NAVCITY SRUNNER É BOM?

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
juniorperuibe

Re: NAVCITY SRUNNER É BOM?

#21 Mensagem por juniorperuibe »

Imagem
Estas medidas.

edix

#22 Mensagem por edix »

joaocpinto escreveu:Já subiu o Preço na FNAC de 199 para 249,00.
Alexandre, ele possui 4 páginas em que você pode configurar o que você quer que ele mostre em cada página.
Dá pra colocar Velocidade em Km/h e o ritmo(pace) em min/km, além de distancia, monitor cardiaco, altitude, calorias, velocidade máximo, velocidade média, ritmo médio etc.
No meu eu coloquei em Laps a cada 1 km, assim ele emite um bip e me informa a cada km quanto tempo eu fiz.
O que você está achando do relógio? Está apresentando algum problema em relação aos batimentos cardíacos?

joaocpinto

#23 Mensagem por joaocpinto »

Junior,

O pessoal que respondeu tem razão, se vc procura um relogio que vai ficar legal no seu pulso, esquece o Navcity, ele é bem maior que o 305 da Garmin.
Nem no mister Universo eu acredito que esse relogio ficasse bom no pulso. rs.
Mas como disseram, ele não é um relogio pra sair, é um relogio com GPS pra corrida. Vc não vai ficar usando ele sem ser correndo ou fazendo outra atividade fisica. ainda mais que a bateria dele tem a duração diferente de um relogio comum.

joaocpinto

#24 Mensagem por joaocpinto »

cansian e EDIX,

Fiz o teste hoje de manhã do monitor cardiaco, com o Srunner, um Polar e com o monitor cardiaco da esteira ligados. O monitor da esteira é no dedo, não possui a sinta.
Enquanto o polar e a esteira marcavam entre 130 e 135 bpm, o Navcity Srunner marcava 190 - 200 bpm!
Quando eu aumentei o ritmo pra 13 km/h então ele pulou pra 240bpm! Enquanto os outro ficavam variando entre 180 - 190bpm.

Ou seja, tá zoado. Tentei achar no manual alguma coisa que eu poderia estar fazendo errado e não achei nada.

Vou ligar para o SAC da Navcity.

Alguém já ligou, teve alguma resposta?

cansian

#25 Mensagem por cansian »

Eita porcaria..

Eu tentei ligar para o SAC ontem as 18.. mas eles trabalham até as 17. Se você puder ligar lá e nos informar eu agradeço.

Abraços

joaocpinto

#26 Mensagem por joaocpinto »

Liguei na Navcity,

Me passaram um passo-a-passo pra configuar o Monitor cardiaco, parece que dá pra "Calibrar" o mesmo, escolhendo um parametro de 1 a 3. (Se funcionar eu coloco o passo -a-passo aqui ok.)
Espero que funcione, se funcionar, minha nota pro aparelho(considerando o preço que eu paguei) é 11. rs.

Alguém já baixou as atividades pro PC? Qual programa está usando? O que achou?

Eu baixei as atividades no Navcity GYM, e salvei a atividade como .gpx e abri no Sportstrack também.
Achei os 2 programas bem legais. O sportstracks dá pra cadastrar até que tênis você usou pra poder controlar a kilometragem dele. (achei meio noia rs..)
Nos 2 vc consegue ver por onde correu no mapa, as informações básicas (tempo, distancia, ritmo, velocidade média etc). E consegue ver em cada ponto que ele gravou as informações(O relogio grava 1 ponto por segundo no default).
A única coisa que eu senti falta, comparando com o Garmim, é a marcação de kilometragem no mapa. O garmim marca no mapa cada kilometro e dá o ritmo.

Uma coisa que seria legal é poder postar as atividades em um site e trocar ideias com outras pessoas. Eu fazia isso com o aplicativo Runkeeper do Iphone.

cansian

#27 Mensagem por cansian »

Ótimo João !! se você puder validar isso o quanto antes e nos passar eu agradeço e muito. Meus treinos estão incompletos pela falta do monitor cardíaco.

