Tenho um Bak 4305 que veio com cartão de 2 GB, no navegador esta instalado o Widows CE 5.0 e no cartão tem 05 navegadores. Acontece que quando retornei de uma viagem o GPS parou de funcionar, quando ligo aparece o Bonequinho da BAK e fica parado ai.Quando tento ligar com o cabo pelo USB no computador ele acende a luz da bateria e começa a carregar a bateria. Não sei o que fazer pois o Windows deve estar no aparelho e deve ter perdido. No Cartão esta tudo OK já verifiquei com um leitor de cartão.
O que devo fazer?
Perca de Dados do Navegador
-
Re: Perca de Dados do Navegador
Meu amigo axo que un problema cronico de esta marca eu esto na mesma // eu moro na argentina mande a un servicio tecnico no sie si bao poder concertar 

Oque acontece se vc liga o aparelho sem o cartão ??
ja tentou dar um reset no mesmo ?
ja tentou dar um reset no mesmo ?
-
Sim quando dou um Reset simplesmente apaga tudo, ele veio com um cartão de memória de 2 GB com os navegadores sorte que eu copiei o conteudo do cartão para meu micro.Quando ligo o cabo ao micro ou a tomada ele simplesmente começa a carregar a bateria.
Nem USB esta lendo,já tentei de tudo com programas que me indicaram instalei no cartão más simplesmente não lê, quando ligo aparece o malfadado Bonequinho da BAK e fica parado nele.Só me falta abrir o GPS para tentar acessar a memória interna, nem sei se da. Acho que fiquei com um belo peso de papel nas mãos soubesse gastava um pouco mais e comprava um Tomtom ou outro melhor, o barato saiu caro, essa porcaria não tem nem Assistência Tecnica, já tentei entrar em contato com essa Bak do Paraguai e eles nem respondem muito menos o safado da compras digital do Mercado Livre de quem comprei.
Nem USB esta lendo,já tentei de tudo com programas que me indicaram instalei no cartão más simplesmente não lê, quando ligo aparece o malfadado Bonequinho da BAK e fica parado nele.Só me falta abrir o GPS para tentar acessar a memória interna, nem sei se da. Acho que fiquei com um belo peso de papel nas mãos soubesse gastava um pouco mais e comprava um Tomtom ou outro melhor, o barato saiu caro, essa porcaria não tem nem Assistência Tecnica, já tentei entrar em contato com essa Bak do Paraguai e eles nem respondem muito menos o safado da compras digital do Mercado Livre de quem comprei.