igo atualização 30 de abril 2010

Mensagem
Autor
ricardo 773

igo atualização 30 de abril 2010

#1 Mensagem por ricardo 773 »

iGO 8.3.4 117940 + Mapa v9.1 Brasil + 3D + Radares + Pois + Voz de rua + Voz de Avisos Diversos + Relevo + Gurjon 6.12 e Aviso de Radar, Etc...

Lista de Arquivos Atualizado
Sys: atualização 30 de abril 2010

Atualização
[timezone]: Arrumado Bug no horário;
[sound]: Arrumado Bug no volume;
[interface]: Skin Padraão.

Lincence: Abril 2010
Lincence Versão 117940: 3 nov 2009
Gpstmc.dll: novembro 2009
IGO8.exe: novembro 2009 (Arquivo Executável)
Save: Abril 2010

CONTENT: atualização 30 de abril 2010

Atualização:
Speedcam: Novos Radares atualizado até 30 de abril de 2010;
Userdata: Novos Pois atualizado até 30 de abril de 2010;
Skin: Novo Gurjon GJ6.16 (março 2010);
Lang: Correção de Bug;
Voice: Correção de Bug no volume;
Scheme: Novos Layout de Interface no Mapa (março 2010).

EXTENSION: atualização abril 2010

Atualização:
AutoExitShut: Fevereiro 2010;
AutoKarta: Fevereiro 2010;
CountryInfo: Fevereiro 2010;
ExtProg: Janeiro 2010;
PathVersion: Fevereiro 2010;
POIInfo: Março 2010;
SpeedCams: Março 2010;
Speedometer: Março 2010.

Basemap: Outubro 2009.
Brasil: Outubro 2009.
Mapa: 9.1 (2009).
Gfx: Abril 2010.
Branding: Novas resoluções.
Data: Mostra o nome da Cidade (abril de 2010).
Tts_loq: Fala as instruções, 29 de abril 2010.
Defaults: Listas de POI e Logo, Fevereiro 2010.
Cars: 3D melhorados.
Shell: \SDMMC\iGO8.3.4-2010\iGO8.exe, (Mude conforme seu aparelho).

OBS: Os que não forão citados permanhecem como original.

Funciona em todas as marcas. Basta possuir um GPS desbloqueado e copiar o arquivo para o cartão SD do seu aparelho. #
# Todos: Incluindo aparelho automotivo com DVD e GPS integrado; Bak; Midi/Midi Japan; Fujilink; Napoli; Foston; Orange; Booster; Master-G; Naveg; Nokia; Geonav; AVI MPEG; AVI Brasil; Naviga; GoNav; Mox; Visteon; Ipiranga; Powerpack; Roadstar; Satellite; Navigation; Aquarius; Voyager; Navegador; Airis; Iriver; Asus; Mio; Magellan; Maestro; Tomtom; Titan; Acer; Guia Quatro Rodas; Foston; Booster; Geonav; Anycom; Blaupunkt; Copilot; Destination; Emtac; Fortuna; Garmin; Haicom; Kirrio; Navman; Ndrive; Pretec; Socket; Eagle Fishfinder; X-tech; Hitech; I-modo; Or; Pyramid; Royaltek; Kenw; Kaiomy; iPhone; Pioneer; H-buster; Sony, Kenwood.
Também funciona em aparelhos celulares com SD que possue módulo de GPS (Mp11 a Mp19); Câmeras digitais com módulo GPS etc...
Nav N Go iGO, iGO8.3.4-2010 é uma solução de navegação GPS que orienta para qualquer endereço na Europa e América com a ajuda do excelente terreno 3D e gráficos marco, claras referências visuais e instruções de voz precisas.São exibidos em 3D para oferecer uma compreensão rápida de sua próxima manobra, enquanto a verdadeira vida de modelos 3D de monumentos famosos e de mostrar o terreno à sua volta.
Calcula não apenas rápido, curto e econômico variantes rota, mas também é fácil de seguir rotas que incluem manobras cada vez mais simples, que utilizam as estradas principais, tanto quanto possível.
O histórico inteligente 'aprende' o comportamento do usuário e seus hábitos, e oferece uma lista ordenada com os destinos mais prováveis com base na posição GPS actual, rotas anterior, dias da semana e hora do dia.
OBS: É importantíssimo que você faça um backup da cópia SD de dados do seu GPS no seu computador ou outro dispositivo de armazenamento com objetivo de ter uma maior segurança em caso de problema com a atualização do Nav N Go Igo - iGO 8.3.4 117940 + Mapa v9.1 Brasil + 3D + Radares + Pois + Voz de rua + Voz de Avisos Diversos + Relevo + Gurjon 6.12 e Aviso de Radar, Etc. Você restaura novamente seu antigo que funcionava legal. Em seguida formate sua memoria SD.

CONFIGURANDO INICIALIZAÇÃO GPS

ATENÇÃO: Antes de realizar o passo seguinte salve o arquivo iGO8.3.4-2010 (que vc baixou e descompactou em seu PC ) na memória do aparelho ou na memória SD e sem fazer qualquer alteração ligue o aparelho e indique o caminho onde está o inicializavel, por padrão iGO8 e teste. Em alguns GPS`s basta fazer este procedimento que o aparelho coloca tudo altomaticamente. Caso funcione pule esta etapa e faça a personalização que dezejar.

• O "igo.exe" é o que dá o inicio ao navegador, e o "sys.txt" é onde você vai fazer todas configurações, para que se torne compatível com seu aparelho.
• Anote as configurações de PORTA, BAUD, e RESOLUÇÃO da tela ([interface] e [rawdisplay]) do seu aparelho GPS. Também o ARQUIVO.INI (sys.ini, system.ini, gps.ini ou shell.ini) pois difere entre as marcas e são de configurações diferente entre si, (muita atenção aqui, não é apenas "salvar" e sim "salvar como", pois a extensão do arquivo não pode ficar .TXT e sim .INI. (Recomendo copiar do original e substituir simplismente).
• Geralmente o arquivo de inicialização fica na RAIZ do SD, não tenho idéia de qual é a Estrutura do seu (s) aparelho para os arquivos de inicialização, pode ser SYSTEM.INI, GPS.INI, SHELL.INI ou outro, se tem Menu Personalizado e outras funções.
• Certifique-se do que está fazendo para não ter problemas.

Ele mostra o caminho que tem que chegar no Executável. Exemplo:

[MAP]
COUNT=1 -->> Quantidade de Mapas instalados

[PATH]
1=iGO8.3.4-2010\iGO8.exe,iGO 8.3,Igo8.bmp -->> Caminho para achar o Arquivo Executável

iGO8.3 -->> Pasta onde o Arquivo Executável está
iGO8.exe -->> Nome do Arquivo Executável
iGO 8.3 -->> Nome que aparece na Interface
Igo8.bmp -->> Nome da Figura .BMP que aparece na Interface

Também pode ser colocado somente uma linha Simples para abrir o Mapa Direto, Exemplo:

[PATH]
1=iGO8.3.4-2010\iGO8.exe,

• Apos feita as alterações em seu computador é só colocar a pasta iGO8.3.4-2010 dentro da “RAIZ” do SD e “espetá-lo” em seu GPS ou na memória interna do aparelho.

PORTA: 7 -->> Coloque a Porta correta nesse Campo
BAUD: 57600 -->> Coloque a Velocidade correta nesse Campo

APARECENDO POI no MAPA:

Você que aqueles logos ou bandeiras, por exemplo bancos aparecendo na tela do seu GPS?
•Clique em “Meus Dados”, “POI”, escolha a categoria que você quer que apareça no mapa, clique em “Editar”, e selecione o Logo que vai aparecer, Clique em “Satélite” a Bandeira/Logo do POI aparece em qualquer distancia, conforme vai percorrendo no percusso do Mapa.

RESOLUÇÃO - Exemplo:

[interface]
resolution_dir="480_272" -->> Coloque a Resolução correta nesse Campo

[rawdisplay]screen_x=480 -->> Coloque a Resolução correta nesse Campo
screen_y=272 -->> Coloque a Resolução correta nesse Campo
• Depois que fizer essas alterações no PC, Salve o Arquivo.
• Coloque no SD e Ligue o GPS.
Se mesmo assim não Funcionar, Remova esses comandos, Salve o Arquivo e reinicie o GPS. Talvez ele pegue automaticamente as Configurações.

TROCANDO CETA POR CARRINHO:

• MENU -->> OPÇÕES -->> DEFINIÇÕES DE MAPA -->> MAIS OPÇÕES -->> CURSOR CARRO = GPS válido e tunel. Clique no carro, abrirá umas opções de montadoras clique em cima da palavra e escolha o carro desejado.
• Volte para o MAPA e o carro asumirá a CETA. Lembre-se o aparelho GPS tem que está com sinal.

QUAL A VERSÂO?:

• Para saber qual é e versão do seu igo entre em “OPÇÕES”, seta pra direita e “SOBRE”.

ATIVANDO O AVISO DE RADAR + TTS (VOZ da Gabriela):

Voz para ser utilizada no iGO8, a da Gabriela que tem por particuliaridade informar não só as direções como também os nomes das ruas e todos os avisos que necessite voz.

• Partindo do Mapa, clique em MENU >> OPÇÕES >> AVISOS - Selecione AVISO de RADAR de VELOCIDADE, clique nos ". . ." , Selecione AVISO de VOZ, clique nos " . . . " , clique em IDIOMA de VOZES de ALERTA. Lá embaixo tem que aparecer escrito "iGo Ultra voice". Procure a Pasta "FRENCH FEMALE, AUDIO/FR/voice_female >> Clique nela. Uma voz vai Falar. Clique na Seta do Lado Esquerdo embaixo >> Clique em Teste. É só testar a VOZ e Placas para verificar se está saindo normalmente. (se não falar é porque não está configurado corretamente)
-->> volte com a SETA -->> AVISO VISUAL -->> RADAR GRANDE -->> volte com a SETA -->> SETTING TYPES -->> DISTANCE CONTROL -->> clique em cima da PLACA e ative no quadrado cada uma -->> volte com a SETA -->> SOUND TEST e teste a VOZ -->> volte com a SETA -->> ALERTA PARA MOTORISTA -->> SOUND DA -->> escolha o som antes do radar.
• Uma VOZ irá dizer tudo que encontra pelo percurso - Rua, Av., Radar, Lombada eletrônica, Direção etc... Desde que esteja com sinal GPS.

Por fim certifique-se que o idioma selecionado dentro do programa iGO8 no aparelho GPS: "Opções", depois "Idioma/Unidades" e "Língua da Voz" está selecionado "Português (BR) - Gabriela (TTS) v1.5"

MODO SIMULAÇÃO

• Clique em MENU >> OPÇÕES >> NAVEGAÇÃO >> Seta pra Direita;
• Desmarque a opção Modo Simulação de Rota caso esteja marcada

SINAL DE GPS, PORTA e VELOCIDADE?

• Você precisa estar em céu aberto com recepção do satélite para fazer esse procedimento.
• Entre em MENU >> OPÇÕES >> Seta para Direita >> GPS;
• Fique em ambiente a Céu Aberto;
• Desmarque a opção GPS Ativado e clique lá embaixo em Auto Detectar;
• Ele vai detectar automaticamente PORT e BAUD. Só deixar como ele achou;
• Reinicie o GPS aguarde 1 minuto e veja se capta sinal.

ATIVANDO SKIN GURJON:

• Partindo do Mapa, Clique em MENU >> OPÇÕES - Seta para a Direita >> MENU >> SKIN. Selecione a SKIN GURJON 9.x.x. Ele vai reiniciar o seu GPS.

• MENU -->> OPÇÕES -->> DEFINIÇÕES DE MAPA -->> MAIS OPÇÕES -->> CURSOR CARRO = GPS válido e tunel. Clique no carro, abrirá umas opções de montadoras clique em cima da palavra e escolha o carro desejado.• Volte para o MAPA e o carro asumirá a CETA. Lembre-se o aparelho GPS tem que está com sinal.

ATIVANDO O AVISO DE RADAR:

• Partindo do Mapa, clique em MENU >> OPÇÕES >> AVISOS - Selecione AVISO de RADAR de VELOCIDADE, clique nos ". . ." , Selecione AVISO de VOZ, clique nos " . . . " , clique em IDIOMA de VOZES de ALERTA. Lá embaixo tem que aparecer escrito "iGo Ultra voice". Procure a Pasta "FRENCH FEMALE, AUDIO/FR/voice_female >> Clique nela. Uma voz vai Falar. Clique na Seta do Lado Esquerdo embaixo >> Clique em Teste. É só testar a Voz para verificar se está saindo normalmente.
• Você precisa estar em céu aberto com recepção do satélite para fazer esse procedimento.

MODOS SOBREVOAR E SIMULAÇÃO NO GURJON 6.12:

• Entre em Opções >> Navegação >> seta para direita e desmarque modo Simulação de Rota,
volte em Buscar e selecione uma rota (historico ou crie uma nova) em Historico clique na seta verde, vai voltar para o Mapa, espere carregar a rota e clique em Menu >> Rota e lá em baixo nos botões estarão as opções Sobrevoar e Simular.

GPS TRAVANDO?

• Clique em MENU >> MEUS DADOS >> POI
• Se clicar em Editar e marcar uma das opções, ele ativa Todos. Se clicar no ítem, vai aparecer uma Lista, ai é só ativar o que achar necessário. Essa é a melhor opção, senão o GPS trava, não suporta muita informação na Tela.
• Evite ativar coisas inúteis. Deixe apenas Postos de combustíveis/gasolina e Bancos só para ficar "esteticamente" mais bonito a tela. Se continuar travando deixe somente o que vc usa e achar necessário mesmo.

BUSCANDO ENDEREÇO ou SIMPLESMENTE NÃO FAZ ROTA

1) - Para traçar a rota, primeiramente localize o endereço de destino e coloque como sendo o destino - Após colocar País --> Cidade --> Rua --> Numero clique em Concluído na próxima tela clique em Definir Destino e clique em Cockpit - pode chamar se outro nome depende do Skin.

1-1 - digita o endereço;
2-1 - adiciona como destino (botao que fica na parte superior da tela);
3-1 - clica em cockpit (botao que fica do lado esquerdo da tela).

2) - Quando traçado origem e destino, o programa traça uma linha e segue o roteiro pela rua, dando uma visão de tudo ao redor – você tem que estar em movimento.

3) – Após realizado o procedimento e partindo do ponto onde estava você irá observar que ele traçou a rota e o percurso corretamente, inclusive com a informação de voz.
----------------------------------------------------------------------
MANUAL EM PORTUGUÊS IGO 8.X.X
Imagen da nova atualização

Tamanho: 420,57 MB (Descompactado: 474 MB) link para download http://www.**megaupload**.com/?d=ZGKZDZ93 sem as ***
Créditos ytudomais
Editado pela última vez por ricardo 773 em 09 Jun 2010, 17:48, em um total de 1 vez.

Ricardo 773Imagem

Dbemerguy

Re: igo atualização 30 de abril 2010

#2 Mensagem por Dbemerguy »

esse arquivo está corrompido...não roda de jeito nenhum...vc nem consegue extrair

Yohan485

#3 Mensagem por Yohan485 »

Este mapa é 2009.....

tiagoacdc

#4 Mensagem por tiagoacdc »

mais alguem jah testou esta versão?

ricardo 773

#5 Mensagem por ricardo 773 »

Dbemerguy escreveu:esse arquivo está corrompido...não roda de jeito nenhum...vc nem consegue extrair
? fiz o download e rodou perfeitamente so exclui a pasta save

Ricardo 773Imagem

Mauri Celio Correa

#6 Mensagem por Mauri Celio Correa »

Tambem baixei e instalei no meu midi 5219 e funcionou tudo certinho, nao precisei mexer em nada . obrigado............

kame.rj

#7 Mensagem por kame.rj »

poxa no meu gps, o navman ipiranga, a tela ta dividida no meio

ricardo 773

#8 Mensagem por ricardo 773 »

Da moderação:
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site

Abra a pasta sys e coloque assim

[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="320_240"
vga=0

[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=320
screen_y=240
o seu gps e 3.5 né

Ricardo 773Imagem

kame.rj

#9 Mensagem por kame.rj »

e sim, vlw pela dica, isso acertou a tela, mas ele nao ta trocando a seta pelo carro nem outras funções

ricardo 773

#10 Mensagem por ricardo 773 »

Da moderação:
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site

deixe o = Cursor Carro sempre lig.

Ricardo 773Imagem

kame.rj

#11 Mensagem por kame.rj »

• MENU -->> OPÇÕES -->> DEFINIÇÕES DE MAPA -->> MAIS OPÇÕES -->> CURSOR CARRO = GPS válido e tunel. Clique no carro, abrirá umas opções de montadoras clique em cima da palavra e escolha o carro desejado.
• Volte para o MAPA e o carro asumirá a CETA. Lembre-se o aparelho GPS tem que está com sinal.

no meu aparelho ocorre o seguinte:

• MENU -->> OPÇÕES -->> DEFINIÇÕES DE MAPA; acaba aki não aparece "MAIS OPÇÕES", opções 3D, perfil de cores, terreno 2D, mostrar nomes das ruas, informação de faixa, não tem "MAIS OPÇÕES", o que faço?

kame.rj

#12 Mensagem por kame.rj »

problema resolvido, vlw

delos

#13 Mensagem por delos »

Caro Ricardo...
Baixei o arquivo de atualização IGO8.3.4-2010.
Deveria ter 420,57MB mas terminou de baixar com 430,669MB.
o que será q aconteceu. É seguro botar ele pra dentro do GPS.
Tenho um aquarius 4.3''.
Aguardo ajuda.

Jones Fernandes

#14 Mensagem por Jones Fernandes »

Ola pessoal, baixei a atualização e ao colocar no SD liguei o gps o qual iniciou perfeitamente, mas ao trabalhar com ele ele aparece uma mensagem de ERROR: Out of memory. Requested: 618757 CAche: 72655

Meu SD é de 4 Gb, não sei o pq disto... alguma dica???

Grato

Jones

dero10

#15 Mensagem por dero10 »

Toh com o msm problema do Jones, tah dando ERROR de memória!!!

Se alguém puder ajudar!!!

ricardo 773

#16 Mensagem por ricardo 773 »

Jones Fernandes escreveu:Ola pessoal, baixei a atualização e ao colocar no SD liguei o gps o qual iniciou perfeitamente, mas ao trabalhar com ele ele aparece uma mensagem de ERROR: Out of memory. Requested: 618757 CAche: 72655

Meu SD é de 4 Gb, não sei o pq disto... alguma dica???

