gps da China

Mensagem
Autor
yesdoug

Re: gps da China

#21 Mensagem por yesdoug »

Olá Srs,
Bom dia!

Tenho um GPS comprado na China cujo navegador é o iGo 8 e não estava com diversas ruas em algumas cidades. Resolvi fazer a atualização onde baixei o arquivo deste site ( http://ytudomais.blogspot.com/2010/04/a ... -2010.html ) e segui as instruções como estava no blog.

O que ocorreu foi simples, o navegador não abre mais. Por questão de segurança acabei fazendo o backup dos arquivos antigos que rodavam no GPS e nem repassando eles para a pasta funciona normalmente.

Como devo proceder para fazer a atualização sendo que meu GPS é da china. Gostaria de poder atualiza-lo e que rodasse normalmente.

Aqui segue o link do site onde comprei o GPS, onde consta as informações e caracteristicas do GPS. ( http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... K:MEWNX:IT )

Alguém pode me auxiliar com isso?

No cartão SD consta as seguintes pastas:

Backup
iGO 8
device.nng
SHELL.ini

Aguardo ajuda.

Abraços.

paulo jesus

#22 Mensagem por paulo jesus »

Eu tb tenho um problema no meu 2din chines, todos os modulos funcionam bem expecto o gps q a pouco tempo para ca da-me erro na aplicaçao ou seja qd abre o igo nao consigo programar nada pois ele proprio vai mudando as janelas sozinho,e por vezes esta sempre a pedir a calibraçao coisa q nao consigo tb pois o alvo nao vai para o sitio devido , alguem sabe o q eu posso fazer para poder funcionar com o gps corretamente.

cassiofp

#23 Mensagem por cassiofp »

PessoALL,

Espero que alguém possa me ajudar. Tenho um car multimedia system chinês (GPS, DVD, TV, etc) e o ao clicar no gps ele entra numa tela branca com uma cruz no meio, onde eu clico na tela a cruz se move e não sai disso. Não consigo mais acessar o menu do gps para configurar o sdcard... ele simplesmente entra na tela branca e não sai mais.

Alguém tem uma solução para isso?

Agradeço desde já

Cassio

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”