Versão iGo 8.3.4.117940 (Tam. 494 MB - Download em 5 partes)

Mensagem
Autor
TatuMan

Re: Versão iGo 8.3.4.117940 (Tam. 494 MB - Download em 5 partes)

#41 Mensagem por TatuMan »

Oi, funfa com um roadestar rs601?1 Alguem poderia arrumar os links?!

Agradeço

:roll:

alantacconi

#42 Mensagem por alantacconi »

Galera... Os links da PortalGPS mudaram.
Recomendo que acessem www.portalgps.com.br e veja os novos links de atualizações.

Att
Alan

eltssgol

#43 Mensagem por eltssgol »

Boa dia amigos, quando habilito a skin gurjon coloco um endereço de destino ele não rotaciona certinho pelas ruas ele traça uma linha tp uma diagonal direto ate o destino, como corrigir isso.
Obrigado Amigos.

Diego Alberto

#44 Mensagem por Diego Alberto »

Consegui resolver meu problema, não tinha percebido que quando destacava a frente do HBD ali atrás tinha um SD (PUTS MAIS QUE ANIMAL QUE EU FUI) foi super simples, tirei o SD e coloquei a base de radares para o programa, pronto, o GPS agora está bunitão.. kk. Obrigado novamente ai pessoal abraços.. fui

sergiofreitas

#45 Mensagem por sergiofreitas »

Pessoal,

Meu GPS é o GPS TRACKER MULTILASER.
Baixei as 5 partes, descompactei e coloquei no cartão de memória do GPS.

Antes de entrar cliquei em ajustes - origem de navegação - igo8 e apareceu tudo "embaralhado" na tela.

Alguém pode me ajudar

guimajunior

#46 Mensagem por guimajunior »

diego, por favor, poderia me explicar detalhadamente como vc colocou a base de radares para o programa???
Diego Alberto escreveu:Consegui resolver meu problema, não tinha percebido que quando destacava a frente do HBD ali atrás tinha um SD (PUTS MAIS QUE ANIMAL QUE EU FUI) foi super simples, tirei o SD e coloquei a base de radares para o programa, pronto, o GPS agora está bunitão.. kk. Obrigado novamente ai pessoal abraços.. fui

jorgeignez

#47 Mensagem por jorgeignez »

Olha, adorei o hbd 9450, mas tinha ficado decepcionado pois ele não dizia os radares, mas consegui colocar, é bem simples:

- va no site http://maparadar.com/ , vai aparecer uma janela quadrada cilque em exporta, vai aparecer uma nova janela role a barra de rolagem para baixo, e clique em igo/mio/map, faça o dowload, vai aparecer um arquico speedcam;
- pegue seu cartão de memória do gps va em mobilenavgator, depois em content, depois na pasta speedcam, coloque este arquivo dentro da pasta e pronto.

Bom senhores consegui colocar os radares nele, agora se alguem conseguiu atualizar ele para o igo 8.3.4 pode me explicar, e outra coisa, qdo vc usa ele, esta ouvindo radio e vendo o gps ele interrompe a música e da as coordenadas, mas acho q qdo se faz a atualização ele perder isso, alguem sabe como se faz para ele interromper a música e ainda assim fala as coordenadas e depois voltar a música.

alantacconi

#48 Mensagem por alantacconi »

Pessoal... A PortalGPS disponibilizou um tutorial em formato de video aula.
Assista aqui: http://portalgps.com.br/index.php/atualize

jorgeignez

#49 Mensagem por jorgeignez »

tenho um hbd 9450 da buster, baixei os arquivos extrai, coloquei no cartáo, mas qdo coloco no carro, aparece escrito INVALID SD CARD, alguem pode me ajudar.....

andrehfilipe

#50 Mensagem por andrehfilipe »

oi amigo, qual a diferença entre o igo 8.3.2 pra esse 8.3.4? o mapa é de quando?? obrigado! abraços

gesswein

#51 Mensagem por gesswein »

jorgeignez escreveu:tenho um hbd 9450 da buster, baixei os arquivos extrai, coloquei no cartáo, mas qdo coloco no carro, aparece escrito INVALID SD CARD, alguem pode me ajudar.....
Acabei de comprar o meu no ponto frio por 730 reais. Mas já estou vendo as dicas. De repente daria para abrir um tópico sobre este aparelho. :mrgreen:

lmgimenez2

#52 Mensagem por lmgimenez2 »

[Tenho um orange g520slim e não inicia mais o navegador após a cópia dos 5 arquivos para o cartão, conforme recomendado.