Grato

Jones
abra a pasta save e apague tudo que a la dentro

Ricardo 773Imagem

ricardo 773

#17 Mensagem por ricardo 773 »

delos escreveu:Caro Ricardo...
Baixei o arquivo de atualização IGO8.3.4-2010.
Deveria ter 420,57MB mas terminou de baixar com 430,669MB.
o que será q aconteceu. É seguro botar ele pra dentro do GPS.
Tenho um aquarius 4.3''.
Aguardo ajuda.
Eu nao vi qnd fiz o download mais acho k nao e nada se dar erro qnd vc ligar abra a pasta save e apague o que a la dentro blz

Ricardo 773Imagem

Plinio Bueno

#18 Mensagem por Plinio Bueno »

Ricardo, baixei o programa e está funcionando normal. A dificuldade que estou encontrando é para ativar o gurjon. Quando faço a opção pelo gurjon o programa começa a reiniciar o GPS, aparecem umas listras coloridas na tela e reinicia outravez... e assim continuadamente. Tenho de sair da opção do gurjon para que o GPS volte a funcionar numa boa. O que pode ser isso?

adrgama

#19 Mensagem por adrgama »

Ricardo Boa noite,
Baixei e salvei no microsd o igo 8.3 2010, ele roda mas para na tela "idioma do programa", quando tóco na tela para selecionar o programa "Portugues (BR)" ele toca o bip mas o programa não vai em frente, fica prardo nesta tela.
Será que vc pode me ajudar, já apaguei a pasta save mas não adiantou.
Meu aparelho é um Midi/Japan 1050.
Desde já obrigado!

guilapinto

#20 Mensagem por guilapinto »

Pessoal

Efetuei todos os processos no meu GPS Infoscape e ele inicia o navegador da sinal, porem meu GPS fica com a aparencia da primeira versão do IGO. Não me da nenhuma opção de carros como seta/Graficos de paisagens/Vozes c/ nomes de ruas e cidades etc; Abre com a versão bem antiga
Estou fazendo algo errado?

Obrigado

PAULO_ROCHA

#21 Mensagem por PAULO_ROCHA »

adrgama escreveu:Ricardo Boa noite,
Baixei e salvei no microsd o igo 8.3 2010, ele roda mas para na tela "idioma do programa", quando tóco na tela para selecionar o programa "Portugues (BR)" ele toca o bip mas o programa não vai em frente, fica prardo nesta tela.
Desde já obrigado!
Aconteceu o mesmo comigo. Qual o erro? :shock:

rodrigofm04

#22 Mensagem por rodrigofm04 »

kame.rj escreveu:problema resolvido, vlw
camarada, como vc resilveu o problema??

Pra mim ainda nao aparece. Pelo mesmo motivo de nao aparecer todas as opcoes do menu nao consigo configurar um aviso sonoro para radares!!.
BTW, a instalacao funcionou perfeitamente sem nehum ajuste De vez em quando dá um 'out of memory'.

Meu GPS --> Multilaser GP4110ML

kame.rj

#23 Mensagem por kame.rj »

Amigos nao sei se aki e o topico certo, mas hj ao ligar o gps e iniciar o programa apareceu o erro "gfx/xerses72/day/winter/sky 2.bmp", e fechou o programa oq devo fazer?

"erro corrigido, vlw!!"
Editado pela última vez por kame.rj em 09 Mai 2010, 17:51, em um total de 2 vezes.

kame.rj

#24 Mensagem por kame.rj »

rodrigofm04 escreveu:

Pra mim ainda nao aparece. Pelo mesmo motivo de nao aparecer todas as opcoes do menu nao consigo configurar um aviso sonoro para radares!!.
BTW, a instalacao funcionou perfeitamente sem nehum ajuste De vez em quando dá um 'out of memory'.

cara vc tem q mudar a skin, para gurjon, então tds essas opções aparecem

rodrigofm04

#25 Mensagem por rodrigofm04 »

kame.rj escreveu:Amigos nao sei se aki e o topico certo, mas hj ao ligar o gps e iniciar o programa apareceu o erro "gfx/xerses72/day/winter/sky 2.bmp", e fechou o programa oq devo fazer?
Estranho isso. Na minha instalacao o caminho desse arquivo é \iGO8.3.4-2010\gfx\day\sky2.bmp. Experimenta por esse arquivo no caminho certo e retirar do caminho errado.

rodrigofm04

#26 Mensagem por rodrigofm04 »

kame.rj escreveu:
rodrigofm04 escreveu:

grande dica kame!! agora sim tenho todos os menus...
valeu.

kame.rj

#27 Mensagem por kame.rj »

rodrigofm04 escreveu:
kame.rj escreveu:Amigos nao sei se aki e o topico certo, mas hj ao ligar o gps e iniciar o programa apareceu o erro "gfx/xerses72/day/winter/sky 2.bmp", e fechou o programa oq devo fazer?
Estranho isso. Na minha instalacao o caminho desse arquivo é \iGO8.3.4-2010\gfx\day\sky2.bmp. Experimenta por esse arquivo no caminho certo e retirar do caminho errado.
sinceramente nao tenho muita paciencia, deletei td e instalei de novo.
agora sim ta td bom.

Lrds

#28 Mensagem por Lrds »

Olá, na hora de instalar, não consigo visualizar o executavel iGO8.exe no MIDI Japam 5039, sabe como desbloqueá-lo?

adrgama

#29 Mensagem por adrgama »

PAULO_ROCHA escreveu:
Desde já obrigado!
Aconteceu o mesmo comigo. Qual o erro? :shock:
Eu mesmo resolvi.
Apague todo sys.ini e deixe somente assim:

[device]
type="HTC Touch HD T8282"

Escolha o idioma, a voz(apos isto ele deve reiniciar), no filnal do contrato que vai aparecer toque no botão de aceite. No menu avançado vá no gps e escolha auto na porta e mande o aparelho detectar a porta, ele dará o aviso de gps encontrado e ira funcionar normalmente.

Espero que ajude
Abs

kankei

#30 Mensagem por kankei »

Olá galera. Baixei essa atualização, eu apaguei tudo que estava na pasta save, ele até que funcionou, mas qualquer coisa que faça ele trava e da out memory. O que será que pode ser? Ja apaguei de novo o save, mas sempre da error em determinado momento, eu tenho o foston 430n, será que alguem pode me ajudar? Obrigado.

ricardo 773

#31 Mensagem por ricardo 773 »

Da moderação:

Seu gps nao aguenta a gabriela tts por isso que ele trava tire coloque qlqr um menos ela e pesado para seu gps blz
E a galera k ta ajudando o vlw Obrigado

Ricardo 773Imagem

motos_velozes

#32 Mensagem por motos_velozes »

fala galera blz, sou novo no mundo dos gps, o meu gps veio com o programa route 66, posso instalar esse tranquilo né, o meu tem essas especificações basicas
Powered by Microsoft Windows CE .NET 6.0 Core (English) operating system
- CPU: SIRF Atlas-III Dual-Core 400MHz (super fast GPS response)
consigo instalar, ja estou baixando, sigo os passos do topico correto? obrigado desde ja

brunoyanike

#33 Mensagem por brunoyanike »

o programa rodou sem problemas depois de alguns ajustes,mas quando tento mudar para o gurjon ele pede pra reiniciar o navegador e dá o seguinte erro "FFUIERROR: Unknown layer referenced identifier=[ui_SettingWarningsSpeedCamOver2].
Alguém com alguma solução?

helbertjulio

#34 Mensagem por helbertjulio »

relamente o arquivo esta corrumpido.

ltbplinux

#35 Mensagem por ltbplinux »

Galera,

Fiz atualização do meu MD-4329 ISDB-T.

Funcionou sem problemas.

Não precisei formatar a memória. Simples. Removi todos os arquivos da memória para uma pasta backup no meu notebook, descompactei o arquivo e copiei os arquivos para a memória.

Renomeei o diretório para o mesmo nome que estava antes e pimba!

Tudo funcionou!

Obrigado!

jean calte

#36 Mensagem por jean calte »

pessoal, baixei essa nova versao, mas nao estou conseguindo rodar ela no gps do meu carro, a tela nem chega a abrir, em primeira vez, tentei acertar o sys de configuracao de tela como estava no programa que estava instalado no meu gps, mas nao deu certo. o sys da versao que roda no meu carro è o seguinte

[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="400_240"
vga=1

[rawdisplay]
class="landscape"

screen_x=800
screen_y=480

[interface]
maxzoom2d=6000000
show_exit=1

O interessante è que essa configuracao e bastante diferente da configuracao da versao nova do igo.....................se alguem souber de alguma maneira de eu adaptar o sys da nova versao para rodar no meu gps, desde ja agradeco

Zetane

#37 Mensagem por Zetane »

Boa Tarde Ricardo,

Não consigo fazer o download nesse link que vc passo!!! Poderia me dar uma ajuda onde consigo fazer o download??

Desde já agradeço a sua anteção!

Zetane

djarnaldo

#38 Mensagem por djarnaldo »

Zetane o arquivo ta perfeito e ON ,,,para vc baixar basta clicar no link e aguardar abrir o site onde está hospedado ,no caso o Megaupload,,,depois coloque as letras respectivas que aparecem acima a direita (coloque dentro do quadro em branco ao lado das Letras),,,depois clique em baixar arquivo,,,aguarde a contagem regressiva de +- 45 Segundos na página que irá abrir,,depois clique em Download Comum que irá abrir a janela de Download do seu arquivo,,,é isso :)

renatoleno

#39 Mensagem por renatoleno »

Não estou conseguindo fazer que os radares de Brasília funcione.

motos_velozes

#40 Mensagem por motos_velozes »

aqui configurei facil, so joguei a paastapara dentro do cartão de memoria, e so tibve de apagar a pasta save, porque no mais funcionou perfeito.

cavalerasp

#41 Mensagem por cavalerasp »

Tentei instalar no meu GPS Nokia n330, mas não obtive sucesso, clico no icone navegação e não inicializa, alguém pode me ajudar? Abs

guithar

#42 Mensagem por guithar »

Alguem me ajude tenho gps 4010 toshiba, e nao sei atualizar alguem poderia me ajudar. desde ja agradeço

xettter

#43 Mensagem por xettter »

Cara muito bom! demoro um pouco, mais fico tudo 100% tks!

ricardo 773

#44 Mensagem por ricardo 773 »

CORRIGINDO O PROBLEMA DE MEMÓRIA

MENU -->> MEUS DADOS -->> Gerenciar dados do usuário - fica em baixo da tela -->> Faça todos em ordem um de cada vez REMOVER PINO, APAGAR DADOS DO USUÁRIO E REPOR TODAS AS CONFIGURAÇÕES INICIAIS. Em todos os comando irá ser perguntado se deseja proseguir, deixe o aparelho ser reiniciado, depois desligue e religue normalmente.

User a SKIN DEFAULT e teste se sumui a mensagen de erro na memória.

Caso sim, faça as configurações e use normalmente. Se não terá de usar a skin padrão em seu aparelho.

Ricardo 773Imagem

ricardo 773

#45 Mensagem por ricardo 773 »

Problemas de Travamentos

Ao rodar pela primeira vez a Atualização iGO 8.3.4 v117940 - Maio 2010 no aparelho GPS o software tenta altomaticamente adequar-se a cada tipo de tela (240x320, 320x240, 320x320, 240x400, 400x234, 400x240, 416x234, 480x234, 480x272, 480x800 e 800x480) forçado principalmente pelas pastas branding e gfx, observe que na maioria dos aparelhos estão rodando sem ficar configurando o .sys.

No início do post estou prevendo esse problema e também a provável solução.
Nos diversos aparelhos que testei e também de amigos, quanto a mensagem de memória: é só reiniciar e aplicar a limpeza do software das configurações pessoais. Reiniciar novamente deixar o aparelho alto configurar e usar normalmente.

Se ainda assim terem problemas abra a pasta defaults em seu PC e apague o que tem lá. Quando seu aparelho inicia ele busca alguma informações de lá para montar e mostrar os pois em sua tela. Porisso alguns aparelhos não suporta.

O ideal é aplicar os comandos abaixo:

MENU -->> MEUS DADOS -->> Gerenciar dados do usuário - fica em baixo da tela -->> Faça todos em ordem um de cada vez REMOVER PINO, APAGAR DADOS DO USUÁRIO E REPOR TODAS AS CONFIGURAÇÕES INICIAIS. Em todos os comando irá ser perguntado se deseja proseguir, deixe o aparelho ser reiniciado, depois desligue e religue normalmente.

Ricardo 773Imagem

sombra777

#46 Mensagem por sombra777 »

boa tarde ricardo

baixei esse programa que vc postou esta até que bom mas não esta realmente atualizado esta faltamdo algumas ruas fui para o interior de são paulo e la estava faltando retornos passagens e tb entre poa e itagua tb esta faltando uma pista fazer o que e tb o mapa esta apagando em ( 2d ) blz ???

espero ter ajudado com as informações

PS: meu gps é um powerpack td-5018 completo com sd de 2G

ABRAÇO T+ :wink: :wink:

LCSchuler

#47 Mensagem por LCSchuler »

Estou exatamente com o mesmo problema no GPS Orbiter 350 Color, ou seja, não sai da seleção do idioma.
Desde já obrigado!

ljfreire

#48 Mensagem por ljfreire »

Estou com problema... tenho um H-Buster 9600, mas quando tento habilitar o skin Gurjon ele pede para reiniciar, e logo depois começa a inicializar, mas aí aparece uma mensagem em inglês informando que deu erro no carregamento e dá a opção de carregar os parâmetros de fábrica, e volta tudo como antes, sem as várias opções proporcionadas pelo gurjon.

valeu

vinicius neves

#49 Mensagem por vinicius neves »

na busca por nome de POI, o digitar é bemm lento.. da uns 2s entre uma letra e outra.. alguem sabe porque?? meu gps. é o modelo A-DC46 da satéllite...

Zocra

#50 Mensagem por Zocra »

Atualizer no gp4100ml da MUltilase rodo direitinho so tive que mecher no sys.ini par aalterar a resolução, a porta e a velocidade d aporta para conxão ao gps e depois apaguei a pasta save e fico blz

ricardo 773

#51 Mensagem por ricardo 773 »

sombra777 escreveu:boa tarde ricardo

baixei esse programa que vc postou esta até que bom mas não esta realmente atualizado esta faltamdo algumas ruas fui para o interior de são paulo e la estava faltando retornos passagens e tb entre poa e itagua tb esta faltando uma pista fazer o que e tb o mapa esta apagando em ( 2d ) blz ???

espero ter ajudado com as informações

PS: meu gps é um powerpack td-5018 completo com sd de 2G

ABRAÇO T+ :wink: :wink:
blz algumas cidades naum e 100% mais ai ja e com a empresa iGO My way™

Ricardo 773Imagem

ricardo 773

#52 Mensagem por ricardo 773 »

foram feitos vários testes para diferentes tipos de resolução e aparelhos desbloqueados. Muitos deles tiveram o funcionamento esperados com exceção daqueles com baixissima memória que travaram com muitos POI`S ativos.
Os que tiverem problemas devem rodar com o Skin Default.

Ricardo 773Imagem

maurorvieira

#53 Mensagem por maurorvieira »

Alguem sabe onde baixar esta atulizaçao do igo 2010?

maurorvieira

#54 Mensagem por maurorvieira »

alguem sabe o endereço para baixar a atulizaçao do igo 2010?

ljfreire

#55 Mensagem por ljfreire »

Estou com problema... tenho um H-Buster 9600, mas quando tento habilitar o skin Gurjon ele pede para reiniciar, e logo depois começa a inicializar, mas aí aparece uma mensagem em inglês informando que deu erro o carregamento e dá a opção de carregar os parâmetros de fábrica e volta para o default.... gostaria de saber se tem algo que eu possa fazer para habilitar o gurjon com todas as suas funcionalidades....

valeu

Ljfreire

eriador

#56 Mensagem por eriador »

Valeu Ricardo

Graças as suas dicas consegui atualizar meu GPS
Sou novato nisso, mas consegui sem problemas

Valeu!

Sérgio Augusto

PS: tenho um Foston 441B.

rgzaccaro

#57 Mensagem por rgzaccaro »

Ricardo, bom dia.
Não tenho muita experiência com GPS, mas segui todas as suas dicas e da galera e consegui atualizar o meu FOSTON 430N.
Após concluir a atualização ocorreu aquele problema de memória, ai apaguei o conteúdo da pasta SAVE e copie o conteúdo que eu tinha antes da atualização, reiniciei e o problema não ocorreu mais. OK.
Hj testei o GPS atualizado na rua e percebi uma coisa estranha. Quando o sistema está fazendo o cálculo da rota, ou até mesmo recalculando quando entro na rua errada, o mapa na tela fica todo verde e depois de alguns instantes quando concluiu a rota volta ao normal. Vc sabe o que pode ser isso? Será que tem algo a ver com memória? Meu GPS FOSTON 430N tem menos de 1GB de memória.
Vi tb que vc deu uma dica dizendo que a voz da Gabriela deve ser apagada do FOSTON 430N pois ele não suporta, é isso mesmo? Vc recomenda excluir?

Muito obrigado.

kassio saadi

#58 Mensagem por kassio saadi »

instalei esta versao no gps mas nao consigo trocar a seta por carrinho e nem colocar a voz nos radares na me as opcoes

ljfreire

#59 Mensagem por ljfreire »

SERÁ QUE EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO HABILITAR O GJ6.16p_da_480x800_800x480, PORQUE A RESOLUÇÃO DO MEU DVD/GPS É DE 480 X 234 OU NÃO TEM NADA A VER????????

germanomartins

#60 Mensagem por germanomartins »

Ricardo 773 consegui fazer a atualização para o iGO 8.3.4 117940 + Mapa v9.1 Brasil + 3D + Radares + Pois + Voz de rua + Voz de Avisos Diversos + Relevo + Gurjon 6.12 e Aviso de Radar, Etc...

Porem, quando eu mudo o skin para o Gurjon aparece gurjon6.16p_da (DVS1&gurjon).
Quando eu o habilito, ele pede para reiniciar, quando eu exucuto o programa ele reinicia outra vez e volta Default.
Ou seja não consigo colocar o gurjon.

Obs.: Ele é 6.12 ou 6.16?

Muito obrigado

npjr

#61 Mensagem por npjr »

Tenho um aparelho no meu carro, Car interteinmentsystem, instalei o software no cartao SD, espetei ele mas nao navega, ele da a menssagem de gps ativado, mas nao da sinal, aquela anteninha fica com o sinal vermelho, quando clico nela abre uma tela onde mostra uns sinais verdes, mas os circulos nao mostram nada.
Por favor, me ensinem a configurá-lo

ljfreire

#62 Mensagem por ljfreire »

germanomartins escreveu:Ricardo 773 consegui fazer a atualização para o iGO 8.3.4 117940 + Mapa v9.1 Brasil + 3D + Radares + Pois + Voz de rua + Voz de Avisos Diversos + Relevo + Gurjon 6.12 e Aviso de Radar, Etc...

