Como salvar Trilhas próprias?

Mensagem
Autor
paulogalindo

Como salvar Trilhas próprias?

#1 Mensagem por paulogalindo »

Comprei um Garmin eMap e já quase esgotei a capacidade de salvar as trilhas e estradas por onde andei.
Como estes trechos não constam do mapa base, gostaria de salvá-los no cartão de memória e livrar a memória do GPS para ir salvando novas estradas e trilhas.
Também gostaria de oferecer estes trechos salvos ao TrackSource Municipal. Afinal São detalhamentos dos mapas municipais que baixei. Mas não sei como fazer.
Se não for fácil o que pergunto, há alguém que faça isso profissionalmente?

nqnnospam

Re: Como salvar Trilhas próprias?

#2 Mensagem por nqnnospam »

Olá Paulo,

O eMap não aceita cartão de memória. O que você pode fazer é transferir os tracks, waypoints e routes gravados na memória dele para um programa como o Mapsource da Garmin. Se você não tem o Mapsource, recomendo instalar a Versão gratuita do GPSTrackMaker ( http://www.gpstm.com/port ) . No link "Suporte" você encontra vários tutorias de como transferir os dados, modificá-los, etc.

Sobre contribuir para o Tracksource, sugiro que você dê uma olhada em http://tracksourcebrasil.wikispaces.org . Lá você vai encontrar detalhes sobre como contribuir e editar seus tracks/waypoints de acordo com o padrão do grupo.

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

Wallace
Contato:

Re: Como salvar Trilhas próprias?

#3 Mensagem por Wallace »

nqnnospam escreveu:Olá Paulo,

O eMap não aceita cartão de memória.
Por favor Sergio, se você não conhece não fale besteira! O eMap usa cartão de memória sim, o mesmo datacard usado em varios outros modelos.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Wallace
Contato:

#4 Mensagem por Wallace »

Paulo, veja o topico:
http://www.portalgps.com.br/forum/viewt ... ?p=129#129

Acho que tem as informações que você precisa.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

charles

Como salvar percursos no street pilot 2660

#5 Mensagem por charles »

Boas . tenho o street pilot 2660. mas nao tem a funcao de salvar percursos , . gostaria de mais informacoes sobre o 2660. vc saberia dizer onde posso conseguir informacoes? obrigado desde ja
charles

Wallace
Contato:

#6 Mensagem por Wallace »

Eu acho fria qualquer modelo de street pilot para uso no Brasil.
Estes modelos São muito atrelados aos mapas, só que não temos mapas do Brasil que permitam o uso legal deles aqui no Brasil.
E se bobear nem aceitam os mapas do TrackSource.
Assim acho que a melhor compra de GPS para uso no carro é o 276C que é um modelo ibrido, nautico e terrestre.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP

charles

#7 Mensagem por charles »

ok , obrigado pela atencao . e onde posso conseguir um kit para colocar meu gps em cima do retrovisor ? um abração e bom final de semana

Wallace
Contato:

#8 Mensagem por Wallace »

não é um kit, fui eu que fiz, veja:

http://www.geocities.com/wallacemjr/mergulho/gps2.html

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP

paulogalindo

#9 Mensagem por paulogalindo »

Aos colegas Sérgio Barroso e Wallace agradeço as dicas. Vou pesquisá-las.

Wallace,
Pretendo expor minha ignorância em GPS até aprender a usá-los e conto com a ajuda de vocês para isso.
Por isso, não vou me importar se alguma resposta não for absolutamente correta. Tenho receio que correções enérgicas, como a que você fez, inibam nossos colegas de responderem. E eu preciso das dicas, repito.

Paulo Galindo

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”