Pontos de Interesse - Categorias

Mensagem
Autor
fwtaylor
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:58

Pontos de Interesse - Categorias

#1 Mensagem por fwtaylor »

Boa Tarde!
Sou novato no mundo do GPS... estou utilizando o Garmin Mobile XT 5.0 em uma Palm TX...e estou me deparando com o seguinte:
-Utilizando o Mapa City Navigator BR V4 - (Quando vou em "Para onde?" / Ptos de interesse / Comida e Bebida... aparecem algumas subdivisões (Asiático, Churrascaria, Chinês, etc)...
1º - É possível editar estas categorias??
... continuando... quando pesquiso locais próximos de onde estou (Belo Horizonte)... os locais que aparecem... seleciono qualquer um....e sempre está classificado como: Comida e Bebida / Outros.
2º - É possível editar estes pontos e colocá-los nas categorias e subcategoria corretas?? OBS: Esta subcategoria "OUTROS" não apacere quando tento selecionar na tela de "Comida e Bebida".

- Utilizando o TRACKSOURCE, estes pontos já estão em SUBCATEGORIAS melhoradas, porém ainda possível de ser melhorado.
3º - Quando crio um novo POI e envio pelo POILoader, tem como fazê-lo aparecer dentro destas categorias e sub-categorias já definidas?? Ou seja, se eu cadastro um novo Restaurante, tem como ele aparecer junto com os outros já cadastrados ou tem que ser via "Pra onde?" /EXTRAS?? .

Resumindo: A minha GRANDE intenção era pegar a revista VEJA: Edição especial "O melhor da Cidade - Belo Horizonte 2008-2009" e atualizar todos os pontos de interesse do meu GPS, incluindo os Restaurantes, Bares, Boates, etc para que os mesmos apareçam juntamente com os outros já cadastrados e respeitando as categorias lá existentes (Sorveteria, Pasteis, Pão de Queijo, Cachorro Quente, Buteco, Happy Hour, etc, etc e etc.
1º - É possível ??

Se nada disso for possível, sugiro ao desenvolvedor do TRACKSOURCE - Belo Horizonte pensar a respeito disso...

Obrigado!



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Pontos de Interesse - Categorias

#2 Mensagem por Wallace »

1º - Não

2º - Não

Melhorar como no TRACKSOURCE?
Pode ajudar o desenvolvedor no que estiver errado ou puder ser melhorado.
Mas não pode inventar uma categoria.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

fwtaylor
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:58

Re: Pontos de Interesse - Categorias

#3 Mensagem por fwtaylor »

Olá!

Não entendí uma coisa... porque que com o mapa CNBrV4 aparecem algumas subcategorias e com o da TrackSource as subcategorias mudam um pouquinho...
Quem define isso é a pessoa que cria o MAPA?

Se sim... eu poderia criar um MAPA de BH para uso pessoal e fazer o que disse:
A minha GRANDE intenção era pegar a revista VEJA: Edição especial "O melhor da Cidade - Belo Horizonte 2008-2009" e atualizar todos os pontos de interesse do meu GPS, incluindo os Restaurantes, Bares, Boates, etc para que os mesmos apareçam juntamente com os outros já cadastrados e respeitando as categorias lá existentes (Sorveteria, Pasteis, Pão de Queijo, Cachorro Quente, Buteco, Happy Hour, etc, etc e etc.
Como diria o Leonardo Quintão.... "Dá pra fazê?"... afinal de contas.... "É gente ajudando gente"!

Valeu!



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Pontos de Interesse - Categorias

#4 Mensagem por Wallace »

Acho que porque os POIs existentes são diferentes.
Repare que uma categoria só existe se tiver no minimo um POI da categoria no mapa em questão.
Então não se cria as categorias, os POIs existentes é que vão definir quais categorias vai ter.

Eu não falei para voce criar nada, mas sim para colaborar e ajudar o desenvolvedor atual no mapa atual.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”