Porem, quando eu mudo o skin para o Gurjon aparece gurjon6.16p_da (DVS1&gurjon).
Quando eu o habilito, ele pede para reiniciar, quando eu exucuto o programa ele reinicia outra vez e volta Default.

Muito obrigado
Estou com o mesmo problema, não consigo habilitar o gurjon.... somente funciona com o default

ricardo 773

#63 Mensagem por ricardo 773 »

Vou postar esse nao testei alguem que baixar deixe aqui se deu certo http://www.megaupload.com/?d=ZV3U3LJV

Ricardo 773Imagem

ricardo 773

#64 Mensagem por ricardo 773 »

npjr escreveu:Tenho um aparelho no meu carro, Car interteinmentsystem, instalei o software no cartao SD, espetei ele mas nao navega, ele da a menssagem de gps ativado, mas nao da sinal, aquela anteninha fica com o sinal vermelho, quando clico nela abre uma tela onde mostra uns sinais verdes, mas os circulos nao mostram nada.
Procedimento para ajustar as portas que pegam os sinais dos satélites:

1) Vá para um local aberto, sem telhado ou nada em cima do GPS (quanto mais aberto o local, melhor para pegar o sinal).

2) Aguarde uns 2 minutos.

3) Na tela do MAPA, clique em MENU;

4) Clique em OPÇÕES;

5) Clique em SETA PARA DIREITA;

6) Clique em GPS;

7) Clique em GPS ATIVADO (que está marcado, deixando assim a caixa desmarcada);

Clique em AUTODETECTAR;

9) Aguarde ele detectar o GPS.

Pronto, basta voltar para tela do MAPA e o GPS vai pegar os satélites bem mais rápido.

Ricardo 773Imagem

Joe Musashy

#65 Mensagem por Joe Musashy »

germanomartins escreveu:Ricardo 773 consegui fazer a atualização para o iGO 8.3.4 117940 + Mapa v9.1 Brasil + 3D + Radares + Pois + Voz de rua + Voz de Avisos Diversos + Relevo + Gurjon 6.12 e Aviso de Radar, Etc...

Muito obrigado
Mesmo problema aqui, só que no meu dá crash e desliga tudo quando está reiniciando.

gago20

#66 Mensagem por gago20 »

"OUT OF MEMORY"!!!!! O QUE FAZER ???? Tenho um GPS chinês que roda tudo, mas depois que eu coloquei essa versão tá pesado e dá direto essa msg: "out of memory"...
Alguém pode ajudar???

Grato,
Abraços,
Kleber

ljfreire

#67 Mensagem por ljfreire »

ricardo 773 escreveu:Vou postar esse nao testei alguem que baixar deixe aqui se deu certo http://www.megaupload.com/?d=ZV3U3LJV
Ricardo,

testei e funcionou direitinho..... o gurjon habilitou. Sugiro aos que tiveram problemas com o gurjon baixem esse arquivo....
obs: A senha do arquivo é gps info

ljfreire

#68 Mensagem por ljfreire »

só que a versão do IGO é mais antiga.... a atual é a que foi postada aqui.... e nessa eu não consigo habilitar o gurjon...
ainda não descobri o que pode estar acontecendo...

mefhiztto

#69 Mensagem por mefhiztto »

Instalado no meu GPS da Powerpack e funcionando tudo 100%.
Vlw :)

ClaudineiUra

#70 Mensagem por ClaudineiUra »

kame.rj escreveu:
rodrigofm04 escreveu:

Amigo,
Como se faz para mudar a skin???

heater

#71 Mensagem por heater »

Desde já agradeço a todos.

Ficou Muito BOMMMMMMMMMM ... tenho foston 440B

estou andando de ferrari rsrsrsrs....

tstapazzoli

#72 Mensagem por tstapazzoli »

Boa noite, segui os passos e está dando certo....

No entanto, quando ligo o gps aparece a tela do windows e tenho que entrar na pasta até clicar no executavel, tem como configurar isso? para entrar direto como entrava antes?

Meu gps é um roadstar RS 600.

Obrigado,

Thiago

diogoloschi

#73 Mensagem por diogoloschi »

ricardo 773 escreveu:Vou postar esse nao testei alguem que baixar deixe aqui se deu certo http://www.megaupload.com/?d=ZV3U3LJV
Ta falando que precisa de senha!

Só pra mim ta aparecendo isso?

Obrigado,
Diogo.

denis.hardware

#74 Mensagem por denis.hardware »

esta atualização tem o trecho sul do rodoanel?

cleberdealer

#75 Mensagem por cleberdealer »

Boa Noite Galera tudo bem ....

Seguinte baixei a atualização...
Mudei a Skin para Gurjon GJ6.16 e apaguei a pasta save e aparentemente está ok, amanhã testo em SP capital e volto a postar aqui.

Meu equipamento é um Mox MO-432..

Obrigado e Abraço !
Editado pela última vez por cleberdealer em 16 Mai 2010, 23:05, em um total de 1 vez.

miguel_instrutor

#76 Mensagem por miguel_instrutor »

Olá amigos, PRECISO DE AJUDA!!!
meu gps é HOW H2000 e gostaria de instalar o iGo vai rodar?
se rodar poderiam me ajudar em um passo a passo?
por favor, uso o programa original do H2000 e gostaria de colocar o iGo pois li que pe muito bom!

PRECISO DE AJUDA GALERA!!!

ABRAÇOS E MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

brotherdosurf

#77 Mensagem por brotherdosurf »

Gente sou novo aki e estou com um problema tenho um dvd com GPS da Powerback GPS TV 780 e não consigo fazer o GPS funcionar, já baixei este IGO e mesmo assim não funciona e da a seguinte mensagem na tela THE APLICATION FAILED TO STAR LAST TIME. DO YOU WANT TO RESIT FACTORY DEFAUT AND LOSE ALL YOUR POID, TRANK AND SETTING e as opções Yes e NO quando Yes fecha e vai para outra opção e quando NO fica tentando conectar constantemente., Por favor pessoal me ajundem, pois já instalei desentalei e não vai.

Obrigado a todos!

ljfreire

#78 Mensagem por ljfreire »

Da moderação:

você de deve estar tentando habilitar o o gurjon... estou tendo o mesmo problema... por enquanto está funcionando, pelo menos no meu aparelho, no sKin default.
Editado pela última vez por ljfreire em 15 Mai 2010, 16:03, em um total de 1 vez.

ljfreire

#79 Mensagem por ljfreire »

diogoloschi escreveu:

Obrigado,
Diogo.

A senha do arquivo é gps info

ljfreire

#80 Mensagem por ljfreire »

Ricardo,

boa tarde,

estou tendo o mesmo problema que muita gente, instalei o arquivo que você postou e parece que realmente é a versão mais nova, porém ela não habilita o gurjon, só aceita o default.... o link que você mencionou por último não é de uma versão tão atual quanto aquela que você postou no começo do fórum....será que você sabe como resolver o problema do gurjon:
quando o habilito o DVD/GPS fica reiniciando e volta para o skin default... fico no aguardo

duke89

#81 Mensagem por duke89 »

Gostaria de saber se tem alguma linha pra adicionar no "sys" que grave a porta e o bound pra nao ter que detectar toda vez, valeu

japerei

#82 Mensagem por japerei »

CARO ZOCRA, COMO CONSEGUIU ESSA FAÇANHA ? ME AJUDA, BAIXEI COPIEI PARA O SD, MAS NAO ESTA FUNCIONANDO.

Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto

Zocra escreveu:Atualizer no gp4100ml da MUltilase rodo direitinho so tive que mecher no sys.ini par aalterar a resolução, a porta e a velocidade d aporta para conxão ao gps e depois apaguei a pasta save e fico blz

Gallega

#83 Mensagem por Gallega »

Excelente...QUASE tudo funcionando, apenas o bluetooth da a mensagem de error

thiagonori

#84 Mensagem por thiagonori »

Ola pessoal.

Tenho o GPS/DVD WITSON e o iGO funcionou perfeitamente. Para quem quiser instalar basta somente mudar a resolucao no sys.ini

O unico ponto é que quando aciono o SKIN gurjon6.16p_da (DVS1&gurjon) ele da o restart no aparelho e fica reiniciando continuamente. Se alguem já tem a solucao para isso eu agradeco.

Parabens pelo trabalho.

Thiago

petersonsalgado

#85 Mensagem por petersonsalgado »

Ricardo, muito Obrigado pelo tuturial bem explicado ...Parabens ....

DANILOBS

#86 Mensagem por DANILOBS »

Será que alguem póde me ajudar por favor!!!
Já fiz de tudo para tentar abrir essa versão igo no meu GPS e a mesma não abre.
Usava uma versão anterior normalmente.
Quando eu ligo meu gps e clico no carro para iniciar a navegação o mesmo não esta carregando.

FIZQFUI

#87 Mensagem por FIZQFUI »

blz esse topico, principalmente as dicas de uso e instalação, fiz do jeito que vc passou e acabei melhorando meu gps q ja estava ferrado, vlw está otimo e funcionando como nunca. Parabéns e obrigado.

brotherdosurf

#88 Mensagem por brotherdosurf »

ljfreire escreveu:
diogoloschi escreveu:

Obrigado,
Diogo.

A senha do arquivo é gps info
Este funcionou no meu GPS, porem como faço para que ele me localize automatico minha posição, pois estou em MOgi das Cruzes e ele Inicia o trajeto nas proximidades do Mercadão de São Paulo.

ricardofranca

#89 Mensagem por ricardofranca »

Este funcionou no meu GPS, porem como faço para que ele me localize automatico minha posição, pois estou em franca e ele Inicia o trajeto nas proximidades do Mercadão de São Paulo.

cleberdealer

#90 Mensagem por cleberdealer »

denis.hardware escreveu:esta atualização tem o trecho sul do rodoanel?
Denis não está ...
Tenho um GPS MOX MO G432 e está perfeito com essa atulização, instalei a primeira versão desse tópico e segui os passos.
Hoje usei ele de Itapecerica da Serra a São Caetano e ficou 10, porém o Rodoanel trecho sul sem chance....

Se anda em cima da água ...rrss
E quando sair esse trecho temos que colocar os radares nele.

Abraço
Clebão

RenanAmaro

#91 Mensagem por RenanAmaro »

Opa galera boa noite, eu fiz tudo certinho mas quando coloco a voz da Gabriela tts 1.5 ele fica mudo nao fala a direção nem o nome da rua, dai quando seleciono uma das outras ele fala a direção mas nao o nome das ruas, se alguem puder me ajudar agradeço.

ricardo 773

#92 Mensagem por ricardo 773 »

Da moderação:

seu gps tem a memoria baixa deixe qlqr um menos a gabriela tts

Ricardo 773Imagem

ricardo 773

#93 Mensagem por ricardo 773 »

ricardofranca escreveu:Este funcionou no meu GPS, porem como faço para que ele me localize automatico minha posição, pois estou em franca e ele Inicia o trajeto nas proximidades do Mercadão de São Paulo.

1) Vá para um local aberto, sem telhado ou nada em cima do GPS (quanto mais aberto o local, melhor para pegar o sinal).

4) Clique em OPÇÕES;

6) Clique em GPS;

Clique em AUTODETECTAR;

Pronto, basta voltar para tela do MAPA e o GPS vai pegar os satélites bem mais rápido.

Ricardo 773Imagem

ricardo 773

#94 Mensagem por ricardo 773 »

npjr escreveu:Tenho um aparelho no meu carro, Car interteinmentsystem, instalei o software no cartao SD, espetei ele mas nao navega, ele da a menssagem de gps ativado, mas nao da sinal, aquela anteninha fica com o sinal vermelho, quando clico nela abre uma tela onde mostra uns sinais verdes, mas os circulos nao mostram nada.

4) Clique em OPÇÕES;

6) Clique em GPS;

Clique em AUTODETECTAR;

Ricardo 773Imagem

ricardo 773

#95 Mensagem por ricardo 773 »

tente subtituir por este skin e mesma coisa para tentar resolver os problemas de skin nao extraia so cole na pasta skin
http://www.megaupload.com/?d=RBG3N8DC skin 1 http://www.megaupload.com/?d=5RDRMY2O skin 2 tente fazer isso

Ricardo 773Imagem

wpradella

#96 Mensagem por wpradella »

Ja baixei o arquivo no computador, agora salvo ele no SD e insiro no GPS????
Como faço pro GPS entender que tem que iniciar pelo SD???????

wpradella

#97 Mensagem por wpradella »

Ja baixei no computador, agora salvo o programa no SD e espeto no GPS (foston FS-430N)???
Como faço pro GPS reconhecer e iniciar pelo arquivo que esta no SD????

brotherdosurf

#98 Mensagem por brotherdosurf »

Este funcionou no meu GPS, porem como faço para que ele me localize automatico minha posição, pois estou em MOgi das Cruzes e ele Inicia o trajeto nas proximidades do Mercadão de São Paulo.[/quote]

Ricardo, muito Obrigado pelo tuturial bem explicado ...Parabens .... agora tudo esta funcionando, mas quando tiver esta versão nova posta ai para a galera.

Valeu mesmo!

was07

#99 Mensagem por was07 »

Olá para todos,
Estou com um problema quando vou baixar essa atualização,
Sempre quando chega à 8% do download da erro porque????

was07

#100 Mensagem por was07 »

Por favor to com um problema,
Quando estou fazendo o download sempre da erro quando chega à 8% o que acontece?

robsonz

#101 Mensagem por robsonz »

Blz pessoal!
Vcs sabem se já tem mapa atualizado, com os novos trechos do Rodoanel - SP?
Valews...

damaro

#102 Mensagem por damaro »

Fala caros,

Estou tentando baixar a atualização por esse link que vcs disponibilizaram do megaupload, mas não estou conseguindo.

Alguem poderia me ajudar?

Abraços!

brotherdosurf

#103 Mensagem por brotherdosurf »

was07 escreveu:Olá para todos,
Estou com um problema quando vou baixar essa atualização,
Sempre quando chega à 8% do download da erro porque????
Cara eu baixei este programa e não deu erro algum, tente modificar o local de salvamento, quem sabe?
Abraço!

darcizo

#104 Mensagem por darcizo »

Instalei e estava tudo funcionando normalmente, só que agora começou a dar erro quando tento navegar, "Error: Out of memory."

Tem alguma optimização que eu possa fazer que não dê esse erro, ou alguma correçao?

Valeu.

EDIT: Meu GPS é um Mio Moov 200

willyfabri

#106 Mensagem por willyfabri »

ola ricardo td bem espero que sim ... instalei essa versão no meu gps um midi 4309 e eu ponho uma roto quando poe no clok tipe la sabe ele trava e sai automaticamente do igo sabe o que pode ser e para ligar esta muito lento ....

WillY FaBr! GuErRa

willyfabri

#107 Mensagem por willyfabri »

o meu gps trava e da uma mensagem assim ''out of memory. requesd: 4064 cache : 129668.

o que vc acha que é ?

WillY FaBr! GuErRa

damaro

#108 Mensagem por damaro »

Eu mandei um post anteriormente, pedindo ajuda para baixar a nova atualização para meu gps MD. Alguem poderia me ajudar???

abraços

Last Core

#109 Mensagem por Last Core »

estava querendo muito a atualização do meu GPS...

re_regis

#110 Mensagem por re_regis »

Olá pessoal.....baixei o soft para meu gps um Mio Star Fi-720 e rodou legal.....gostaria de saber se tem como identificar em um trajeto a que km de uma rodovia ou estrada estamos?

Vlw!

Abçs...Regis

João Luiz de Farias

#111 Mensagem por João Luiz de Farias »

Estou com problemas baixar o Igo, sempre há falha de download. Consegui chegar até um pouco mais de 300mb. Será o problema na fonte ou ou minha conexão mesmo? E será alguém pode me passar algum outro link para download? Desde já, agradeço!

markinho.expert

#112 Mensagem por markinho.expert »

Instalei a atualização iGO 8.3.4 v117940, consigo navegar normamente, consigo utilizar Gurjon 6.16 porém o icone de radares na navegação aparece com ponto de interrogação pequeno do lado esquerdo e a Gabriela TTS ficou muda. O que devo fazer? (GPS BAK 3508)

aprossi

#113 Mensagem por aprossi »

Galera, boa noite!

Tenho o GPS navman F15 ipiranga rodando o IGO, gostaria de fazer esta atualização, então pergunto, como fazer a atualização sem que eu perca todos os meus endereços que tenho cadastrados?
Valeu pela ajuda!

cassiofp

#114 Mensagem por cassiofp »

Ricardo,

Tenho um car multimedia system e qdo habilito a skin gurjon aparece "No Video Signal"... como faço para resolver isto?

O que este gurjon tem de bom? Desculpe a ignorânica.

Abraço

pepelavandeira

#115 Mensagem por pepelavandeira »

Pessoal, nem sempre é necessário deletar a pasta SAVE que nada mais faz do que apagar as configurações feitas. Também não quer dizer que falte memória.

Coloquem isso no sys.txt:

[debug]
skip_eula=1
enable_roadshadow=1
reserve_memory=2097152
cache=262144

e

[tts]
tts_buffer=40000
tts_logics=3
announce_exit_directions=1
priority="HIGH"
always_say_road_names=1
announce_street_name=1
skip_exit_numbers=0

Abraços

brunohenk

#116 Mensagem por brunohenk »

Ola Pessoal!

Estou com um problema aqui!
Baixei o arquivo passei para o cartão e acontece o seguinte na hora de rodar o programa a tela fica na metade e toda
embaralhada, não da pra ver nada, meu GPS é um Pioneer Avic F500BT!

Por favor me ajudem =D

Abs

INFOSYST

#117 Mensagem por INFOSYST »

No arquivo "GpsRunfile" do próprio GPS (FS430N) está informando o caminho de uma pasta residente na memória interna do GPS que é:

//this file is set path of the file of navigator
"\ResidentFlash\pingo\iGO8.exe"

Qual o caminho que tenho que colocar no lugar deste para informar o SD Card, onde coloquei o navegador novo?

Vlw.. :lol: :lol: :lol:

MILTON COLOMBO

#118 Mensagem por MILTON COLOMBO »

Boa tarde.
Baixei o arquivo de atualização IGO8.3.4-2010 e está funcionando tudo
Radares, Pois, etc.
O único problema é que a voz da Gabriela está picotando quando fala o
o nome de rua (principamente nome muito extenso), corta a voz.
Alguem sabe como resolver este problema ?

Outra coisa;
Tentei mudar o comando de Semáforo, para Semáforo com Radar na pasta
EXTENSION/Speedcams/Speedcams_voice.ui, fica mudo e em seguida informa
a velocidade do Radar.

