Error no meu IGo EYO. ajuda? rs

Mensagem
Autor
denne

Error no meu IGo EYO. ajuda? rs

#1 Mensagem por denne »

Quando seleciono a navegação, ele me da uma mensagem assim:

PREVIOUS INSTANCE OF IGO 8 HAS NOT FINISHED EXITING YET. PLEASE TRY AGAIN IN A FEW SECONDS OR SOFT-RESET YOUR DEVICE.

ja resetei, da em nada ;/

eduhgonzaga

Re: Error no meu IGo EYO. ajuda? rs

#2 Mensagem por eduhgonzaga »

Dae brother, blz?

Cara eu consertei isso, somente reinstalando o IGo. E para nao ocorrer de novo, antes de desligar o aparelho, agora eu peço para sair do GPS, e dai mando desligar. Pois pelo que eu entendi, ele demora um pouco para finalizar e dai ocorre este erro.

Abraços!

fabiopirola

#3 Mensagem por fabiopirola »

aconteceu a mesma coisa comigo. aproveitando a resposdta do amigo pergunto? como reinstalo o igo no gps eyo?
obrigado.

eduhgonzaga

#4 Mensagem por eduhgonzaga »

fabiopirola escreveu:aconteceu a mesma coisa comigo. aproveitando a resposdta do amigo pergunto? como reinstalo o igo no gps eyo?
obrigado.
Crie uma pasta GPS no seu PC.

Dai, eu abrir o SD (cartão de memória) no computador (através de uma porta de SD). Feito isso, você terá algumas pastas e alguns arquivos. Procure 2 arquivos (não está dentro das pastas, e sim do SD), primeiro arquivo com extensão .ini (deve ser Shell.Ini, ou sys.ini, algo assim) e o arquivo device.nng, selecione estes 2 arquivos, e copie para a pasta GPS q vc criou no PC.

Depois, dentro do SD ainda, procure a pasta IGO, dentro desta pasta procure o arquivo sys.txt (esse arquivo tem configurações da reolução do seu gps e etc.) Copie este arquivo também para sua pasta no PC (lembrando que depois vc terá que recolocar esses arquivos nos seus devidos locais.)

Eu fiz o download dessa versão do IGO - ht**tp://www.m**egaup**load.co**m/?d=YAI**F9DAF (copie e cole no seu navegador, e retire os **) Salve o arquivo na sua pasta GPS, e após o download clique botão direito e extrair aqui, para descompactar.

Na sua pasta GPS terá a pasta do IGO, o arquivo SHELL.Ini, Device.nng e sys.txt, verificou isso. Ok.

Agora formate sua SD. Infelizmente não descobri a solução sem formatar, então perderá suas rotas gravadas, suas configurações pessoais, e etc.

Depois de formatar, abra sua SD novamente, transfira os arquivos SHELL.INI e DEVICE.nng para sua SD formatada. Ai transfira a pasta do IGO para a SD. e depois abra o IGO, e pegue seu arquivo Sys.txt e cole dentro da pasta IGO na SD, ele irá substituir o arquivo existente, configurando sua tela de gps automaticamente.

Feito tudo isso, ligue o GPS, e veja se vai funcionar. Provavelmente você terá que ativar o sinal do GPS. É só ir nas configurações, GPS, dai desmacar o AUTO DETECTAR, e dai pedir para detectar.

Feito isso, creio que estará tudo ok.

Lembrando foi assim que eu realizei no meu EYO.

Abraços

SergioAugustoAlves

#5 Mensagem por SergioAugustoAlves »

amigos ,,,, tenho o mesmo problema e nao sei nada de informatica ou com resolver o problema ,,,, sera que um de vcs poderiam me ajudar , me indicando que area de atuação proficional e onde encontrar este proficional ..... atecipo agradecimentos para uma pocivel ajuda

eduhgonzaga

#6 Mensagem por eduhgonzaga »

SergioAugustoAlves escreveu:amigos ,,,, tenho o mesmo problema e nao sei nada de informatica ou com resolver o problema ,,,, sera que um de vcs poderiam me ajudar , me indicando que area de atuação proficional e onde encontrar este proficional ..... atecipo agradecimentos para uma pocivel ajuda
Exatamente acima do seu tópico eu postei a solução. Não sei se vai encontrar o serviço de um profissional que faça isso com garantia para você. Uma empresa. Mas se chamar algum conhecido que entenda de informática, intermediário, já ira resolver.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”