IGO É UMA PIADA MAU CONTADA. MAPA CHEIO DE ERROS

Mensagem
Autor
bmafrense

Re: IGO É UMA PIADA MAU CONTADA. MAPA CHEIO DE ERROS

#41 Mensagem por bmafrense »

o igo é muito bom,mas nas cidades, no sul não sei não testei mas em rodovias ele deixa a desejar, baixei o novo e mapas atualizados, mas o erro continua, o problema é que a maioria das cidades e estradas aqui no nordeste e norte são auditadas e sofreram muitas alterações, na verdade gigantescas trasformações, por exemplo a br 116 aqui passava antes por dentro de duas cidades antes de chegar em fortaleza, hoje passa por fora, são porblemas que devemos entender pois não tem tecnologia no mundo que vá ser 100% perfeita, além do mais infelizmente moramos num país e num estado precario que nunca é valorizado, volto a repetir dentro da cidade o IGO é otimo, nas rodovias e interestaduais acho o melhor o garmin, por ter por tras o tracksource, um otimo trabalho que o pessoal faz e isso ajuda muito.

Marcos Sá Nogueira

#42 Mensagem por Marcos Sá Nogueira »

Peixinho,
Suas colocações são lamentáveis. Vc não sabe o que é um GPS. Vá de taxi e respeite o Portal GPS e principalmente os participantes que estão aqui ajudando.

alexbrandao

#43 Mensagem por alexbrandao »

Eu uso IGO com o mapa mais recente.

Sou de fortaleza e recentemente sai de fortaleza a taiba que é uns 50 klm de fortaleza e ate
a entrada de taiba estava perfeito e que por sinal eu ja sabia ir ate a entrada da taiba porem
ele me deixou na mão na hora que mais precisei.Quando cheguei em Taiba tinha 2 entrada para
e o GPS simplesmente não tinha detalhes no mapa tudo em branco nao constava nada.

Me deixou na mão a noite pois esperei aparecer alguem para pedir a informação que comedia com GPS e
pedindo informação de ruas e estradas.

Não culpo a IGO pois o programa é excelente e sim os mapas que no ceara não são de boas qualidade.

Mais espero que daqui uns tempo melhore.

Alex

maraudder

#44 Mensagem por maraudder »

Viajo direto pelo país, não concordo com esse tópico, por mais que alguém erre uma estrada ou apareça algum erro, o gps igo te leva até lá. Falta é uma atualização dos mapas do país e que aos poucos vai ser corrigido nos mapas para gps.
E a pessoa que fez esse tópico, vai estudar! Chega de achismo!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”