Alterei a linha assim:

run sc_selection_alert d_FRF_SetSoundDelay "FR\voice_female\Fixed_Camera" "FR\voice_female\Mobile_Camera" "FR\voice_female\Redspeed_Camera" "FR\voice_female\Section_Start" "FR\voice_female\Redlight_Camera" "FR\voice_female\Railroad" "FR\voice_female\Give_Way" "FR\voice_female\Speed_Breaker" "FR\voice_female\Children" "FR\voice_female\Dangerous_turn" "FR\voice_female\Tunnel" "FR\voice_female\Dangerous_way" "FR\voice_female\POI" "FR\voice_female\RPS_Post"

Onde mais devo alterar ?

Obrigado.

ricardo 773

#119 Mensagem por ricardo 773 »

Da moderação:

olá siga instruçao do alantacconi faça as configuraçao do link ai mesmo na pag 4

Ricardo 773Imagem

UJM

#120 Mensagem por UJM »

Ola parabens para o forum sou novo por aqui e neste negocio de GPS e estou achando tudo otimo vcs são demais, explicam tudo com detalhes, reparei tb que tem aqueles que não se preocupam de ler antes os posts anteriores e mesmo assim vcs respondem, enfim parabens, por favor, tenho uma duvida, atualizei meu GPS usando o IGO8 postado aqui pelo ricardo 773 e esta funcionando tudo direito pelo menos parece, a minha duvida é: toda vez que ligo o aparelho ele não localiza o GPS tenho sempre que seguir o caminho e mandar autodetectar, isso é assim mesmo ou ele pode ser automatico, detalhe procuro ligar ele sempre em local aberto, outra duvida, todos os meus dados tipo de carro destino inicial enfim minhas definiçoes não são salvas automaticamente, tem como salvar?
obrigado,

juliobraz

#121 Mensagem por juliobraz »

ola meu gps e um pawerpak eu digito o endereço onde eu quero ir ele me leva para outro lugar o que eu devo fazer alguem pode me ajudar

Alexmendes

#122 Mensagem por Alexmendes »

Olá, pessoal....gostaria de saber se esse IGO funciona no celular samsung Omnia 7320 Pro???? Se sim...como faço para acertar a resolução da tela??? Se alguém puder me ajudar, ficaria muito agradecido....E parabéns a todos por esse excelente fórum....Obrigado

IzzyGames

#123 Mensagem por IzzyGames »

Olá pessoal , baixei a versão...
tenho uma duvida, tenho o GPS BOOSTER BNAV-9350 MP4 , alguém sabe atualizar esse GPS ?
Qual seria a configuração correta para rodar diretamente do cartão de memória sendo que o gps possui memória FLASH interna...
por favor que souber de alguma dica ajuda ai....

gmmuff

#124 Mensagem por gmmuff »

Funcionou legal....
Orientação sobre tamanho da tela perfeita....
Só não consegui por o carrinho...

Obrigado!

Ninha7

#125 Mensagem por Ninha7 »

Ricardo, esse igo funciona no celular F030?
Desde já agradeço!

rislei

#126 Mensagem por rislei »

Funcionou legal no gps Voyager VR-G455BT , so que a skin gurjon ficou um pouco pesado demorando e travando no recauculo de rota , vou usar mais um pouco pra ve se ele se adpta a skin , mas ta blz.

rislei

#127 Mensagem por rislei »

Parabéns ricardo topico muito bem explico , povo que reclama do link que nao baixa , vá em uma lah house com conexão descente e baixe o arquivo por la baixei ontem tranquilo ta tudo certinho e se lerem o topico com um pouquinho de paciencia e colocar o tico e o teco pra funcionar vcs conseguem instalar de boa , no meu gps a skin gurjon não rola infelizmente fica pesado pro meu gps mas analizando ela ficou muito show funciona perfeitamente tudo que o ricardo passou até agora esta correto.
Ainda não sai com ele na rua mas fazendo um "simulação" de rota aqui a gabriela fala o nome das ruas certinho , mas ao passar por radar ela não avisa nada gostaria de saber se a skin defult avisa sobre radares ricardo ?

shion.apolo

#128 Mensagem por shion.apolo »

Obrigado pelo Tópico.

Consegui atualizar normalmente, a unica coisa que gostaria de uma ajuda é nos Radares, a parte em Negrito não achei no meu GPS Orange G520Slim, não tem os pontinhos ao lado do Aviso de Voz

Voz para ser utilizada no iGO8, a da Gabriela que tem por particuliaridade informar não só as direções como também os nomes das ruas e todos os avisos que necessite voz.

• Partindo do Mapa, clique em MENU >> OPÇÕES >> AVISOS - Selecione AVISO de RADAR de VELOCIDADE, clique nos ". . ." , Selecione AVISO de VOZ, clique nos " . . . " , clique em IDIOMA de VOZES de ALERTA. Lá embaixo tem que aparecer escrito "iGo Ultra voice". Procure a Pasta "FRENCH FEMALE, AUDIO/FR/voice_female >> Clique nela. Uma voz vai Falar. Clique na Seta do Lado Esquerdo embaixo >> Clique em Teste. É só testar a VOZ e Placas para verificar se está saindo normalmente. (se não falar é porque não está configurado corretamente)
-->> volte com a SETA -->> AVISO VISUAL -->> RADAR GRANDE -->> volte com a SETA -->> SETTING TYPES -->> DISTANCE CONTROL -->> clique em cima da PLACA e ative no quadrado cada uma -->> volte com a SETA -->> SOUND TEST e teste a VOZ -->> volte com a SETA -->> ALERTA PARA MOTORISTA -->> SOUND DA -->> escolha o som antes do radar.
• Uma VOZ irá dizer tudo que encontra pelo percurso - Rua, Av., Radar, Lombada eletrônica, Direção etc... Desde que esteja com sinal GPS.

ainhota

#129 Mensagem por ainhota »

Olá galera. Baixei essa atualização, eu apaguei tudo que estava na pasta save, ele até que funcionou, mas qualquer coisa que faça ele trava e da out memory. O que será que pode ser? Ja apaguei de novo o save, mas sempre da error em determinado momento, eu tenho o foston 430n, será que alguem pode me ajudar? Obrigado.

:evil:
No meu acontece a mesma coisa! Tô achando que o programa é pesado Demais para 64 ram! Tirei o skin, os marcos 3D e o problema continuou. Voltei pra versão anterior e funcionou normal. Aliás, alguém sabe alterar só alguns itens (trocar) para melhorar a versão 8.3.3 ?

cassiofp

#130 Mensagem por cassiofp »

PessoALL,

no meu aparelho ocorre o seguinte:

• MENU -->> OPÇÕES -->> DEFINIÇÕES DE MAPA; acaba aki não aparece "MAIS OPÇÕES", opções 3D, perfil de cores, terreno 2D, mostrar nomes das ruas, informação de faixa, não tem "MAIS OPÇÕES", o que faço?

Tentei habilitar o skin gurjon e aparece "No Video Signal" e não sai disso. Eu tenho que apagar a pasta save e colocar no GPS novamente para sair desta tela.

Alguem pode me ajudar??

Abraço!

darcizo

#131 Mensagem por darcizo »

ainhota escreveu:Olá galera. Baixei essa atualização, eu apaguei tudo que estava na pasta save, ele até que funcionou, mas qualquer coisa que faça ele trava e da out memory. O que será que pode ser? Ja apaguei de novo o save, mas sempre da error em determinado momento, eu tenho o foston 430n, será que alguem pode me ajudar? Obrigado.

:evil:
No meu acontece a mesma coisa! Tô achando que o programa é pesado Demais para 64 ram! Tirei o skin, os marcos 3D e o problema continuou. Voltei pra versão anterior e funcionou normal. Aliás, alguém sabe alterar só alguns itens (trocar) para melhorar a versão 8.3.3 ?

Amigo, tente essas alterações:
pepelavandeira escreveu:Pessoal, nem sempre é necessário deletar a pasta SAVE que nada mais faz do que apagar as configurações feitas. Também não quer dizer que falte memória.

Coloquem isso no sys.txt:

[debug]
skip_eula=1
enable_roadshadow=1
reserve_memory=2097152
cache=262144

e

[tts]
tts_buffer=40000
tts_logics=3
priority="HIGH"
always_say_road_names=1
announce_street_name=1
skip_exit_numbers=0

Abraços

paulo jesus

#132 Mensagem por paulo jesus »

Alguem me pode ajudar ? preciso do mapa da europa mais actulaizado pra adicionar a pasta maps desta nova actualizaçao?

rislei

#133 Mensagem por rislei »

Realmente a atualização é muito boa , mas no meu gps voyager fica pesado d+ tanto no gurjon , como em defult , Demora muito pra recalcular a rota coisa de 30 segundos , ja no meu é instantaneo ,bom coloquei o igo que eu tinha é mais leve e o mapa é o mesmo tb , ja que esse mapa é o mesmo que eu tinha no meu igo.

Pessoal comprem outro cartão de memoria e instale esse Igo e o seu original guarde ele , é aasim que faço tenho aqui 3 cartões um com o mio , outro com Igo antes desse , e um novo cartão com esse Igo, copiem somente o shell e alterem como o rodrigo explico , assim se der algum bug vcs terão o cartão com o navegador que vcs já usavam, at+.

nilmax

#134 Mensagem por nilmax »

Amigos baixei o programa e está funcionando tudo bem. O problema é quando ativo o Gurjon ele fica reiniciando meu GPS e nao sai disto. Preciso sair da opção do gurjon para que o GPS volte a funcionar numa boa. O que pode ser isso?

vrsai

#135 Mensagem por vrsai »

Parabéns pelo lançamento. Só tenho uma dúvida, se alguém poder me ajudar! Quando aproximo de uma curva, por exemplo: no outro mapa que eu tinha mandava virar a 30 metros da curva, vire agora. Por que esse IGO não dá essa informação e sim numa distância bem maior, vire a esquerda a 200 metros! Obrigado.

aluciarj

#136 Mensagem por aluciarj »

Como consigo comprar o mapa da Argentina para TomTom XL série 330? Não consigo baixar no site, através do TomTom Home porque dá erro, acho que algum problema no servidor, pois não consigo fazer o pedido. Alguém sabe como comprá-lo?

alantacconi

#137 Mensagem por alantacconi »

Olá pessoal...
Estou disponibilizando uma video aula pra auxiliar a galera na instalação do iGO.
Este tutorial serve para iGO Amigo também.

http://www.youtube.com/watch?v=0EQweXWG9pQ

Aguardo comentários...

shion.apolo

#138 Mensagem por shion.apolo »

Alguem com o mesmo problema ?
shion.apolo escreveu:Obrigado pelo Tópico.

Consegui atualizar normalmente, a unica coisa que gostaria de uma ajuda é nos Radares, a parte em Negrito não achei no meu GPS Orange G520Slim, não tem os pontinhos ao lado do Aviso de Voz

duxx

#139 Mensagem por duxx »

Alguem sabe se nesse mapa ja tem o novo Rodoanel ??
Grato
Edu

mininowally

#140 Mensagem por mininowally »

Eu estou tentando, mas nao da certo, tenho um powerpack 4321 e quando ele vai ligar diz q esta sem bateria, mesmo ela estando cheio e nao entra no programa.

Ffbf

#141 Mensagem por Ffbf »

UJM escreveu:Ola parabens para o forum sou novo por aqui e neste negocio de GPS e estou achando tudo otimo vcs são demais, explicam tudo com detalhes, reparei tb que tem aqueles que não se preocupam de ler antes os posts anteriores e mesmo assim vcs respondem, enfim parabens, por favor, tenho uma duvida, atualizei meu GPS usando o IGO8 postado aqui pelo ricardo 773 e esta funcionando tudo direito pelo menos parece, a minha duvida é: toda vez que ligo o aparelho ele não localiza o GPS tenho sempre que seguir o caminho e mandar autodetectar, isso é assim mesmo ou ele pode ser automatico, detalhe procuro ligar ele sempre em local aberto, outra duvida, todos os meus dados tipo de carro destino inicial enfim minhas definiçoes não são salvas automaticamente, tem como salvar?
obrigado,
Abra o seu arquivo sys.txt e modifique os parâmetros port e baud corretos. caso no arquivo sys não apareça os parâmtros inclua:

[gps]
port=insira o valor correto
baud=insira o valor correto
source="nmea"

tatobrasil123

#142 Mensagem por tatobrasil123 »

Ainda nao utilizei o GPS, mas parece que tudo esta conforme o topico.

Parabens e obrigado pela ajuda...

Pergunta : tenho um MIO e a bateria nao dura nem 10 segundo, ja estava assim.....eu acho que cometi o erro de deixar ligado direto no carro....mas tem solucao?

Abracos

MARCELO FERNANDO

#143 Mensagem por MARCELO FERNANDO »

QUAL LINK P/ BAIXAR O I GO 8.3 ?

arthurocalzolari

#144 Mensagem por arthurocalzolari »

Como faço para trocar esse mapa que veio nele para um mais atualizado??

Att
Arthuro

alantacconi

#145 Mensagem por alantacconi »

Este link abaixo tem atualização e video aula de como instalar.

http://portalgps.com.br/index.php/atualize

Att
Alan

adelinojunior

#146 Mensagem por adelinojunior »

Bom dia,

O meu GPS é um DVD MIDI JAPAN 1015 fiz o download do arquivo, descompactei, coloquei no raiz do cartão SD e os procedimentos já mencionados no fórum, porém quando ligo o aparelho ele pede para confirmar o idioma (que só aparece português BR) eu seleciono o idioma e não sai dessa tela, alguém poderia me ajudar essa é a primeira atualização que estou tentando fazer sem sucesso.

Desde já agradeço,

Adelino Junior.

arthurocalzolari

#147 Mensagem por arthurocalzolari »

E ai pessoal!

Eu tive o mesmo problema com essa atualizacao: out of memory,
ai eu fui dando umas olhadas na net e descobri como consertar isso. vou postar o texto para voces entenderem e depois a solucao!!

Para quem não sabe, o principal fabricante dos GPS genéricos é uma empresa chamada YF International <http://www.yfgps.com/en/index.asp> e os modelos que ainda estão à disposição no site da DX já são obsoletos e nem constam mais no site da YF.

As falhas de memória conhecidas por nós proprietários são mais graves nos modelos que possuem Bluetooth e FM, já que seus "drivers" estão carregados e consumindo memória. O ideal seria que o aparelho tivesse 128 MB de RAM. Modelos com 128 MB deverão se tornar bem comum até o final do ano, uma vez que já podem ser encontrados no eBay e vejo-os divulgados nos sites dos atacadistas chineses.

Fiz diversas análises no meu GPS DX e constatei que o grande "defeito" deste GPS é o sistema de menus que ocupa 4 MB da memória. O pior é que quando você lança o navegador, o sistema de menu mantem todos os recursos gráficos carregados na memória e para piorar mantém um consumo de processador razoável, ao invés de estar em "stand-by" aguardando o final da utilização do navegador.
Assim, dos 64MB existentes o CE + drivers usa uns 10 MB e o sistema de menus 4 MB, sobrando no máximo 50 MB do total de RAM instalado.

O sistema de menus é controlado por 2 executáveis: \Windows\YFLoader.exe (é o cara que é executado ao final do boot do CE - tem uma chave de registro que aponta para ele) e Color7MoveShell.exe (o responsável pelo sistema de menus multi-colorido, desajeitado e brega)

A minha primeira tentativa foi utilizar o MioPocket, mas este ainda mantém o sistema de menus original executando e o problema fica bem pior.
Mas fuçando descobri que havia um script que, durante a inicialização, serve para matar o sistema de menus original do Mio (mas não do YFGPS). Editei e acrescentei os comandos para matar o Color7MoveShell.exe.
Nessa nova configuração, desde que vc configure o MioPocket para se descarregar durante a execução do navegador, o total de memória usado pelo sistema de menu reduz para 2 MB.
Dessa maneira, acrescentando-se a dica do post viewtopic.php?f=43&t=4451, o gps fica jóia! Infelizmente não: notei que se utilizarmos uma rota diferente da sugerida pelo GPS, sempre que o GPS "recalcula a rota", vai ocorrendo uma redução da performance de forma gradativa, até se tornar impraticável e temos que reiniciar tudo.
Igo Amigo com TTS e skin sofisticada: nem pensar! Ligar POI's também deixa o bichinho arrastando.
Outro inconveniente ocorre quando desejamos alterar as configurações do Bluetooth/FM e Brilho, pois aí sistema de menus está de volta e a "dor-de-cabeça" recomeça.

A Solução
Desisti do MioPocket e resolvi desenvolver um pequeno aplicativo que elimina o sistema de menus original durante a execução do navegador. Como ele é escrito em C++ e procurei mantê-lo bem condensado, ocupa apenas algumas centenas de KB.
Ao final, quando o navegador encerra, ele carrega o sistema original de menus novamente.

Link para baixar o arquivo:

*http:*//*w*ww.megaupload.*com/?d=MNO8QETI

(tem que tirar esses asteriscos)

Para utilizá-lo siga os seguintes passos:
- Coloque o mesmo na pasta onde se encontra o executável do navegador. Por exemplo \SDMMC\iGo8\;
- Vá ao menu de configuração de seu GPS e aponte o meu executável, ou seja \SDMMC\iGo8\GpsRun.exe.

Assim, ao executar o navegador, o meu programa passa a ser executado, que realiza os seguintes passos:
- Encarrega-se de matar YFLoader.exe e Color7MoveShell.exe.
- Em seguida varre a pasta onde está instalado à procura dos programas executáveis existentes. Ele possui uma tabela contendo o nome dos executáveis dos principais navegadores. Caso nenhum nome for encontrado, ele executará o programa com o maior tamanho (inferindo que os sw navegadores são executáveis bem pesados e portanto enormes).
- Executa o programa classificado no ponto anterior e entra em estado de 'wait' consumindo o mínimo tempo de CPU.
- Ao retorno do navegador, executa \Windows\YFLoader.exe que retoma o controle do equipamento.

Restrições conhecidas
- Funciona somente com o GPS YF-82C e seus similares (a maioria dos disponíveis no DX)
- Pode não ser compatível com todos os softwares GPS (mas testei no iGo e Amigo sem problemas)

Importante
Para verificar se seu GPS é compatível, verifique estes detalhes:
- Na Info do Sistema o Platform ID for: 5946504E44383243, ou
- Possui a tela amarelo/laranja/éca com um desenho de carro tão ultrapassado como um Lada saltitando numa animação bem fajuta, ou
- Ative o Windows CE de seu GPS (veja como, na seção de dicas abaixo). Usando o CE Windows Explorer verifique a existência do arquivo \ResidentFlash2\YFAP30\Skins\COLOR7_NAV_EN\Color7MoveShell.exe (Nota: a pasta ResidentFlash2 fica escondida, vc terá que digitá-la)

Alem disso fiz estas alteracoes tambem:

[debug]
skip_eula=1
enable_roadshadow=1
reserve_memory=2097152
cache=262144

[tts]
tts_buffer=40000
tts_logics=3
priority="HIGH"
always_say_road_names=1
announce_street_name=1
skip_exit_numbers=0

Espero ter ajudado!

