-MG DEPOIS QUE PASSEI POR NOVA PONTE O GPS INFORMAVA QUE EU ESTAVA ANDANDO PARALELO A RODOVIA E EU ESTAVA NA RODOVIA. ELE AGORA INFORMA QUE EU ESTOU FORA DE ESTRADA......
TEM COMO VC ME AJUDAR?
DESDE JA AGRADEÇO!
TEM COMO VC ME AJUDAR?
DESDE JA AGRADEÇO!
Acho que os mapas do local onde vc mora estão errados, não tem como modificar isso, só esperando sair uma versão atualizada.
Atenciosamente
Mariano
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
-
Hélcio Assis
- Contato:
- Com certeza é erro do mapa!
Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
Eu também estive em unaí com 4 programas de GPS e todos deram essa enorme diferença...
É uma vergonha isso!
Eles excluiram essa cidade do alinhamento correto, só porque sabe que lá ninguém tem aparelho de GPS, rssr
Brincadeirinha, rsrsrs.
Temos que reclamar com que fez os mapas...
O ideal seria se pudessemos reorganizar (editar) a posição das ruas (alinhamento) nos mapas.
Os rosqueiros de Unaí tem que se mobilizarem pra tentar corrigir isso...
Um abraço,
T+
Pensamento do dia:
"Padeiro que dorme em serviço acorda com a rosca queimada." rsrsrs
É uma vergonha isso!
Eles excluiram essa cidade do alinhamento correto, só porque sabe que lá ninguém tem aparelho de GPS, rssr
Brincadeirinha, rsrsrs.
Temos que reclamar com que fez os mapas...
O ideal seria se pudessemos reorganizar (editar) a posição das ruas (alinhamento) nos mapas.
Os rosqueiros de Unaí tem que se mobilizarem pra tentar corrigir isso...
Um abraço,
T+
Pensamento do dia:
"Padeiro que dorme em serviço acorda com a rosca queimada." rsrsrs
-
clovisis@bol.com.br
amigos, comprei um gps midi 7039, no inicio ele dava sinal do gps agora nao da sinal posso colocar pedestre ou carro ele fica sem sinal, e nao consigo detectar ele no pc uso win7 nas o dispositivo e desconhecido, pode me ajudar. obrigado
Olá, alguém ai possui tracks da cidade de Unaí MG? Se sim, poderiam me enviar? pois gostaria de usa-los para mapear a cidade no Openstreetmap.
-
Raquel Mello
o senhor leonardo me mandou um email e eu gostaria de saber como nos comunicar ..
-
samuelkamus
O mapa de unaí esta invertido de acordo com o satelite, eu tenho 1 n95 e quando uso o gps pelo satelite ( que são as fotos de satelite como no google earth ) estou na posição exata, mas quando ligo o mapa ou o terreno ( que mostra o nome das ruas, avenidas, postos de gasolina, etc..) as ruas estão passando dentro dos quarteirões, e isso acontece tanto no ovimaps(mapas da nokia) quanto no googlemaps.
Esperar que algum dia eles invertam novamente o mapa de unaí, e ele fique normal.
Esperar que algum dia eles invertam novamente o mapa de unaí, e ele fique normal.