Agradeço

Diego Alberto escreveu:Consegui resolver meu problema, não tinha percebido que quando destacava a frente do HBD ali atrás tinha um SD (PUTS MAIS QUE ANIMAL QUE EU FUI) foi super simples, tirei o SD e coloquei a base de radares para o programa, pronto, o GPS agora está bunitão.. kk. Obrigado novamente ai pessoal abraços.. fui
Acabei de comprar o meu no ponto frio por 730 reais. Mas já estou vendo as dicas. De repente daria para abrir um tópico sobre este aparelho.jorgeignez escreveu:tenho um hbd 9450 da buster, baixei os arquivos extrai, coloquei no cartáo, mas qdo coloco no carro, aparece escrito INVALID SD CARD, alguem pode me ajudar.....
klowaski escreveu:Apos baixar as 5 partes,você precisa de um programa chamado winrar (http://www.baixaki.com.br/download/WinRAR.htm).Luiz J. escreveu:Por favor, depois que se salva cada uma das 5 partes do IGO, como fazer a instalação?
Grato.
Com winrar instalado na máquina, selecione todos os 5 arquivos de uma vez, clique com botao direito do mouse em cima e mande "extrair aqui".
Nesse momento ele ira pedir para você digitar uma senha, use a que informei no primeiro post.
Apos Descompactar ele ira criar uma pasta do IGO com todo conteudo dentro. Basta copiar para o seu Cartao de memoria do gps e usar.
Caso tenha alguma duvida sobre como fazer o seu gps usar essa pasta, informe aqui a marca e modelo do seu gps para que a gente possa te ajudar mais.
klowaski escreveu:Olá,
Não se preocupe, o seu GPS não foi perdido. O que deve ter ocorrido é que o mesmo deve ter uma tela com tamanho diferente da que esta configurada nos arquivos que você baixou ou de que também pode estar errado o caminho que aponta para o arquivo de inicialização do programa de navegação.
Se você fez backup da pasta do seu GPS antes de atualizar, basta voltar esse backup que ele ja vai ligar normalmente.
Caso não tenha feito, poste aqui mais informações sobre o seu GPS como Marca e modelo (veja nas etiquetas na parte traseira). Informe tambem se você jogou a atualização no cartão de memoria, ou se jogou na memoria interna do GPS.
Assim que postar as informações, posso pesquisar quais alterações são necessarias para corrigir o seu aparelho.
Abraço, fico no aguardo do seu post.