Att
Arthuro
Editado pela última vez por arthurocalzolari em 29 Mai 2010, 09:56, em um total de 1 vez.

Alfredo Brandão

#148 Mensagem por Alfredo Brandão »

Olá pessoal. Este é meu primeiro comentário no forum... :D
Esta versão do Igo 8.3.4.117940 é de novembro de 2009 ou estou enganado? Baixei na boa, funciona perfeitamente, mas está bastante desatualizado. Faço o trajeto São Paulo x São Vicente e temos vários gatos. Em SV, para quem conhece, a "linha amarela" ainda não está duplicada. Se vierem por aqui, cuidado. Quando teremos uma nova atualização já com o Rodoanel de SP? Abraço a todos!! :?: Brandão

adilson01101973

#149 Mensagem por adilson01101973 »

opa!! vc poderia me dar as dicas de como resolveu o preblema de não conseguir trocar seta por carro?

revlig

#150 Mensagem por revlig »

Ola Ricardo baixei o mapa igo 8.3 e quando eu coloco a voz da gabriela tts v1.5...ele comeca a travar e quando retira essa versao ele trabalha normal teria como ajustar essa funcao pra q possa falar o nome das ruas?...agradeco sua atencao

celso_tortelli

#151 Mensagem por celso_tortelli »

:D Cara muito legal, o meu tambem estava dando o erro de cash de memoria out, apaguei tudo que tinha na pasta SAVE e funcionou, voces são demais.

The Intruder

#152 Mensagem por The Intruder »

Valeu Ricardo, instalado funcionando em um Telesystem TS8.3 !

viniciusmbr

#153 Mensagem por viniciusmbr »

eriador escreveu:Valeu Ricardo

Graças as suas dicas consegui atualizar meu GPS
Sou novato nisso, mas consegui sem problemas

Valeu!

Sérgio Augusto

PS: tenho um Foston 441B.
Como você fez?

Não consegui direito aqui. Alguém me ajuda?

osegps

#154 Mensagem por osegps »

to deixando vou testar valew.

Ludmarjr

#155 Mensagem por Ludmarjr »

Ola Pessoal o meu tambem é um foston 430n e sempre trava, nao sei pq acontece isso
ja apaguei a pasta SAVE e nada,,... Alguem sabe o que fazer..?

BRANDMT

#156 Mensagem por BRANDMT »

Abs a todos! Sou novo no fórum e necessito de algumas informações. Se alguém, por gentileza, puder ajudar, agradecerei de coração. Comprei recentemente um GPS Mio C320 da Quatro Rodas, no entanto, não estou tendo muito sucesso com ele.
Pelo que notei, as informaçõs são um tanto quanto incertas, muitas ruas já mudaram de nome ou não existem mais, ou seja, est[a meio desatualizado. Além disso, não tem identificador de radares e quase sempre me dá como alternativa, o pior caminho, mais longo, mais demorado....
Resumo da ópera: me disseram que esse GPS não presta! Indicaram o software da igo, mas o problema é que sou leigo no assunto, onde posso comprar tal gps? Esse meu pode ser desbloqueado para utilizar tal aplicativo? COmo faço isso?

disturbado

#157 Mensagem por disturbado »

Fala galera..
Fiz o download desse IGO aqui...Funcionando tudo OK...Mas no meu não tem a opção POIS de postos de gasolina...
Alguem sabe aí??
Abraços!

MILTON COLOMBO

#158 Mensagem por MILTON COLOMBO »

Baixei a igo atualização 8.3.4.11790 de 30 de abril 2010.
Rodou direitinho com algumas excessoes:
A voz da Gabriela está picotando:
Coloquei no Sys.txt:

[debug]
skip_eula=1
enable_roadshadow=1
reserve_memory=2097152
cache=262144

Não resolveu.

Ativei o skin GJ6.16p_da e no teste de vozaparece o tipo de radar, clico em cima e não fala.
O antigo navegador Igo 8.3,4 aparecia embaixo: teste ultra,que funcionava perfeitamente.
No atual aparece voice test, e não fala o tipo de Radar.
Alguem pode me ajudar a solucionar o problema ?
Obrigado!!!

flama

#159 Mensagem por flama »

Baixei o programa através do link no inicio deste tópico, instalei e fiquei FELIZ da vida, está funcionando perfeitamente.
A unica coisa que precisei fazer extra foi apagar as configs salvas na pasta \SAVE, o que o meu Airis T945B, acabou por fazer automaticamente apenas me colocando a pergunta e a explicação na tela de que eu deveria apagar tais itens senão poderia não funcionar corretamente.

Eu verifiquei se no Mapa disponibilizado já havia o novo trecho do Rodoanel e a resposta é NÃO, ainda não tem disponivel não.

Obrigado a todos os intusiastas deste forum, continuem assim amigos.

Sds

jappaxande

#160 Mensagem por jappaxande »

fala galera.
fiz o procedimento de atualização, e agor ameu gps não funciona. fica aparecento update done e não sai desta tela. nem omenu inicial ele aparece mais.
alguém pode me ajudar?

marisafm

#161 Mensagem por marisafm »

OLá, baixei o arquivo e aparentemente quase tudo esta funcionando. Só tenho problema quando seleciono a voz da "Gabriela tts". Quando volto para o mapa, aparece uma tela verde e os nomes das ruas e mapa começam a sumir e aparecer e fica a tela verde com o carrinho. O que pode ser? Do resto, parece estar tudo funcionando bem. obrigada

marisafm

#162 Mensagem por marisafm »

OLá, baixei o arquivo e aparentemente quase tudo esta funcionando. Só tenho problema quando seleciono a voz da "Gabriela tts". Quando volto para o mapa, aparece uma tela verde e os nomes das ruas e mapa começam a sumir e aparecer e fica a tela verde com o carrinho. O que pode ser? Do resto, parece estar tudo funcionando bem. obrigada

Lucas_Amarante.'.
Contato:

#163 Mensagem por Lucas_Amarante.'. »

galera instalei o arquivo no meu GPS X3 e funcionou normal! somente consegui mudar o cursor de seta para o carro após ler a dica de mudar para o Skin para o gurjon, aí sim aparecem muito mais opções!!!

djremyx

#164 Mensagem por djremyx »

Boas pessoal, meu caso é o seguinte. Fiz a atualização com dicas aqui do forum consegui funcionar, só que eu queria colocar o carrinho no luga da seta. Pois bem, vim novamente no forum e ta escrito que é só abrir o skin. Mas quando vou abrir, ele trava o aparelho e não funciona mais nada. Começa a caregar e aparece a mensagem (previous instance igo 8 has not finished exiting yet. please try again in a few seconds or soft-reset your device.)
Soluções por favor. desde ja agradeço

MituoMarcos

#165 Mensagem por MituoMarcos »

Companheiros,
Parabéns pela ajuda. De grande valia.
Tenho um Midi Japan MD3505.

Estou com o mesmo problema já reportado pelo adrgama e PAULO_ROCHA:

Vi a solução indicada pelo próprio adrgama:

Eu mesmo resolvi.
[device]
Escolha o idioma, a voz(apos isto ele deve reiniciar), no filnal do contrato que vai aparecer toque no botão de aceite. No menu avançado vá no gps e escolha auto na porta e mande o aparelho detectar a porta, ele dará o aviso de gps encontrado e ira funcionar normalmente.

Procurei dentro do diretório do executável e não encontrei o arquivo sys.ini. Só tem o sys.txt.
Mesmo assim editei esse sys.txt confome sugerido e aí.. o navegador não abriu mais.

Peço a gentileza de me ajudarem.

Forte abraço.

biscui1103

#166 Mensagem por biscui1103 »

Amigos,

Tenho um Eyo 3.5. Ele estava funcionando quando começou a reiniciar quando acionava o GPS. Nao resolvi de forma alguma e baixei essa versão de voces. Funcionou, mudei a configuração para 320_240. Mais fica uma mancha preta do lado esquerdo em algumas telas, não consigo tirar.

Podem me ajudar?

Dg boy

#167 Mensagem por Dg boy »

vo abaixar e testa no meu GPS.

ricardo130990

#168 Mensagem por ricardo130990 »

kankei escreveu:Olá galera. Baixei essa atualização, eu apaguei tudo que estava na pasta save, ele até que funcionou, mas qualquer coisa que faça ele trava e da out memory. O que será que pode ser? Ja apaguei de novo o save, mas sempre da error em determinado momento, eu tenho o foston 430n, será que alguem pode me ajudar? Obrigado.
Amigão, tenho um FS-441B e estava dando este problema também, porém, coloquei todos os arquivos em um cartão MicroSD de 2GB (parece que é o maximo que ele suporta), e resolveu com isso!

Mas não consegui fazer o som do GPS sair nos falantes do carro, alguem sabe?

william9mm

#169 Mensagem por william9mm »

eu fis a atualização assim, eu peguei todos os arquivos dei um ctrl+c e um ctrl+v dentro da pasta NNGIGO8 pq quano eu trocavo o nome da pasta nao funciona, ai os arquivos q tinha o msm nome foi substituido, so que sobrou outros eu nao apaguei, mas so que o gsp esta muito lento para entrar no navegador e de vez em quando da uns erros ainda nao marquei, isso é normal ele ficar lento?

celso_tortelli

#170 Mensagem por celso_tortelli »

Galera, troquei o SKIN do GPS e ele esta travando e dando erro de memória, minha memória é de 2Gb, tenho que colocar uma memória maior ou não tem nada a ver? o que eu faço? OBRIGADO!!!

Vanessa Lacorte

#171 Mensagem por Vanessa Lacorte »

Não consigo fazer o dowload deste link.

s3rginho

#172 Mensagem por s3rginho »

Bom dia
Quando clico no link, ele volta para a tela principal do fórum!
Poderiam me passar o link ou arrumar ??
Desde já obrigado

carneiropm

#173 Mensagem por carneiropm »

Bom dia!!! Estou com o mesmo problema!!
Esse link caiu, e volta pra página principal do site!!
Alguém tem um link alternativo???
Abraços!

lordzaf

#174 Mensagem por lordzaf »

o endereço para baixar num ta funfa!!!

MarceloGuerra

#175 Mensagem por MarceloGuerra »

Ricardo, quando seleciono e snkin goujon e o gps reinicia da um erro, sabe pq?

marionmiele

#176 Mensagem por marionmiele »

Nao estou conseguindo baixar, alguem pode me enviar o link por falor

lewrydiboys

#177 Mensagem por lewrydiboys »

Não consigo acreditar que ninguém tenha podido resolvido o problema da skin gurjon.

lewrydiboys

#178 Mensagem por lewrydiboys »

Resolvi o problema com a skin: deletei tudo, baixei o novo igo primo (que show!!) e está tudo zero. Porém, para aqueles que não quiserem ou não puderem fazer o mesmo, vou em busca de resposta...Aguardem!

Marfran_10

#179 Mensagem por Marfran_10 »

Pessoal do Portalgps!

Como fazer pra que o cursor(no caso o carrinho do igo 8.3) faça as rotatorias mais rapido? Há uma certa demora quando há rotatórias no percurso, e muitas vezes me atrapalho na entrada das ruas!! Se alguém souber me dizer como configurar eu agradeço. Sei que é uma pergunta até "boba", mas já vi outros membros deste conceituado site com o mesmo problema!!
Att
Marfran_10

Dg boy

#180 Mensagem por Dg boy »

Dg boy escreveu:vo abaixar e testa no meu GPS.
Poxa galera abaixei o arquivo e joguei direto no meu GPS, logico q fiz um backup antes dos arquivos q lá estavam.... MAS ESTOU COM UM PROBLEMÃO... :?: :?: :?: :?: :?:

Alguém me ajude.. na minha antiga configuração eu tinha uns POI q eu coloquei manualmente, e ao atualizar pra vona versão eles sumiram, como eu faço pra recolocar eles novamente no GPS com a configuração 2010?

Dg boy

#181 Mensagem por Dg boy »

cleberdealer escreveu:
Denis não está ...
Tenho um GPS MOX MO G432 e está perfeito com essa atulização, instalei a primeira versão desse tópico e segui os passos.
Hoje usei ele de Itapecerica da Serra a São Caetano e ficou 10, porém o Rodoanel trecho sul sem chance....

Abraço
Clebão
:shock: como este trecho assim como a Marginal Tiete(q diga de passagem ta um lixo, sem sinalização) como foram inaugurados recentimente acho que so vai ter nas atualizações de 2011, por ter sido inaugurados nestes meses proximos
:shock:

munhra

#182 Mensagem por munhra »

O link esta direcionando para a pagina principa do fórum, alguém que ja possua o arquivo poderia disponibilizar outro link?

cacauribpreto

#183 Mensagem por cacauribpreto »

Da moderação:

tb aconteceu comigo , alguem pode ajudar ?

x1Viajantex

#184 Mensagem por x1Viajantex »

Ops..... link indo para a página principal. Recoloquem ae novamente por favor.

leandroceva

#185 Mensagem por leandroceva »

Ricardo, quando clico no link ele vai pra lista de gps e entro na atualização e ele volta de novo.
tem como me mandar o link de download por favor.
obrigado
Leandro

Miron BH

#186 Mensagem por Miron BH »

Se eu disser q sou leigo em GPS é pouco. Meu GPS é o Multilaser Tracker 3,5, com o famigerado Sygic de software. Será que alguma alma caridosa podia me ajudar?

Não é preguiça de procurar, pois já revirei todo o site e, apesar de bastante útil e prestativo a galera, achei bastante complicado para mim, e ao mesmo tempo, estou com medo de danificar o GPS. Esclarecendo as dúvidas abaixo, posso ter mais certeza do que fazer.

Pois bem, pelo que vi este programa (Sygic) está longe de ser o ideal. E isto pude eu mesmo observar quando minha localização sempre se dá a uns 100mts ou em ruas paralelas de onde estou.

1 - O primeiro passo é instalar o IGo no cartão de memória? E depois é só entrar na configuração do GPS e colocar como o padrão, ao invés do Sygic?
2 - Se eu não tiver cartão SD e fizer um backup do Sygic, logo após deletá-lo, o IGo cabe dentro do GPS?
3 - Li algo sobre GPS travado. São alguns ou todos GPS que tem de ser destravado para fazer estas operações? E como sei que é destravado ou não o meu GPS?
4 - Qual versão do IGo, visto que tem um monte delas? 8.3, amigo....
5 - Qual link que baixo o programa de forma simples e que já esteja pronto para operar, sem ter de fazer mudanças na programação interna? Ou esta hipótese é impossível?
6 - Existe alguma versão ou atualização do Sygic que possa corrigir o erro de localização descrito acima, evitando, desta forma, que eu baixe o IGo, pois este último seria muito complicado para um leigo?

Desde já agradeço a colaboração e compreensão de vocês.
Me ajudem galera.

fernandolimaete

#187 Mensagem por fernandolimaete »

pessoal

me ajudem por favor .

tenho um nc430 baixei o igo amigo.

so que esta dando uma mensagem de erro assim que mando iniciar .

erro
progam application database cannot be found.

me ajudem ja tem mais de uma semana que tento arrumar o igo e nao consigo.

fistarol

#188 Mensagem por fistarol »

Olá,
Possuo um gps bak 5006 instalei a ultima versão do igo 8.3 gurjon 6.16
e tambem instalei nele o igo primo e o igo amigo.
Vou dar minha opinião:
Em matéria de mapa são todos iguais- não são atualizados (pelo que vejo no meu aqui na minha região esta atrazado mais de 10 anos). Testei em algumas cidades da região, se voce não conhecer o caminho um pouco, ele sempre erra na rota (manda virar na direção errada entre outras coisas). Vou postar em outra ocasião relatando todos os defeitos de navegação.
Mas, o que mais gostei nele, foi poder interagir com o GPS, poder acessar o windows ce.
O ODOMETRO DIGITAL DESTE SKIN é o melhor de todos - vc aperta um botão e ele se transforma num velocimetro digital ÓTIMO, ocupando a tela toda, e mostrando nome da rua e numero inclusive, alertando sobre radares, alem de deixar seu painel incrementado (parece carro moderno). E a velocidade mostrada é a REAL, não tem como vc levar multa . Quando ando no meu veiculo sempre aciono esta opção. (excelente).
Neste voce consegue facil acesso ao mapa e outras funções.
O igo primo e o igo amigo não gostei porque deixam a tela cheia de icones, muito infantil, ate parece video game. Muita frescura.
Esta é minha opinião testada e aprovada por mim.
Silvio (moro em Blumenau SC.

leandroceva

#189 Mensagem por leandroceva »

este link não está mais ativo.
alguem poderia disponibilizá-lo.
obrigado

mcaram

#190 Mensagem por mcaram »

MituoMarcos escreveu:Companheiros,
Parabéns pela ajuda. De grande valia.
Tenho um Midi Japan MD3505.

Estou com o mesmo problema já reportado pelo adrgama e PAULO_ROCHA:

Vi a solução indicada pelo próprio adrgama:

Eu mesmo resolvi.
[device]

Procurei dentro do diretório do executável e não encontrei o arquivo sys.ini. Só tem o sys.txt.
Mesmo assim editei esse sys.txt confome sugerido e aí.. o navegador não abriu mais.

Peço a gentileza de me ajudarem.

Forte abraço.
MituoMarcos;
Eu estava com o mesmo problema e resolvi ajustando a resolução da tela (de 480_272) para 320_240 que é adequado ao meu aparelho. Isso é feito no arquivo sys.tx.

Grande abraço.

was07

#191 Mensagem por was07 »

POR FAVOR,SE ALGUÉM SOUBER ME AJUDE,
COMO FAÇO PARA DEIXAR A VOZ DA GABRIELA DIZENDO MEU NOME AS VEZES QUE FOR VIRAR OU CHEGAR AO DESTINO?
SEI QUE TEM QUE SER FEITA UMA MODIFICAÇÃO NUMA PASTA DO EXEL,MAS ONDE?E ONDE MEXO?
SE ALGUÉM SOUBER,POR FAVOR ME DEEM UMA MÃO POR FAVOR,
GRATO,

Da moderação:

Quixadá

#192 Mensagem por Quixadá »

Tenho um slim G430, tem uma mensagem que informa não haver um software.
Que devo fazer

lna

#193 Mensagem por lna »

Boa noite!
Comecei agora a utilizar GPS. Tenho um Multilaser Sygic7.72 e gostaria de colocar um IGO.
Fiz o dowload do arquivo. Nas instruções tem a indicação para substituir o arquivo .INI, porem nao encontrei em nenhum pasta qualquer arquivo parecido.

