Olá eu acabei de comprar um GPS Multilaser GP005, ainda não tive nenhum problemas, mas gostaria de atualizar os mapas, tem como? Pois, eu não estou conseguindo sozinho. SE alguém puder me ajudar ficarei grato.
Obrigado.
GPS Multilaser GP005
Re: GPS Multilaser GP005
Liga para multilaser e pede o cd de atualização, que eles te enviam, comprei um GP004 e fiz esse procedimento. O tel está no manual. Obs: no meu eu instalei o iGO PRIMO que na minha opinião é muito superior e já vem atualizado e vc pode baixar na net de gratis e procure o totorial.Obraçosfaustofis escreveu:Olá eu acabei de comprar um GPS Multilaser GP005, ainda não tive nenhum problemas, mas gostaria de atualizar os mapas, tem como? Pois, eu não estou conseguindo sozinho. SE alguém puder me ajudar ficarei grato.
Obrigado.
Obrigado, pela informação. Mas quanto a Instalar outro eu sou totalmente leigo no assunto. Eu não sei nem onde procurar esse tal de tutotial. Se puder me informar ficarei grato.wilsmor escreveu:Liga para multilaser e pede o cd de atualização, que eles te enviam, comprei um GP004 e fiz esse procedimento. O tel está no manual. Obs: no meu eu instalei o iGO PRIMO que na minha opinião é muito superior e já vem atualizado e vc pode baixar na net de gratis e procure o totorial.Obraçosfaustofis escreveu:Olá eu acabei de comprar um GPS Multilaser GP005, ainda não tive nenhum problemas, mas gostaria de atualizar os mapas, tem como? Pois, eu não estou conseguindo sozinho. SE alguém puder me ajudar ficarei grato.
Obrigado.
Bom dia faustofis, eu tb à alguns dias atrás também não entendia nada de gps mas procurei muito na net e em foruns como esse e outros e lendo bastante eu consegui sozinho "com a ajuda de foruns" instalar o meu. compre um cartão de memoria de 2 gigas ou maior para começar, ai baixa o iGO PRIMO ou outro, no meu caso eu prefiro o iGO PRIMO porque já testei o iGO AMIGO e não gostei, tambem vou fazer teste com o iGO 8, formate o cartão no computador e copie os arquivos para o cartão ainda no computador tem que fazer uma configuração no arquivo SYS.INI,faustofis escreveu:Obrigado, pela informação. Mas quanto a Instalar outro eu sou totalmente leigo no assunto. Eu não sei nem onde procurar esse tal de tutotial. Se puder me informar ficarei grato.wilsmor escreveu:Liga para multilaser e pede o cd de atualização, que eles te enviam, comprei um GP004 e fiz esse procedimento. O tel está no manual. Obs: no meu eu instalei o iGO PRIMO que na minha opinião é muito superior e já vem atualizado e vc pode baixar na net de gratis e procure o totorial.Obraçosfaustofis escreveu:Olá eu acabei de comprar um GPS Multilaser GP005, ainda não tive nenhum problemas, mas gostaria de atualizar os mapas, tem como? Pois, eu não estou conseguindo sozinho. SE alguém puder me ajudar ficarei grato.
Obrigado.
as configurações vc encontra em tutoriais, (tutorial são textos explicativos de como se faz) ainda no computador, feito isso coloque o cartão no gps com ele desligado, ligue o gps e não entre no navegador ainda pois ele esta configurado para abrir o navegador SYGIC que vem no gps, ai vc tem que da o caminho, ou seja fazer com que o programa encontre o cartão de memoria, clique em ajustes, origem da navegação, SDMMC, primo ai na seta voltar, na seta voltar de novo, ai em navegação, e ele vai abrir. agora estor com pouco tempo mas depois vou fazre um passo a passo e colocar aqui para vc seguir, OBS: isso só serve para o modelo gpg multilaser gp 004 somente. abraços.