O Software q vem junto é horrível, vou passar os passos que fiz para mandar os dados para o site da Garmin.

Caso vocês queiram usar o Garmin Connect para gerenciar suas atividades, sigam os passos abaixo.

1.
- Instalar o software SportTracks (http://www.zonefivesoftware.com/SportTracks/).
- Instalar o plugin dos equipamentos da GlobalSat (GPS modelo gh626m) no SportTracks, para fazer o download direto do GPS.
- Exportar as atividades no formato loginfo (http://www.zonefivesoftware.com/SportTr ... php?t=7740).

2.
- Instalar o programa TCX Converter (http://www.teambikeolympo.it/TCXConvert ... r_ENG.html).
- Importar o arquivo loginfo e exportá-lo com a opção "Save TCX File...". Selecione a opção "History" (esta opção solicita a informação do peso do atleta para exportar os dados).

3.
- Criar uma conta no Garmin Connect (http://connect.garmin.com/).
- Efetuar o login e fazer o upload do arquivo .TCX gerado.

Pronto!

Abraços

joaocpinto

#28 Mensagem por joaocpinto »

cansian,

Tenta você tbm o que me passaram, eu só vou conseguir a noite quando chegar do trampo:

- Apertar o botão PG por 2 segundos.
Vai aparecer um menu, entrar em :
- Configuração
- Escolher a Frenquência do Monitor cardiaco
Testar de 1 a 3.

Parece simples.

cansian

#29 Mensagem por cansian »

Olá João, essa opção de localização nao existe no menu configuração..

as opções são:
Conf Usuario
Config Gps
Configurar MC - Nao tem opção de frequencia
Conf. Original
Autaliz Sistema..

alguma idéia?:

joaocpinto

#30 Mensagem por joaocpinto »

Aí ferrou,

Como eu estou sem o relogio comigo, me passaram o passo-a-passo desse jeito que eu postei.
Se você está com o relógio aí, dá uma ligada na NAvcity que a atendente vai fazer a configuração jutno contigo.

Valeu.

cansian

#31 Mensagem por cansian »

ok, vou ligar lá e informo !
[]s

cansian

#32 Mensagem por cansian »

To vendo que entramos numa fria !

O atendente informou que não existe essa configuração da frequencia do monitor cardíaco..

Recomendou um reset do aparelho. Vou fazer isso e acompanhar, caso não funcione vou ao Procon exigir a devolução do dinheiro (nunca falha)

[]s

joaocpinto

#33 Mensagem por joaocpinto »

cansian,

Cortei uns passos, no Navcity GYM eu baixei a atividade, fui em file-> save e salvei como .gpx.
Entrei no site da Garmim e fiz o upload do .gpx mesmo, ele aceita esse formato.Será que muda alguma coisa?

Coloquei como : Saude - Parque do Povo - Sâo Paulo

cansian

#34 Mensagem por cansian »

Passa o link, não consegui encontrar

joaocpinto

#35 Mensagem por joaocpinto »

Gabriel Correa

#36 Mensagem por Gabriel Correa »

E ai, pessoal? Alguma novidade sobre a configuração do monitor de frequência cardiaca?

cansian

#37 Mensagem por cansian »

Vou testar a noite.. Hoje mais 4 colegas meus vão testar também.. muita gente aqui da empresa comprou.

Amanhã eu informo vocês.

Abraços

daniel.ielpo

#38 Mensagem por daniel.ielpo »

Pessoal vocês sabem dizer se a bateria da cinta peitoral é recarregável ou substituível?

Abraço!

Pdcazzi

#39 Mensagem por Pdcazzi »

fora o tamanho grande dele, parece que o gps funciona muito bem!

cristian.luz

#40 Mensagem por cristian.luz »

NÃO COMPREM ESSE GPS, na empresa que trabalho mais de 20 pessoas compraram, todos estão devolvendo o produto porque não funciona o batimento cardiaco.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”