Salvei a pasta do IGO 8.3 no GPS, configurei para IGO, ele entra porem trava em uma tela de idioma.

O que eu devo fazer?alguem pode me ajudar?!
Obrigada

guerinoturati

#194 Mensagem por guerinoturati »

ele reconheceu o igo8 mais deu um erro "lenguage not found" tem alguma idea do q possa ser....

lna

#195 Mensagem por lna »

Boa noite!
Comecei agora a utilizar GPS. Tenho um Multilaser Sygic7.72 e gostaria de colocar um IGO.
Fiz o dowload do arquivo e salvei no GPS.

Nas instruções tem a indicação para substituir o arquivo .INI, porem nao encontrei em nenhum pasta qualquer arquivo parecido.

Salvei a pasta do IGO 8.3 no GPS, configurei para IGO, ele entra porem trava em uma tela de idioma.

O que eu devo fazer?alguem pode me ajudar?!
Obrigada

victor.carlotto

#196 Mensagem por victor.carlotto »

Olá!
tenho um h-buster 4310 e estou tentando instalar este software, porém nas "definiçoes" quando tento indicar o "caminho software de navegaçao" eu nao consigo alterar o caminho! ontem eu mexo pra alterar isto? no manual diz q deveria ter uma lupa do lado pra eu poder escolher o caminho onde o programa está no cartaoSD mas nao aparece!
Outra coisa, eu preciso "desbloquear" meu aparelho? como sei se ele é bloqueado?

obrigado desde já!

guerinoturati

#197 Mensagem por guerinoturati »

opa....agora sim....apos ter instalado e desinstalado umas 5 ou 6 vezes ele funcionou na boa......

Edmilsoncunha

#198 Mensagem por Edmilsoncunha »

Olá, após instalar esta atualização, meu GPS travou na página de IDIOMA PORTUGUES e não saiu mais, tive de desinstalar, tem alguma solução?

cacauribpreto

#199 Mensagem por cacauribpreto »

oi boa noite , eu nao sei se nao fiz alguma configuracao , mas nao esta falando os nomes de ruas , esta atualizacao é assim mesmo , noa fala os nomes de ruas ?

gb.demelo@gmail.com

#200 Mensagem por gb.demelo@gmail.com »

No BAK 7001 so funciona na porta 2 a 4800.

Qual parâmetro inserir no sys ou system.ini para :

rota ser sempre a mais curta por padrão
estradas não pavimentadas e autorização necessárias ativadas por default
Rest. função bloquear na posição 5 segundos

thomé_

#201 Mensagem por thomé_ »

Olá amigos,

tenho um Voyager VR-G455BT ! Fiz todo o procedimento, deu certo até a configuração do idioma, porém o GPS trava quando tem que inicializaro IGO, fica apenas naquela tela azul de inicialização. O que devo fazer? Aguardo resposta. Abraços e obrigado pela anteção.

latino_ilha

#202 Mensagem por latino_ilha »

algume pode me ajudar? tenho um celular HTC TOUCH 3238 RESOLUÇÃO DE 240X230, INSTALEI O IGO 8.3 CONFIGUREI O ARQUIVO PARA RESOLUÇÃO MAS CONTINUA COM A TELA RUIM O Q FAÇO?

Elvis o Magnata

#203 Mensagem por Elvis o Magnata »

O link do mega uploud nao vai ,nem ta abrindo!!!
Se tiver um novo link agradeço...valew galera! :P

latino_ilha

#204 Mensagem por latino_ilha »

Da moderação:

baixei neste site: http://www.portalgps.com.br/index.php/home

jackestado

#205 Mensagem por jackestado »

essa atualização, só dá erro de memória, não sei mais o que fazer ...

Alessandro
NC 430

marcioboeira

#206 Mensagem por marcioboeira »

nao consegui abrir o link por que se varias pessoas conseguirao ok

rod2000

#207 Mensagem por rod2000 »

Dg boy escreveu:
cleberdealer escreveu:
Denis não está ...

Abraço
Clebão
:shock: como este trecho assim como a Marginal Tiete(q diga de passagem ta um lixo, sem sinalização) como foram inaugurados recentimente acho que so vai ter nas atualizações de 2011, por ter sido inaugurados nestes meses proximos
:shock:
Isso ao Clebão, trecho sul rodoanel num rola ainda na atualização, tambem esta desatualizado com relação a postos de combustiveis e bancos q ja nem existem mais e ainda mostram no mapa.
Por enquanto é aguardar pra ver quando sai uma versão limpa de POI's, Radar e Vias. Ate hoje nunca vi. No mais no meu Midi 5099 rodou macio só seguir instru. da pasta save.
Abço a todos

Mago..

#208 Mensagem por Mago.. »

Boa Noite,

Fiz o download e instalei no meu gps foston fs-441b porem quando escolho o skin com o carro e estou fazendo uns ajustes aparce uma messagem de erro como se tivese pouca memoria e reinicia o navegador.
O que posso fazer para resolver este problema?

lelocg

#209 Mensagem por lelocg »

Ricardo, baixei o IGO e fiz como vc informou ai... mas quando ligo o navegador ele pede para eu escolher o idioma, e a unica opcao é Portgues (BR), clico nele e nada mais acontece.. para ali. O que estou fazendo errado?

lelocg

#210 Mensagem por lelocg »

ai Edmilson, vi que vc teve problemas para instalar a nova versão do IGO no seu GPS. Tentei instalar no meu e deu o mesmo problema que o seu. Parou na tela do idioma. Voce conseguiu solucionar? Pode me ajudar?

giovannamodas

#211 Mensagem por giovannamodas »

tem um napoli dvd gps 9696 como fasso para atualizar
ja tem o igo 8 2010 atualizado mas quando coloco no dvd
não reconhece

jackestado

#212 Mensagem por jackestado »

SINCERAmente, essa versão, só tem problemas....

Alessandro
NC 430

marcos.toth

#213 Mensagem por marcos.toth »

OLÁ PESSOAL, ESSA ATUALIZAÇÀO AINDA NAO É DE 2010 O MAPA, ALGUEM SABE ONDE ENCONTRAR O MAPA 2010?

Da moderação:

flavio_asg

#214 Mensagem por flavio_asg »

Srs.,

Possuo um GPS que não tem marca.
O problema é que o cartão SD dele está totalmente vazio(acredito) que alguem tenha deletado. Copiei todo o arquivo iGO8.3.4-2010.rar que vocês recomendaram, descompactei e o copiei para o meu GPS.
Quando entro na opção de Navegação no GPS simplesmente nada ocorre.
Será que vocês conseguem ajudar-me?

Obs.: Não tenho a configuração original dele, pois o cartão de memório simplesmente ficou vazio.

Grato.

andreia_travel

#215 Mensagem por andreia_travel »

Ricardo, Help..
Fiz a instalação, rodou, mas o GPS nao encontra o sinal de satelite de forma nenhuma; ja fiz o passo da configuração, solicitando que ele busque automaticamente, ele diz que encontra o GPS, mas nao sincroniza com o satelite... isso esta acontecendo com o IGO e com o AMIGO; alguma ideia do que pode ter acontecido.
GPS destravado, modelo simples, SATELLITE.
Obrigada
Andreia

douglda

ão de

#216 Mensagem por douglda »

Baixado, instalado e configurado num Mio M400, funfando todas as opções, só nao entendi porque na opção de aviso sonoro as placas de sinalização nao tem som no teste, o restante do teste esta ok ...

Valeu pelo post e pelas dicas de configuração.

Muito obrigado!!

Douglda

draconfla

#217 Mensagem por draconfla »

Desbloqueei um mio moov 200 baixei o igo e fiz a configuração de tela .. e tudo ok..

Valeu rapazeada... show de bola.. parabéns pelo tópico..

abraços..

chumoski

#218 Mensagem por chumoski »

Estou com um Booster BNAV-9480MPTV, esta apresentando sempre o erro de "falha de memória" ja tentei todas as configuraçoes apresentadas no forum.
existe Algo mais a ser feito?

Obrigado.

aeferro

#219 Mensagem por aeferro »

Oi pessoal.
O arquivo foi removido, tem como re-upar??
Valeu!

aeferro

#220 Mensagem por aeferro »

O arquivo foi removido do mega-up.
Tem como re-upar?
VALEU!

Sachs53

#221 Mensagem por Sachs53 »

chumoski escreveu:Estou com um Booster BNAV-9480MPTV, esta apresentando sempre o erro de "falha de memória" ja tentei todas as configuraçoes apresentadas no forum.
existe Algo mais a ser feito?

Obrigado.
Aqui tb, acho que por isso e outras falhas tiraram o arquivo.

Oleiros

#222 Mensagem por Oleiros »

Não consegui nem baixar, pois o link esta bloqueado.

jjbranco

#223 Mensagem por jjbranco »

ricardo 773 escreveu:iGO 8.3.4 117940 + Mapa v9.1 Brasil + 3D + Radares + Pois + Voz de rua + Voz de Avisos Diversos + Relevo + Gurjon 6.12 e Aviso de Radar, Etc...

Atualização

Atualização:

Atualização:

Funciona em todas as marcas. Basta possuir um GPS desbloqueado e copiar o arquivo para o cartão SD do seu aparelho. #
# Todos: Incluindo aparelho automotivo com DVD e GPS integrado; Bak; Midi/Midi Japan; Fujilink; Napoli; Foston; Orange; Booster; Master-G; Naveg; Nokia; Geonav; AVI MPEG; AVI Brasil; Naviga; GoNav; Mox; Visteon; Ipiranga; Powerpack; Roadstar; Satellite; Navigation; Aquarius; Voyager; Navegador; Airis; Iriver; Asus; Mio; Magellan; Maestro; Tomtom; Titan; Acer; Guia Quatro Rodas; Foston; Booster; Geonav; Anycom; Blaupunkt; Copilot; Destination; Emtac; Fortuna; Garmin; Haicom; Kirrio; Navman; Ndrive; Pretec; Socket; Eagle Fishfinder; X-tech; Hitech; I-modo; Or; Pyramid; Royaltek; Kenw; Kaiomy; iPhone; Pioneer; H-buster; Sony, Kenwood.
Também funciona em aparelhos celulares com SD que possue módulo de GPS (Mp11 a Mp19); Câmeras digitais com módulo GPS etc...
Nav N Go iGO, iGO8.3.4-2010 é uma solução de navegação GPS que orienta para qualquer endereço na Europa e América com a ajuda do excelente terreno 3D e gráficos marco, claras referências visuais e instruções de voz precisas.São exibidos em 3D para oferecer uma compreensão rápida de sua próxima manobra, enquanto a verdadeira vida de modelos 3D de monumentos famosos e de mostrar o terreno à sua volta.
Calcula não apenas rápido, curto e econômico variantes rota, mas também é fácil de seguir rotas que incluem manobras cada vez mais simples, que utilizam as estradas principais, tanto quanto possível.
O histórico inteligente 'aprende' o comportamento do usuário e seus hábitos, e oferece uma lista ordenada com os destinos mais prováveis com base na posição GPS actual, rotas anterior, dias da semana e hora do dia.
OBS: É importantíssimo que você faça um backup da cópia SD de dados do seu GPS no seu computador ou outro dispositivo de armazenamento com objetivo de ter uma maior segurança em caso de problema com a atualização do Nav N Go Igo - iGO 8.3.4 117940 + Mapa v9.1 Brasil + 3D + Radares + Pois + Voz de rua + Voz de Avisos Diversos + Relevo + Gurjon 6.12 e Aviso de Radar, Etc. Você restaura novamente seu antigo que funcionava legal. Em seguida formate sua memoria SD.

ATENÇÃO: Antes de realizar o passo seguinte salve o arquivo iGO8.3.4-2010 (que vc baixou e descompactou em seu PC ) na memória do aparelho ou na memória SD e sem fazer qualquer alteração ligue o aparelho e indique o caminho onde está o inicializavel, por padrão iGO8 e teste. Em alguns GPS`s basta fazer este procedimento que o aparelho coloca tudo altomaticamente. Caso funcione pule esta etapa e faça a personalização que dezejar.

• O "igo.exe" é o que dá o inicio ao navegador, e o "sys.txt" é onde você vai fazer todas configurações, para que se torne compatível com seu aparelho.
• Anote as configurações de PORTA, BAUD, e RESOLUÇÃO da tela ([interface] e [rawdisplay]) do seu aparelho GPS. Também o ARQUIVO.INI (sys.ini, system.ini, gps.ini ou shell.ini) pois difere entre as marcas e são de configurações diferente entre si, (muita atenção aqui, não é apenas "salvar" e sim "salvar como", pois a extensão do arquivo não pode ficar .TXT e sim .INI. (Recomendo copiar do original e substituir simplismente).
• Geralmente o arquivo de inicialização fica na RAIZ do SD, não tenho idéia de qual é a Estrutura do seu (s) aparelho para os arquivos de inicialização, pode ser SYSTEM.INI, GPS.INI, SHELL.INI ou outro, se tem Menu Personalizado e outras funções.

[MAP]

[PATH]
1=iGO8.3.4-2010\iGO8.exe,iGO 8.3,Igo8.bmp -->> Caminho para achar o Arquivo Executável

Também pode ser colocado somente uma linha Simples para abrir o Mapa Direto, Exemplo:

[PATH]

• Apos feita as alterações em seu computador é só colocar a pasta iGO8.3.4-2010 dentro da “RAIZ” do SD e “espetá-lo” em seu GPS ou na memória interna do aparelho.

APARECENDO POI no MAPA:

Você que aqueles logos ou bandeiras, por exemplo bancos aparecendo na tela do seu GPS?
•Clique em “Meus Dados”, “POI”, escolha a categoria que você quer que apareça no mapa, clique em “Editar”, e selecione o Logo que vai aparecer, Clique em “Satélite” a Bandeira/Logo do POI aparece em qualquer distancia, conforme vai percorrendo no percusso do Mapa.

RESOLUÇÃO - Exemplo:

[interface]

Se mesmo assim não Funcionar, Remova esses comandos, Salve o Arquivo e reinicie o GPS. Talvez ele pegue automaticamente as Configurações.

QUAL A VERSÂO?:

• Para saber qual é e versão do seu igo entre em “OPÇÕES”, seta pra direita e “SOBRE”.

Por fim certifique-se que o idioma selecionado dentro do programa iGO8 no aparelho GPS: "Opções", depois "Idioma/Unidades" e "Língua da Voz" está selecionado "Português (BR) - Gabriela (TTS) v1.5"

MODO SIMULAÇÃO

ATIVANDO SKIN GURJON:

• Partindo do Mapa, Clique em MENU >> OPÇÕES - Seta para a Direita >> MENU >> SKIN. Selecione a SKIN GURJON 9.x.x. Ele vai reiniciar o seu GPS.

• MENU -->> OPÇÕES -->> DEFINIÇÕES DE MAPA -->> MAIS OPÇÕES -->> CURSOR CARRO = GPS válido e tunel. Clique no carro, abrirá umas opções de montadoras clique em cima da palavra e escolha o carro desejado.• Volte para o MAPA e o carro asumirá a CETA. Lembre-se o aparelho GPS tem que está com sinal.

• Partindo do Mapa, clique em MENU >> OPÇÕES >> AVISOS - Selecione AVISO de RADAR de VELOCIDADE, clique nos ". . ." , Selecione AVISO de VOZ, clique nos " . . . " , clique em IDIOMA de VOZES de ALERTA. Lá embaixo tem que aparecer escrito "iGo Ultra voice". Procure a Pasta "FRENCH FEMALE, AUDIO/FR/voice_female >> Clique nela. Uma voz vai Falar. Clique na Seta do Lado Esquerdo embaixo >> Clique em Teste. É só testar a Voz para verificar se está saindo normalmente.

• Entre em Opções >> Navegação >> seta para direita e desmarque modo Simulação de Rota,
volte em Buscar e selecione uma rota (historico ou crie uma nova) em Historico clique na seta verde, vai voltar para o Mapa, espere carregar a rota e clique em Menu >> Rota e lá em baixo nos botões estarão as opções Sobrevoar e Simular.

GPS TRAVANDO?

• Se clicar em Editar e marcar uma das opções, ele ativa Todos. Se clicar no ítem, vai aparecer uma Lista, ai é só ativar o que achar necessário. Essa é a melhor opção, senão o GPS trava, não suporta muita informação na Tela.
• Evite ativar coisas inúteis. Deixe apenas Postos de combustíveis/gasolina e Bancos só para ficar "esteticamente" mais bonito a tela. Se continuar travando deixe somente o que vc usa e achar necessário mesmo.

1) - Para traçar a rota, primeiramente localize o endereço de destino e coloque como sendo o destino - Após colocar País --> Cidade --> Rua --> Numero clique em Concluído na próxima tela clique em Definir Destino e clique em Cockpit - pode chamar se outro nome depende do Skin.

1-1 - digita o endereço;

2) - Quando traçado origem e destino, o programa traça uma linha e segue o roteiro pela rua, dando uma visão de tudo ao redor – você tem que estar em movimento.

3) – Após realizado o procedimento e partindo do ponto onde estava você irá observar que ele traçou a rota e o percurso corretamente, inclusive com a informação de voz.

Tamanho: 420,57 MB (Descompactado: 474 MB) link para download http://www.**megaupload**.com/?d=ZGKZDZ93 sem as ***
Créditos ytudomais
:lol:

Ola,
Sou novo por aqui e estou precisando atualizar o Slinway com o Igo 2009/2010. Olink informado esta "quebrado".
Tem algum sugestão que possa ajudar?
Grato

aeferro

#224 Mensagem por aeferro »

o link postado acima está quebrado, o arquivo foi removido...
o pessoal podia testar as indicações que passa antes, evita que os demais percam tempo...

deivinog

#225 Mensagem por deivinog »

Preciso do link para download, o informado está quebrado!

Castrilla

#226 Mensagem por Castrilla »

o arquivo foi retirado do megauploads alquem poderia colocar novamente e postar o link :?:

krusky

#227 Mensagem por krusky »

O link fornecido no tópico esta constando como indisponível. Tem outro válido????

solracmad

#228 Mensagem por solracmad »

Ola pessoal... Penho um Powerpack 4321, e coloquei o arquivo funcionou quase tudo corretamente, somente não consegui fazer os predios aparecerem em 3D, mas pode ser que em Curitiba, que é onde eu moro não tem esse suporte... Obrigado plas dicas e parabéns pela organização do forum.. Abraços a Todos !!!!!!

wilsommega

#229 Mensagem por wilsommega »

O link foi deletado alguem tem o link pra baixar ai e outra coisa como q eu faço pra ver a versão do meu igo no Bak 4803 ???

jjbranco

#230 Mensagem por jjbranco »

Ricardo,

Revisei tudo e rodou perfeitamente. Com a pasta SAVE. Depois eu a exclui e ao que parece esta rodando normalmente.
Muito obrigado

fesical

#231 Mensagem por fesical »

Olá amigos, tenho um GPS Booster NAV BNAV-9480MPTV e não consigo atualizar o navegador dele, pois todos q instalo tenho que apagar tudo que esta na pasta SAVE senão aparece uma janela out of memory no navegador, alguem sabe de algo q eu possa fazer para mudar meu navegador???

