Bom dia, Galçera
tudo bem ?
Sou novo aqui no forum, mas tenho acompanhado bem as dicas e dúvidas da galera. Estão todos de parabéns, é muito bacana !
Eu estou com um problema e gostaria de saber se vocês podem me ajudar.
Comprei um smartphone Samsung i617 e, com ele, veio o programa de instalação do Garmin Mobile XT. Existe alguma configuração do software e do fabricante do celular que faz com que o programa seja reconhecido como SAMSUNG MOBILE NAVIGATOR. Mas já verifiquei; é o Garmin Mobile XT mesmo, apenas com uma tela inicial meio diferente.
Enfim, instalei e o software pediu conexão com internet pra registrar no site o tempo para expiração do programa. Registro feito, o programa me deu 30 dias de degustação, de modo que pára de funcionar em 10/05.
Todas as vezes que vou utilizar o Garmin, a tela inicial apresenta 3 opções: COMPRE AGORA, INSERIR CHAVE DE REGISTRO e CONTINUAR UISANDO ATÉ 10/05. Como podem observar, a primeira opção é para conectar ao site da Garmin, inserir os dados do cartão de crédito e efetuar a compra (aliás, valor de R$119,00). A segunda opção é para eu inserir a chave do produto e a terceira opção é para continuar a degustação.
Já entrei em vários tópicos (aqui e no Orkut) e já baixei o famoso Garmin Key Gen, mas a chave que ele me fornece quando eu insiro o ID não é compatível com o que pede o software: no meu Garmin, ele fala 'Insira a chave com 8 dígitos para registrar o seu programa' e, como todos sabem, o Garmin Key Gen fornece uma chave de uns 15 ou 20 dígitos.
Já copiei esse código gigante e salvei como arquivo SW.UNL, conforme orientado, e mesmo assim não funciona.
Por isso, gostaria de saber:
* existe possibilidade de desbloquear esse software ? como conseguir essa chave de 8 dígitos que ele pede ?
* Caso não, onde consigo o setup do Garmin (desvinculado da SAMSUNG) pra instalar no meu celular e utilizar a chave de 20 dígitos ?
Obrigado e um abraço
Windows Mobile 6.0 + Garmin Mobile XT: Como Desbloquear ?
-
-
Re: Windows Mobile 6.0 + Garmin Mobile XT: Como Desbloquear ?
tambem gostaria de saber ..........c vc souber me fale tbm ...abrçs
- Julierme Diniz
Também gostaria de saber? Já descobriu alguma coisa?
Abç
Abç
Julierme Diniz
juliermerd@hotmail.com
[*]PDA Mio P550 (Mio V3.3 + iGo Primo 1.2)
[*]Smartphone Sansung I617 (Garmin XT)
[*]Iphone 4 (iGo Primo)
juliermerd@hotmail.com
[*]PDA Mio P550 (Mio V3.3 + iGo Primo 1.2)
[*]Smartphone Sansung I617 (Garmin XT)
[*]Iphone 4 (iGo Primo)
-
Tudo completo e testado www.winmobile.com.br/coletaneagpsplus
-
Compartilho a mesma dúvida!! Você conseguiu solucionar???
Vocês podem conseguir o programa no site do desenvolvedor: https://buy.garmin.com/shop/shop.do?pID=11413
Até onde eu sei este fórum condena a pirataria.
Até onde eu sei este fórum condena a pirataria.
Qtek9100 [com destinator 6+mapas 4rodas Brasil] + GPS BT & Garmin 60CSx