Perca de Dados do Navegador

Mensagem
Autor
wilsonjlopes

Perca de Dados do Navegador

#1 Mensagem por wilsonjlopes »

Tenho um Bak 4305 que veio com cartão de 2 GB, no navegador esta instalado o Widows CE 5.0 e no cartão tem 05 navegadores. Acontece que quando retornei de uma viagem o GPS parou de funcionar, quando ligo aparece o Bonequinho da BAK e fica parado ai.Quando tento ligar com o cabo pelo USB no computador ele acende a luz da bateria e começa a carregar a bateria. Não sei o que fazer pois o Windows deve estar no aparelho e deve ter perdido. No Cartão esta tudo OK já verifiquei com um leitor de cartão.
O que devo fazer?

KEVIN1970

Re: Perca de Dados do Navegador

#2 Mensagem por KEVIN1970 »

Meu amigo axo que un problema cronico de esta marca eu esto na mesma // eu moro na argentina mande a un servicio tecnico no sie si bao poder concertar :(

Pinel

#3 Mensagem por Pinel »

Oque acontece se vc liga o aparelho sem o cartão ??
ja tentou dar um reset no mesmo ?

wilsonjlopes

#4 Mensagem por wilsonjlopes »

Sim quando dou um Reset simplesmente apaga tudo, ele veio com um cartão de memória de 2 GB com os navegadores sorte que eu copiei o conteudo do cartão para meu micro.Quando ligo o cabo ao micro ou a tomada ele simplesmente começa a carregar a bateria.
Nem USB esta lendo,já tentei de tudo com programas que me indicaram instalei no cartão más simplesmente não lê, quando ligo aparece o malfadado Bonequinho da BAK e fica parado nele.Só me falta abrir o GPS para tentar acessar a memória interna, nem sei se da. Acho que fiquei com um belo peso de papel nas mãos soubesse gastava um pouco mais e comprava um Tomtom ou outro melhor, o barato saiu caro, essa porcaria não tem nem Assistência Tecnica, já tentei entrar em contato com essa Bak do Paraguai e eles nem respondem muito menos o safado da compras digital do Mercado Livre de quem comprei.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “BAK”