Abraços a Todos... :D :D

fesical

#232 Mensagem por fesical »

Olá amigos, tenho um GPS Booster NAV BNAV-9480MPTV e não consigo atualizar o navegador dele, pois todos q instalo tenho que apagar tudo que esta na pasta SAVE senão aparece uma janela out of memory no navegador, alguem sabe de algo q eu possa fazer para mudar meu navegador???

Abraços a Todos... :D :D

notle

#233 Mensagem por notle »

como faço download???

junior garcia

#234 Mensagem por junior garcia »

NÃO CONSIGO BAIXAR O LINK TA QUEBRADO

Da moderação:

diogoats

#235 Mensagem por diogoats »

sou novo aqui, onde entro para baixar o mapa?

Gigles

#236 Mensagem por Gigles »

Buenas;
Opinião pessoal:

Atualizei, mas não gostei.
O anterior fazia rotas corretas (aqui do RS) e este muda a rota, faz simulações erradas. O mapa está todo errado em algumas áreas, ao contrário do meu antigo, que funcionava bem.
Não gostei também da nova interface.
O meu era 8.3.2 80621 de 10 março 2010.
Sei que agradou a maioria, mas para meu uso não serviu.
Se alguém souber onde encontro esta versão antiga para download, mesmo paga, por favor poste aqui.
Já procurei 2 dias no Google e só achei links inválidos.
Obrigado.

blaidior

#237 Mensagem por blaidior »

O arquivo da atualização não está mais disponível.
Por favor, disponibilizem novamente.
Obrigado

MarcondesCSilva

#238 Mensagem por MarcondesCSilva »

O arquivo foi removido. Dá para disponibilizar em outro site?

ricardo 773 escreveu:iGO 8.3.4 117940 + Mapa v9.1 Brasil + 3D + Radares + Pois + Voz de rua + Voz de Avisos Diversos + Relevo + Gurjon 6.12 e Aviso de Radar, Etc...

Atualização

Atualização:

Atualização:

[MAP]

[PATH]

[PATH]

APARECENDO POI no MAPA:

RESOLUÇÃO - Exemplo:

[interface]

QUAL A VERSÂO?:

MODO SIMULAÇÃO

ATIVANDO SKIN GURJON:

GPS TRAVANDO?

1-1 - digita o endereço;

Créditos ytudomais

fifty_13

#239 Mensagem por fifty_13 »

Link pra download por favor!

benicio.k

#240 Mensagem por benicio.k »

Bom dia!
O link do megaupload não funciona, alguem sabe outro local onde possa baixar a atualização do igo?

Pedroca1983

#241 Mensagem por Pedroca1983 »

Olá.
Entrei no site e apareceu uma mensagem dizendo que o "Link que você escolheu não está mais disponível".
Estive buscando por outros e todos informam o mesmo.
Gostaria de um que estivesse disponível.
Obrigado

Ronaldo2006

Re: igo atualização 30 de abril 2010 NOvo Link

#242 Mensagem por Ronaldo2006 »

tentem este link aqui ====> www*megaupload*com/?d=PQ2MCSJ2 é so trocar * por .

ricardoreis4

#243 Mensagem por ricardoreis4 »

qual é a password?

mallarafa

Re: igo atualização 30 de abril 2010 NOvo Link

#244 Mensagem por mallarafa »

entao qual a senha ?
Ronaldo2006 escreveu:tentem este link aqui ====> www*megaupload*com/?d=PQ2MCSJ2 é so trocar * por .

TAMALEOLI

#245 Mensagem por TAMALEOLI »

link retidado do mega....e agora??????

Socratss

#246 Mensagem por Socratss »

A senha para descompactar é: ciagps

phellipe_araujo

#247 Mensagem por phellipe_araujo »

Tenho um SATE A-GD31 e baixei a versão 8.4 amigo, porém quando clico no icone gps, simplismente nada acontece

maxfreitas

#248 Mensagem por maxfreitas »

pessoal, alguem tem outro link, pois este foi retirado.

Bala_Negra

#249 Mensagem por Bala_Negra »

Max ??? eu acabei de baixar nesse exato momento, o link está 100%, tente novamente !!!!

admskill

#250 Mensagem por admskill »

Pessoal eu instalei aki mas eu nao consigo colocar os POis como postos de combustiveis para aparecer !

Tentei atualizar mas o que aparece pra mim eh mais uma opção de poi com o nome do arquivo que eu joguei lah dentro com os pois atualizados ... tudo certim ... eu seleciono e talz ... mas nao aparece no mapa .. o que pode ser ??? como eu faço pra sumir com os pois antigos ???

f_campos

#251 Mensagem por f_campos »

Não esqueçam de fazer m Backup de seu cartão SD, após isto realize as atualizações necessarias..

caso tenham duvidas aki neste link tem uma dica bem legal e passo a passo
http://www.youtube.com/watch?v=0EQweXWG9pQ

Fábio Campos

arquiteto leonel

#252 Mensagem por arquiteto leonel »

Pessoal ,estou com o problema,meu GPS:
GPS PND NBOOT:80.36 EBOOT:80.31 OS: 091208.4.08.51.43.E MEM: 109.8M/(F)84.2M/(U) 25.6 GUID: 0946-00-00-09330000 5.0" BLUETOOTH GPS/MP3 Player/Built-in 2GB/128MB SDRAM Brand New 5.0 inches GPS Navigation Device (Built-in 2GB Flash Memory) *** More Than 70 Country Maps Available ***
(for detail please refer to the 'Map preloaded' section)+ MP3 & WMA Player + Video Player + FM Transmitter + USB Flash Drive + Text File Reader + Electronic Album + Micro SD / TF Card Reader plus 5.0 inches True Colour LCD Touch Screen (480 x 272 resolution) + Bluetooth + Built-in Speaker + Stylish Thin Design + Built-in Rechargeable Battery + Support Micro SD / TF Card
Product Description
SiRF Atlas 500MHz CPU
SiRF A4 GPS module inside
Window CE 6.0
5.0 inches true colour LCD touch screen (480 x 272), you can operate it by your finger or the stylus provided
Built-in Bluetooth, you can connect your mobile phone to this GPS, and then make and receive calls totally hand-free (i.e. listen and speak via the GPS)
Built-in FM Transmitter, you can listen to song in SD card via your car FM speaker
As a Micro SD / TF card reader, supports upto 16GB Micro SD / TF card (no memory card is included in the package, 2GB flash memory is built inside the gps)
Supports MP3 & WMA song
Supports AVI, MP4, 3GP, MPEG, and WMV videos
Supports JPG photos
Supports TXT file
Built-in high sensitivity antenna
Built-in rechargeable battery
128MB SDRAM inside
Multi languages supported (inlcuding English, German, Greek, Spanish, Finnish, Slovenian, French, Hungarian, Italian, Dutch, Norwegian, Polish, Portuguese, Romanian,  , Swedish, Turkish, Malaysia, Indonesia, Czech, Thai, & etc).
Dimension: 8.0 cm x 12.7 cm x 1.0 cm
Weight: 175 grams
*** ALL-ABOVE-IN-ONE ***
Coloco para Autodetectar, ele diz "GPS nao encontrado!" tem alguma coisa errada com o meu GPS? ele é novo, eu comprei pelo ebay e estou com medo de ter danificado algo, uma vez que eu tirei o software(igo 8.3) original e coloquei outro, que baixei daqui do Brasil , Igo8.3.4 tambem...será que eu consigo fazer ele achar o GPS? o aparelho roda um WinCe6.0 que veio de fabrica, e tem o launcher que roda aplicativos, tbm de fabrica.

arquiteto leonel

arquiteto leonel

#253 Mensagem por arquiteto leonel »

Pessoal ,estou com o problema,meu GPS:
GPS PND NBOOT:80.36 EBOOT:80.31 OS: 091208.4.08.51.43.E MEM: 109.8M/(F)84.2M/(U) 25.6 GUID: 0946-00-00-09330000 5.0" BLUETOOTH GPS/MP3 Player/Built-in 2GB/128MB SDRAM Brand New 5.0 inches GPS Navigation Device (Built-in 2GB Flash Memory) *** More Than 70 Country Maps Available ***
(for detail please refer to the 'Map preloaded' section)+ MP3 & WMA Player + Video Player + FM Transmitter + USB Flash Drive + Text File Reader + Electronic Album + Micro SD / TF Card Reader plus 5.0 inches True Colour LCD Touch Screen (480 x 272 resolution) + Bluetooth + Built-in Speaker + Stylish Thin Design + Built-in Rechargeable Battery + Support Micro SD / TF Card
Product Description
SiRF Atlas 500MHz CPU
SiRF A4 GPS module inside
Window CE 6.0
5.0 inches true colour LCD touch screen (480 x 272), you can operate it by your finger or the stylus provided
Built-in Bluetooth, you can connect your mobile phone to this GPS, and then make and receive calls totally hand-free (i.e. listen and speak via the GPS)
Built-in FM Transmitter, you can listen to song in SD card via your car FM speaker
As a Micro SD / TF card reader, supports upto 16GB Micro SD / TF card (no memory card is included in the package, 2GB flash memory is built inside the gps)
Supports MP3 & WMA song
Supports AVI, MP4, 3GP, MPEG, and WMV videos
Supports JPG photos
Supports TXT file
Built-in high sensitivity antenna
Built-in rechargeable battery
128MB SDRAM inside
Multi languages supported (inlcuding English, German, Greek, Spanish, Finnish, Slovenian, French, Hungarian, Italian, Dutch, Norwegian, Polish, Portuguese, Romanian,  , Swedish, Turkish, Malaysia, Indonesia, Czech, Thai, & etc).
Dimension: 8.0 cm x 12.7 cm x 1.0 cm
Weight: 175 grams
*** ALL-ABOVE-IN-ONE ***
Coloco para Autodetectar, ele diz "GPS nao encontrado!" tem alguma coisa errada com o meu GPS? ele é novo, eu comprei pelo ebay e estou com medo de ter danificado algo, uma vez que eu tirei o software(igo 8.3) original e coloquei outro, que baixei daqui do Brasil , Igo8.3.4 tambem...será que eu consigo fazer ele achar o GPS? o aparelho roda um WinCe6.0 que veio de fabrica, e tem o launcher que roda aplicativos, tbm de fabrica.

maxfreitas

#254 Mensagem por maxfreitas »

kankei escreveu:Olá galera. Baixei essa atualização, eu apaguei tudo que estava na pasta save, ele até que funcionou, mas qualquer coisa que faça ele trava e da out memory. O que será que pode ser? Ja apaguei de novo o save, mas sempre da error em determinado momento, eu tenho o foston 430n, será que alguem pode me ajudar? Obrigado.

mesma coisa acontece comigo, acho que é problema de gerenciamento de memória no Window CE. Ele não tem memória tem uma vaga lembrança, hehehe
Alguem pode dar uma mão?

hjb

#255 Mensagem por hjb »

Para o pessoal que tem problemas com essa versão, eu acho que é porque ela não é muito estável mesmo.
Também fiz a atualização no meu GPS chinês, e de repente o programa iGo simplesmente sai sem avisar, voltando ao menu do aparelho. Também apareceram alguns erros de falta de memória, especialmente ao selecionar padrões de cores diferentes para o mapa.

Por isso é importante sempre fazer um backup antes de alterar qualquer versão, em caso de problemas é só voltar a versão anterior. Acho que é o que vou fazer...

Hoje em dia com os preços tão baixos de cartões de memória, eu tenho 2, um fica intacto com a versão atual e funcionando, e o outro eu uso para testar novas versões.

was07

#256 Mensagem por was07 »

Bom dia à todos estou precisando de uma ajuda para o agd32,como achar o executável do igo nele?
Clico no navegador,mas não abre,como encontrar o caminho para o executável nele?
Será que alguém pode me ensinar passo a passo?
Obrigado.

arquiteto leonel

#257 Mensagem por arquiteto leonel »

amigos, se seu winCE 6.0 ficou instavel, como aconteceu comigo, saiba, ele vem com um restore dentro da ROM ou da FlashDisk, tente achar um botaozinho de reset, antes era na lateral agora neste meu novo chines, ele fica atrás, nas costas do aparelho, e é tao pequenininho e fica no meio da costa da carcaça, se vc tiver um clips aberto, consegue manter apertado enqto liga, faça isto com o cabo de alimentacao de energia dele ligado (se nao der certo faça varias vezes e mantenha mais tempo apertado)-ele tem uns arquivos escondidos-ocultos, do tipo .bin (sao 3 destes, no meu caso) que restauram o WindowsCE

arquiteto leonel

was07

#258 Mensagem por was07 »

Olá a todos,sera que alguem pode me explicar passo a passo como posso colocar o icone do igo na tela inicialdo meu gps para quando eu clicar ele abrir direto?
Por favor me ajudem....

Lvzimmer

#259 Mensagem por Lvzimmer »

Colegas, a instalação funcionou perfeitamente no GPS DX SKU26916.

Agradecimentos ao autor.

maffreitas

#260 Mensagem por maffreitas »

Tenho um Foston 450BT e após instalar esta versão, ele trava na inicialização e fica com a seguinte mensagem: Initializing Warning Data.

Alguma dica?

Abs.

Claudioslmg

#261 Mensagem por Claudioslmg »

Olá amigos do forum.. tenho um gps "navigation System 35 h" alguem conhece? Bem.. baixei uma atualização completa igo8 versão 8.3.4.117940.. fiz backup do meu card.. formatei o cartão e coloquei como explicado no site..mas ele não liga o gps de forma alguma.. configurei o sys dele em questão da tela. não mudei nada no restante. e mesmo assim nada.. o extranho é que no sys do antigo ele tem só isso aqui: [interface]
show_exit=1
e mais nada.. e o shell é assim do antigo: \sdmmc\igo.exe.. mesmo configurando o novo para \SDMMC\iGO8.3.4-2010\iGO8.exe
não liga.. alguem tem alguma idéia do por que?.. já resetei.. já virei de cabeça pra baixo e nada.. Depois baixe e intalei o tal do primo.. ligou o gps.. mas tem botão que sobrescreve o outro e tem tela que vc entra que depois nao tem como sair.. só desligando .. Será que esse gps só aceita a versão 8.3.2.93112.. Tem outro programa que poderia usar nele ao invés do igo e que seja tão bom quanto? Aguardo retorno se possivel explicado.. abraços a todos do forum

ccesar2110

#262 Mensagem por ccesar2110 »

Olá pessoal!!!
Boa Tarde!!!

Gostaria de ter uma ajuda de vcs,pois perdi meu cartão SD,comprei um novo e baixei o IGO8.3.4-2010,gostaria de saber como faço para rodar no meu Roadstar RS-500GPS,Windows CE Core 5.0.

Agradeço desde já a atenção prestada.

Eric Pierri

#263 Mensagem por Eric Pierri »

Boa nopite pessoal, sou novo aqui e estou com dúvidas sobre o meu gps, modelo midi japan 5559, ele veio com o mav n go igo 8 8.3.2.96054, como posso fazer para atualizar o mapa? Outra dúvida, qual a melhor coisa a fazer, atualizar o mapa apenas ou o navegador também? Agradeço desde já e considero que seja valida toda a forma de ajuda.

Binhoar15

#264 Mensagem por Binhoar15 »

Olá galera!
Tentei colocar o IGO 8.3 no meu Midi tela de 7" mas nenhuma configuração de tela ta dando certo, a que mais deu foi 800x480, mas aparece só 1/4 da tela (canto superior esquerdo) o resto fica preto.

No IGo original estava 400x240, mas nele num deu certo.

Alguém tem ideia?

Obrigado

Abç

Binho

gpsgyn

#265 Mensagem por gpsgyn »

o problema e que o seu gps , (iqual ao meu) tem apenas 64mb de memoria ram, o igo primo 2010 e muito pesado. falta memoria ram. tente mudar a voz retirando do tts que fala o nome das ruas. ira travar menos, mais não vai resoulver o problema. estou pesquisando se tem como aumentar a memoria ram.

ARF

#266 Mensagem por ARF »

Ricardo o link não funciona, pode indicar um novo link?

Atualização

Atualização:

Atualização:

[MAP]

[PATH]

[PATH]

APARECENDO POI no MAPA:

RESOLUÇÃO - Exemplo:

[interface]

QUAL A VERSÂO?:

MODO SIMULAÇÃO

ATIVANDO SKIN GURJON:

GPS TRAVANDO?

1-1 - digita o endereço;

Créditos ytudomais

fbiomarcello

#267 Mensagem por fbiomarcello »

boa noite,

Galera, achei em um site aqui mais não consigo baixar o programa, eu tenho um GPS Buster HBN-4310P, vejam se vcs conseguem alguma coisa....

abraço
link:

http://www.baixetudonanet.net/2010/05/a ... -2010.html

fkm_sousa

#268 Mensagem por fkm_sousa »

Olá pessoal,

Qual um novo link para download este aí não esta mais disponivel..

obrigado.

Fkm

lcmodesto

#269 Mensagem por lcmodesto »

Se alguém puder ajudar, eu não consegui rodar esta atualização. Segui os passos de instalação: descompactei, editei o shell.ini e o sys.txt, gravei no SD e coloquei no GPS. Ao inicializar ele apresenta a primeira tela e começa a carregar, mas logo dá um erro com a mensagem: Load Language Failed! e aborta a carga do gps.
No meu caso, é um car system com windows ce 5.0 e tela lcd de 800x480.

lucasd

#270 Mensagem por lucasd »

Bom dia, Tenho um gps MOX MO-G501
Seguinte baixei o arquivo e o descompactei, copiei os arquivos que continham no gps os salvei e deletei-os do gps.
Descompactei o arquivo e o botei no gps...
ele ligou normalmente so na opçao gps ele nao entrava
bom foi ai que eu achei que tinha que fazer os passos que voce falo, mas antes a tela fico preta e apareceu a seguinte mensagem : update :d, update done. Essas duas mensagem estao em amarelo e o aparelho nao desliga nem liga, nao consigo entrar na pasta do gps para restaurar o antigo programa pois quando conecto nao da sinal nenhum procuro a unidade f:\ e nada, antes de aparecer essas mensagens em amarelo ele so abria fotos. :(
procurei a porta baud e sys, o sys ja estava em ini, porta acho que era (port), mas nao achei o BAUD, fui para os proximos passos no arquivo que estava no pc pois o gps nao abria e nao conseegui nao entendi o que tinha que modificar, nao tinha onde modificar.
Voce teria como me ensinar a chegar nesse arquivo e modificalo para ele funcionar?
:?

