Gps A-gd45 da Satellite
-
Gps A-gd45 da Satellite
Comprei no paraguay um gps da satellite modelo A-gd45 ele roda windows CE. instalei o destinator 8 com o mapa brasil 2008. so que ele nao me avisa de radares e a unica vez que o audio funciona e quando ligo ele e ele me diz para dirigir com cuidado e sinal de gps fraco.
Gostaria de saber se alguem tem um deste modelo e que programa usou e se a mapas mais atualizados do brasil, e como configurar para ele avisar dos radares bem como interagir com audio quando se esta chegando proximo de alguma entrada a direita ou a esquerda.
Obrigado.
Gostaria de saber se alguem tem um deste modelo e que programa usou e se a mapas mais atualizados do brasil, e como configurar para ele avisar dos radares bem como interagir com audio quando se esta chegando proximo de alguma entrada a direita ou a esquerda.
Obrigado.
Re: Gps A-gd45 da Satellite
Instala o iGo 8, este avisa de todos os radares e todas as rotas com áudio... você deve copiar o iGo pra dentro do cartão de memória do GPS e lá nas opções do mesmo uma delas você setar o caminho do arquivo (com extensão .exe) para seu software de navegação, que neste caso será iGo8.exe, ok?
ta lento
que faço... comprei e ainda nao paguei... fica demorando pra entar no IGO Amigo
que faço... comprei e ainda nao paguei... fica demorando pra entar no IGO Amigo
Eu tenho um, instala o iGO8 que fica show.
Com o iGO Amigo ele fica lento.
Com o iGO Amigo ele fica lento.
WAO
eTrex Vista Cx
512 Mb
Versão 2.6
eTrex Vista Cx
512 Mb
Versão 2.6
-
Esse A-GD45 nãp me parece ser bom. Já é o 4o. do mesmo modelo que troquei e sempre o mesmo problema.
Apos o primeiro uso fica muito lento. mesmo sem o cartão seu sistema fica lento. Travado.
Não encontrei nada de como resolver esse problema desse modelo.
Estou pensando em devolver de vez....
Apos o primeiro uso fica muito lento. mesmo sem o cartão seu sistema fica lento. Travado.
Não encontrei nada de como resolver esse problema desse modelo.
Estou pensando em devolver de vez....
esse modelo tem um defeito no horario, tenta colocar horario de outro pais
ok
ok
realmente quando mudamos o horario ele funcionou mais rapido, meu problema agora esta em conseguir fazer o IGO 8,3 funcionar. Eu coloco o aquivo no lugar certo no GPS mais ele não inicia o GPS??
Alguem sabe responder, se alguem souber de um lugar confiavel onde eu possa baixar um programa tambem?
obrigado
Alguem sabe responder, se alguem souber de um lugar confiavel onde eu possa baixar um programa tambem?
obrigado
Impressionante ! Mudei o país na configuração de data e hora e parece que o aparelho virou um foguete !!! Obrigado pela dica !