FOSTON 441 B TRAVADO
FOSTON 441 B TRAVADO
OLÁ SRS, SERÁ QUE ALGUEM PODERIA ME AJUDAR? COMPREI UM GPS FOSTON 441 B E NO PRIMEIRO DIA TRAVOU DA SEGUINTE FORMA, CONSIGO MEXER COM TUDO NO APARELHO, MEMOS NA NAVEGAÇÃO, SÓ FAZ O BARULHO NO TOQUE,MAS NÃO ACESSA O IGO PELO QUE EU ENTENDI...PODEM ME AJUDAR?GRATO
Re: FOSTON 441 B TRAVADO
Boa noite amigo!
Vc já verificou o caminho: (ajustes\origem da navegação\ResidentFlash\iGO8\igo8.exe) para memória interna ou
(ajustes\origem da navegação\SDMMC\iGO8\igo8.exe)para cartão de memória?
Vc já verificou o caminho: (ajustes\origem da navegação\ResidentFlash\iGO8\igo8.exe) para memória interna ou
(ajustes\origem da navegação\SDMMC\iGO8\igo8.exe)para cartão de memória?
-
marciocopa2010
comigo aconteceu a mesma coisa só que com o fs-430n, , quando vc conecta no pc a pasta igo ainda esta nele? se tiver é só colocar o caminho para ele abrir o nevegador
-
RafaelPata
o meu Foston esta igual o seu o meu é FS-440b, la no caminho o meu esta apagado, como eu coloco o caminho de novo??
-
RafaelPata
Acabei de conectar o meu no computador e não tem a pasta IGO no no gps e nem na memoria, e ai o que faço??
Olá Rafael Boa noite se você conectou o GPs no pc e nãoapareceu pasta alguma, é que de alguma forma foi deletada ou não veio. então vc devera baixar o programa IGo para o pc descompactar e joga-lo dentro do GPS de volta beleza? eu tenho o meu salvo no pc se quiser me passa o e-mail que te mando o arquivo do meu. Abraço
-
RafaelPata
Giglioti,giglioti escreveu:Olá Rafael Boa noite se você conectou o GPs no pc e nãoapareceu pasta alguma, é que de alguma forma foi deletada ou não veio. então vc devera baixar o programa IGo para o pc descompactar e joga-lo dentro do GPS de volta beleza? eu tenho o meu salvo no pc se quiser me passa o e-mail que te mando o arquivo do meu. Abraço
Acabei de baixar o IGO8.3.4 e estou passando para o GPS, vamos ver se da certo. Mais obrigado pela ajuda, se não der certo vc manda o seu por e-mail para mim.
-
RafaelPata
Coloquei o programa no meu GPS e na memoria SD ,mais quando entro em configuração de navegador, clico na lupa do caminho para software de nivig não aparece nada, o que eu faço agora??
-
RafaelPata
Consegui fazer o meu gps navegar mais agora quando ele esta navegando aparece uma mensavem de error (Out of memory. requested:12316 cache: 386701), alguem pode me ajudar??
Olá Rafael , bom omeu eu fiz deprimeira,nos compramos 9 gps´s deste somos vários policiais , bom eu não me lembro de onde eu baixei a versão mas é aquela que dá para por os carrinhos, ela fala os nomes das ruas, e tem várias opções a mais.Eu apenas conectei o meu gps no PC exclui a paste que continha os dados, deixando ele vazio, depois descompactei os arquivos no meu pc e inclui as pastas novas no GPS. Dai você desconecta o gps do Pc e desliga ele , quando você liga-lo de volta deverá primeiramente ir na opção ajustes, e origem de navegação, clique no ícone que está na frente do endereço da origem de navegação em azul, entre na pasta ResidentFlash e encontre o arquivo executável do IGO 8.3 que vc baixou , dai é só seleciona-lo que irá funcionar.Beleza?
-
RafaelPata