Problema de compatibilidade do SO Garmin com o cGPSmapper ?

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
valdenirdaniel

Problema de compatibilidade do SO Garmin com o cGPSmapper ?

#1 Mensagem por valdenirdaniel »

Caros,
Nuvi 765t: Não aparece telefone no endereço do Waypoint. Problema de compatibilidade do SO Garmin com o cGPSmapper ?

Comprei recentemente um Garmin Nuvi 765 e percebi que não aparece o número de telefone dos Waypoints (fiz testes em um mapa que eu mesmo desenvolvo, Pinhais-PR, e sei que o número está lá e foi escrito de acordo com o padrão). Quando usava meu velho nuvi 200w os números apareciam. Daí fiquei em dúvida se é um bug do meu novo GPS ou se durante a compilação (do projeto Tracksource) esses números foram suprimidos recentemente ? Ontem (02-ago-2010) fiz uma nova atualização do firmware (4.00) e mesmo assim o problema persiste!

Recebi do administrador de outro fórum (gps info.com.br) a seguinte resposta:

>Valdenirdaniel,
>na minha opinião nenhum problema existe com seu GPS.
>O que vem ocorrendo é que a Garmin em muito tem penalisado os mapas compilados pelo >cGPSmapper e não pelo compilador dela.
>No TrackSource os desenvolvedores estão orientados a colocar informações de POI em labels e >a do telefone, se não me engano, é a ultima label do campo nome.
>A falta do telefone do POI citado por você, se não foi retirado pelo desenvolvedor do mapa, >pode ser problema de compatibilidade do SO Garmin com o cGPSmapper.
>Recomendo contatar o desenvolvedor tracksource do municipio onde se encontra esse POI.

>[]s
>_________________
>Marcio Marques Soares
>Garmin NUVI 255W, 760, 765T e 885T

Será que temos que rever o padrão de desenvolvimento ?

Um grande abraço !

Voltar para “TrackSource Geral”