Luciano

julio iglesias

#53 Mensagem por julio iglesias »

galera comprei um dvd com gps para meu honda civic so que o igo esta dizatualizado baixei o iGo 8.3.4.117940 so que ele nao permite substitui o igo 8.3 so cartao e se eu coloca em outro cartao ele nao roda.
alguem sabe por que

thiago101

#54 Mensagem por thiago101 »

Essa versão tem como instala-la no meu FOSTON 441B??
Como faço para instala-las..... preciso de ajuda...

Luiz Antonio Prata

#55 Mensagem por Luiz Antonio Prata »

E aí Diego...
Deu certo a instalação da base de radares no seu HBD-9450 AVN?

Um forte abraço
Luiz Prata

Guarujha

#56 Mensagem por Guarujha »

Olá acho que os arquivos estão off tentei baixar e vem a tela:

Not Found

The requested URL /igo83/iGO83.part1.rar was not found on this serv

noite_gala

Re: Versão iGo 8.3.4.117940 (Tam. 494 MB - Download em 5 par

#57 Mensagem por noite_gala »

Nossa meu pelo amor de DEUS me ajuda ai!
Ganhei um GPS apontador G7 de um amigo so que nao vei mais nada somente o aparelho e o carregador veicular, não sei fazer nada muito menos atualização para ajudar baixei um pacote e coloquei na pasta do memoria card e agora o GPS nem liga a tela de navegação da uma mensagem de erro, pelo amor me ajuda a atulizar estes arquivos ou melhor me ajudar a fazer meu GPS funcionar!!! DEUS ABENCOE ATE MAIS... meu e-mail wandersonmayko@hotmail.com
klowaski escreveu:
Luiz J. escreveu:Por favor, depois que se salva cada uma das 5 partes do IGO, como fazer a instalação?
Grato.
Apos baixar as 5 partes,você precisa de um programa chamado winrar (http://www.baixaki.com.br/download/WinRAR.htm).

Com winrar instalado na máquina, selecione todos os 5 arquivos de uma vez, clique com botao direito do mouse em cima e mande "extrair aqui".

Nesse momento ele ira pedir para você digitar uma senha, use a que informei no primeiro post.
Apos Descompactar ele ira criar uma pasta do IGO com todo conteudo dentro. Basta copiar para o seu Cartao de memoria do gps e usar.

Caso tenha alguma duvida sobre como fazer o seu gps usar essa pasta, informe aqui a marca e modelo do seu gps para que a gente possa te ajudar mais.

klowaski

#58 Mensagem por klowaski »

Olá,

Não se preocupe, o seu GPS não foi perdido. O que deve ter ocorrido é que o mesmo deve ter uma tela com tamanho diferente da que esta configurada nos arquivos que você baixou ou de que também pode estar errado o caminho que aponta para o arquivo de inicialização do programa de navegação.
Se você fez backup da pasta do seu GPS antes de atualizar, basta voltar esse backup que ele ja vai ligar normalmente.
Caso não tenha feito, poste aqui mais informações sobre o seu GPS como Marca e modelo (veja nas etiquetas na parte traseira). Informe tambem se você jogou a atualização no cartão de memoria, ou se jogou na memoria interna do GPS.
Assim que postar as informações, posso pesquisar quais alterações são necessarias para corrigir o seu aparelho.

Abraço, fico no aguardo do seu post.

noite_gala

#59 Mensagem por noite_gala »

Primeiramente obrigado por me ajudar e escrever.
Segundo... Fiz a burrada de nao fazer backup ou seja simplesmente peguei os arquivos e substitui pelos que estavam no cartão de memoria do aparelho que é um Apontador G7 (sem entrada USB), após a devida substituição eu coloquei o cartão no aparelho e nada... ou seja não conecta e nao pega sinal algum de GPS...
VALEU DEUS ABENCOE
klowaski escreveu:Olá,

Não se preocupe, o seu GPS não foi perdido. O que deve ter ocorrido é que o mesmo deve ter uma tela com tamanho diferente da que esta configurada nos arquivos que você baixou ou de que também pode estar errado o caminho que aponta para o arquivo de inicialização do programa de navegação.
Se você fez backup da pasta do seu GPS antes de atualizar, basta voltar esse backup que ele ja vai ligar normalmente.
Caso não tenha feito, poste aqui mais informações sobre o seu GPS como Marca e modelo (veja nas etiquetas na parte traseira). Informe tambem se você jogou a atualização no cartão de memoria, ou se jogou na memoria interna do GPS.
Assim que postar as informações, posso pesquisar quais alterações são necessarias para corrigir o seu aparelho.

Abraço, fico no aguardo do seu post.

klowaski

#60 Mensagem por klowaski »

Poste aqui o conteudo dos arquivos:

Shell, Magellan_AutoRum e Sanyo_AutoRum GPS.ini

Quero dar uma olhada neles para poder te ajudar.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”