Obrigado desde ja

lucasd

#271 Mensagem por lucasd »

Bom Dia, tenho um MOX MO-G501
Resolvi me problema anterior mas surgiu outro:
fiz os seguintes passos como dizia no topico
1-copiei e salvei o que eu tinha no SD do gps.
2-Deletei TUDO o que havia no SD.
3-Verifiquei se o SHELL tava em INI.
4-Botei o SD no gps e dessa vez ele funcionou QUASE TODAS AS FUNÇOES menos o gps.
aperto no botao do "carinho" que é para entrar no gps e nada acontece.
OBS: apaguei td que havia na pasta "Save", isso pode ser o motivo do problema?
alguem me ajuda, grato desde ja.

Arcanjooo

#272 Mensagem por Arcanjooo »

Galera eu baixei este igo e funciono mas do nada os mapas começam a dar problemas parece que eles ficam sendo recarregados intende? qndo começa a mostrar direitinho ele recarrega o mapa isso seria o igo ou o mapa???

djarnaldo

#273 Mensagem por djarnaldo »

lucasd se vc apagou a pasta save ela será criada uma outra a partir das novas configurações que vc vier a fazer,mas uma coisa muito importante é que na pasta save tem que estar configurado em system.ini o seguinte :
[gps]
port="2" Troque o 2 pela porta de seu GPS
baud="4800" Troque o baut 4800 pela de seu GPS
Caso precisa de uma pasta system.ini se quizer testar com a minha fique a vontade porque aki funciona tudo perfeitinho,,,carrinho,TTS ,alerta de radar com Vóz e Bip etc...,caso não dê certo basta retornar com a sua que foi criada ok?
Lembrando que minha resolução é 480x272
Uma obs: vc deve sempre tentar conectar em céu aberto tá?

[3d]
car_day="sports_car.mdl"
car_day_ghost="sports_car.mdl"
car_night="sports_car.mdl"
car_night_ghost="sports_car.mdl"

[gps]
port="2"
baud="4800"

[interface]
theme="skin\GJ6.17p_da.zip"

[keyboard]
panel_custom="Numbers"
panel_alpha="US English (ABCD)"
panel_numeric="Numbers"
panel_phone="Phone"
panel_geo="Geocoord"

[local]
voice_key="tts_loq_por_bra_f1"
voice_path_hint="voice\Voice_tts_loq_por_bra_f1.zip"
language_lcid="1046"
language_key="portuguese BRA"
lang_path_hint="lang\portuguese_bra.zip"

[map]
viewpreset_front1="30,100,7200,10"
viewpreset_front2="140,7000,6000,10"
viewpreset_top="600,50000,225,10"
viewpreset_front3="140,7000,6000,10"
3d_buildings_distance="1"
3d_buildings="1"
map_mode="3D"
follow_gps="1"
rotation="-982"
3d_dem_detail="1"
show_labels="1"
terrain_in_2d="0"
rasterorder=""
nightmode_dependent_backlight="0"
auto_nightmode="0"
popup_info="0"
3d_dem="1"
3d_landmarks="1"
2dheadup="1"
3d_scale_carmodel="1"
3dcarsizemin="1800"
3dcarsizemax="2500"
3dcarsizemul="1000"
alternative_roadnames="1"
stop_rotate_on_map_move="1"
speedwarn_icon="$MySpeedcams.spr"

[navigation]
gps_pos_to_road="1"
autoreplan_action="AUTO"
show_countrychange="1"

[power]
powermgm_state="0"

[rawdisplay]
class="landscape"

[roundaboutcam]
enabled="0"
centery="20"

[route]
allow_uturn="0"
vehicle_type="0"
route_type="SCENIC"
allow_ferry="1"
planned_route_weight="5"
allow_toll="0"
correctness="100"
uturn_penalty="1000"
allow_unpaved="1"
cross_border_routes="1"

[screen]
nightmode="0"
menu_animation="1"
current_background="ui_igo8\480_272\background\pontiacgto67.bmp"

[settings]
accident_recalc="0"
closed_recalc="0"
heavy_recalc="0"
congestion_recalc="0"
roadworks_recalc="0"
closures_recalc="0"
danger_recalc="0"
weather_recalc="0"
police_recalc="0"
invalid_recalc="0"

[smartzoom]
auto_follow_time="30"
overview="1"
auto_follow_on="1"
overview_zoomlevel="1000"
enabled="0"
restore_smartzoom_on="1"
auto_smartzoom_time="30"
zoom_after_find="0"
enabled2d="1"
minangle="78"
maxangle="78"
overview_distance="1500"
minzoom="150"
maxzoom2d="1500"
maxzoom="200"

[sound]
os_volume="245"
os_muted="0"
dynamic_volume_voicemaxspeed="150"
sound_muted="0"
dynamic_volume_type="0"
sound_volume="255"
dynamic_volume_voice_volume_max="63"
voice_volume="35"
dynamic_volume_minspeed="10"
ding="0"

[timezone]
index="29"
tzdbias="0"
auto_index="98"
tzbias="180"
use_auto="1"
tzdst="0"
sync_time="1"

[tmc]
ignore_all_events="1"

[tts]
announce_exit_directions="1"
always_say_road_names="3"
announce_street_name="1"
skip_exit_numbers="0"

[warning]
speedcam_warning="1"
speedlimit_warning="1"
speedcam_enabled="1"
pedestrian_warning="1"
speedcam_soundtype="2"
speedcam_visualtype="1"
speedcam_max_lookahead="300"
speedwarn_alt_tolerance="120"
warn_distances="130:500,110:450,90:300,60:250,40:200"
speedwarn_tolerance="120"
speedlimit_warning_voice="0"

[warning.driveralert.settings]
preshow_distance_cat0="500"
warn_cat2="0"
show_cat2="1"
warn_cat1="0"
show_cat1="1"
warn_cat0="0"
show_cat0="1"
warn_method="0"

Abraço
DjArnaldo

rodrigo_helene

#274 Mensagem por rodrigo_helene »

aee galera, blz?
comprei um gps igo pego ebay e venho com os mapas dos estados unidos, gostaria de atualizar e colokar o do brasil, o link acima não esta funcionando, poderiam postar outro?

obrigado. :)

djarnaldo

#275 Mensagem por djarnaldo »

rodrigo_helene Pode baixar neste link:

Código: Selecionar todos

http://www.megaupload.com/?d=YAIF9DAF
DjArnaldo

rhsinforline

#276 Mensagem por rhsinforline »

marionmiele escreveu:Nao estou conseguindo baixar, alguem pode me enviar o link por falor

**http://www294.**megaupload**.com**/files/**fb4eb7727668dccf9eef0c84b4658e60/iGO8.3.4-2010.**rar**

OBS.: Tire os **

rhsinforline

#277 Mensagem por rhsinforline »

was07 escreveu:POR FAVOR,SE ALGUÉM SOUBER ME AJUDE,
COMO FAÇO PARA DEIXAR A VOZ DA GABRIELA DIZENDO MEU NOME AS VEZES QUE FOR VIRAR OU CHEGAR AO DESTINO?
SEI QUE TEM QUE SER FEITA UMA MODIFICAÇÃO NUMA PASTA DO EXEL,MAS ONDE?E ONDE MEXO?
SE ALGUÉM SOUBER,POR FAVOR ME DEEM UMA MÃO POR FAVOR,
GRATO,

Nesse link aqui, tem um vídeo que ensina a fazer isso, muito fácil por sinal.

**http**://**www.**youtube-nocookie.com**/watch?v=Eh7FGB7ksI8**

OBS.: Tire os **

rhsinforline

#278 Mensagem por rhsinforline »

Vanessa Lacorte escreveu:Não consigo fazer o dowload deste link.
Baixa aqui:

**h*t*t*p*:/*/*w*w*w*294.m*e*g*a*u*pload.com/files/fb4eb7727668dccf9eef0c84b4658e60/iGO8.3.4-2010.r*a*r**

OBS.: Tira todos os **

rhsinforline

#279 Mensagem por rhsinforline »

Galera, dúvidas...

Alguém conseguiu sincronizar a voz da Gabriela com nomes de ruas extensas?
Como um colega nosso aqui do fórum flw, ela corta quando está falando nomes de ruas que sejam grandes junto com o sentido que vai virar.

No modo de simulação do GPS (teste sem estar em movimento e tals), vcs sabem se ela fala quando o radar se aproxima?
Pelo menos no que eu pude testar aqui, em modo de sumilacao de trajeto, ela nao fala, e nem apita avisando sinal de radar a diante.

Flws.

hjb

#280 Mensagem por hjb »

acho que na simulação o som de aviso de radar não acontece mesmo. Mas vc poderá ver o ícone de radar no trajeto. Se ele estiver aparecendo na simulação, e se o seu programa estiver configurado para emitir aviso sonoro de radar, então quando vc estiver trafegando realmente (sem simulação), ele vai lhe avisar.

cobra2010

#281 Mensagem por cobra2010 »

RICARDO BOA TARDE!! PODERIA POR GENTILEZA ME AJUDAR POIS TENHO UM GPS FOSTON FS 440 B E NAO SEI COMO ATUALIZAR E NEM ONDE E COMO FAZER CASO VOCE TENHA TEMPO E POSSA ME AJUDAR GOSTARIA DE SABAER PASSO A PASSO INCLUSIVE ONDE EU BAIXO A ATUALIZAÇAO COMO PROCEDER DEIXO MEU EMAIL PARTICULAR SE PRECISO FOR PEÇO REALMENTE SUA ATENÇAO POIS EU TO A PONTO DE DESISTIR POR FALTA DE AJUDA. MEU EMAIL É magnomtc@gmail.com
desde ja meus agradecimentos
Magno

was07

#282 Mensagem por was07 »

pessoal a gabriela ta com a voz travando como soluciono?

rhsinforline

#283 Mensagem por rhsinforline »

Da moderação:

To com o mesmo problema, quando ela vai fazer nomes de ruas extensas junto com a direção que vc tem que virar e tals.

Se souber de algo que resolva, posta ai.

djarnaldo

#284 Mensagem por djarnaldo »

Baixem a versão nova da Gabriela:
Gabriela 1.14

was07

#285 Mensagem por was07 »

Já baixei a voz da gabriela 1.14,mas contunua travando sera que ninguem sabe como solucionar esse problema de voz?

djarnaldo

#286 Mensagem por djarnaldo »

was07,se puder dar mais informações o pessoal pode te ajudar,Modelo,qual iGo instalado ,qual versão etc...

was07

#287 Mensagem por was07 »

Então djarnaldo uso o igo 8.3.4.117940 baixado aqui mesmo nesse post,deixa explicar:Outra vez estava com o mesmo problema da voz da gabriela tts gagejando e encontrei como modificar o sys aqui no portal gps,mas parece que não esta mais aqui a mesma mensagem e estou com o mesmo problema de novo e queria saber como soluciono isso da vaoz da gabriela tts,ela fica com a voz picotando muito e não queria usar a skin defaut,pois não tem quase nada e não avisa o nome das ruas entendeu?
Aguardo retorno,obrigado.

djarnaldo

#288 Mensagem por djarnaldo »

was07 isso tbm pasa a depender de quanto vc tem de memória,caso esteja usando muito dessa memória a Gabriela muitas vezes picota,faça um teste com a Ana Maria ou Fabio ou a outra Gabriela e veja se o problema desaparece.
Uma pergunta ,esse iGo que vc pegou aqui no tópico foi postado por mim o arquivo?
Se foi a Gabriela não está com a versão 1.14 ok,,,faça um teste ,salve sua pasta "save" de seu GPS em seu PC para efeito de backup caso precise dela novamente,, depois delete todo o conteudo de dentro dela em seu GPS,depois reinicie seu GPS e refaça as configurações necessárias e veja se deu certo.
Um outro quezito que muitos estão "pecando" ,,,o pacote da Gebriela 1.14 tem uma sequência correta para ser colocada no GPS,se não seguir o passo a passo ela vai dar pau.

DjArnaldo

was07

#289 Mensagem por was07 »

ENTÃO DJARNALDO EU BAIXEI DAQUI DO PST MESMO DA 1º PÁGINA http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=24136 MAS TB BAIXEI A VOZ DA GABRIELA QUE VC SE REFERE,MAS NÃO ADIANTOU,ELA TB ESTA TRAVANDO,TB JÁ TESTEI OUTRAS VOZES COMO DO FÁBIO E ANA MARIA E ATÉ MESMO A SKIN DEFAUT EM MODO SIMPLES E ASSIM ELA NÃO TRAVA,QUERIA MESMO É ARRUMAR A VOZ DA GABRIELA TTS,POIS É ÓTIMO ELA AVISAR ONDE VC VAI VIRAR E DIZER O NOME PARA ONDE VAI VIRAR,JÁ AS OUTRAS VOZES NÃO AVISAM NÃO É...

Da moderação:

djarnaldo

#290 Mensagem por djarnaldo »

was07 é exatamente isso que te falei,se é somente com a vóz da Gabriela então pode ser por falta de memória justamente na hora em que vc escolhe a Gabriela TTS sendo que é uma arquivo superpesado exigindo muito da memória causando esse picotamento.
Uma outra coisa,vc não respondeu se fez o procedimento correto para colocar a Gabriela 1.14 TTS :|
Estou te enviando o passo a passo de instalação para essa nova Gabriela por MP ,porque é um tanto grande blz?

Abraço
DjArnaldo

gpsGustavo

#291 Mensagem por gpsGustavo »

Não encontrei nenhum linhum link que funfa, preciso muito desta atualização, alguem posta para mim por favor...
Abraço, grato desde já.

djarnaldo

#292 Mensagem por djarnaldo »

gpsGustavo
Divirta-se

Código: Selecionar todos

http://hotfile.com/dl/59193655/7b48a9d/iGO8_tunado.rar.html

gpsGustavo

#293 Mensagem por gpsGustavo »

Da moderação:

Vlw kara, está funfando certinho?, baixando pra testa...O problema tbem é que eu moro no interior de Sp kara, será que minha cidade vai ta bem especificada no mapa?, tem como eu atualizar especialmente a minha cidade depois de instalar este...
Presidente Prudente-SP
Grato...Abraço.

djarnaldo

#294 Mensagem por djarnaldo »

gpsGustavo
Baixe,teste e depois me fale. :wink:

gpsGustavo

#295 Mensagem por gpsGustavo »

Da moderação:

Salveee parcero, kara fico loko demais mano, vlw memo, minha cidade fico muito bem especificada, sem conta o software que eh mais da hr tbem, vlw mesmo.
Abraço...

djarnaldo

#296 Mensagem por djarnaldo »

gpsGustavo
Tenha um bom proveito rapaz :D

Abraço
DjArnaldo

douglaslucas

#297 Mensagem por douglaslucas »

Comprei um gps PowerPack GPS.TV-780 e fui tentar atualizar e esqueci de fazer backup do que tinha no chip, agora o GPS está dando o sequinte erro:

The application Failed To Start last time. Do you want do reset to factory de faults and lose all your POIS, trancks And Settings.

Ja disse que sim, mas nada funcionou.

djarnaldo

#298 Mensagem por djarnaldo »

douglaslucas
Isso é primordial ,sempre faça backup antes de tudo!
Posso até tentar te ajudar,mas preciso pelo menos saber o caminho que seu GPS usa para abrir o navegador ,por ex:
\StorageCard\iGO\iGo8.exe
Entre em seu SD e verifique se a skin que ta usando é Gurjon ,caso seja ,tente mudar para a dimka que deve ter na pasta contend\skin,talvez possa resolver.
Verifique a sua resolução tbm se está configurada de acordo dentro de seu sys.
Não sei qual a resolução de seu GPS,mas tá ai abaixo um exemplo de um PowerPack de 7" com resolução de 480x234.
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="480_234"
vga=0

Abraço
DjArnaldo

douglaslucas

#299 Mensagem por douglaslucas »

muito obrigado mesmo, funcionou certinho.

djarnaldo

#300 Mensagem por djarnaldo »

douglaslucas
Que bom que conseguiu,fico feliz em saber,parabéns e Boa Viajem!

Abraço
DjArnaldo

fabio.cortes

#301 Mensagem por fabio.cortes »

Pessoal, tenho o Igo 8.3 instalado no meu GPS, mas qdo a rota é muito grande/ complexa, ele começa a travar. O mapa fica carregando e a voz picotando. Li todos os comentários postados aqui e não encontrei a solução pra esse problema. Alguém pode ajudar? Obrigado.

Victorsil

#302 Mensagem por Victorsil »

Moçada, o link não tem mais acesso, alguem pode ajudar...

Victorsil

#303 Mensagem por Victorsil »

comprei um powerpack com igo 8 versão 8.3.2.96054

mapa brasil v8.2 de 2008 quero atualizar... ultimo lik disponivel que esta funciando indicado anteriormenté é o www*megaupload*com/?d=PQ2MCSJ2... agora é so substituir...?

cacauribpreto

#304 Mensagem por cacauribpreto »

Boa Noite , estou precisando dos mapas da Europa , alguem sabe onde encontro ?

crboguitar
Contato:

#305 Mensagem por crboguitar »

Créditos ytudomais[/b][/quote]

Olá amigo! Testei todos os links para download postados aqui, mas nenhum está mais disponível.

Você poderia postar um novo link?

Obrigado!

alemaocel

#306 Mensagem por alemaocel »

da link ja não disponivel.

andre.lsdo

#307 Mensagem por andre.lsdo »

Amigo, o link naum esta funcionando!

Sub Oficial Andre Luis - Controlador de Tráfego Aéreo/Academia da Força Aérea-DTCEA-YS

fveiga

#308 Mensagem por fveiga »

Pessoal, nao estou conseguindo fazer o download, Link que escolheu já não está disponível

ktadeu

#309 Mensagem por ktadeu »

Link que escolheu já não está disponível... :(

almeidinha121

#310 Mensagem por almeidinha121 »

ola pessoal o site pra atualizar é esse. http://www.megaupload.com/?d=O64STRI4
e essa, é a video aula; http://www.youtube.com/watch?v=0EQweXWG ... r_embedded
( aqui é o almeida de senador canedo -Go) espero ajudar muitas pessoas
com esse site. valeu.

cegosk8

#311 Mensagem por cegosk8 »

o link não está disponivel.

djarnaldo

#312 Mensagem por djarnaldo »

iGo8 2011 .Atualizado versão 8.3.4 ,menos arquivo DEM,,, divirtam-se e agradeçam :roll:
http://lix.in/-a87c51

Att
Dj

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”