Gps não encontrado! Problemas a vista?

Mensagem
Autor
kzeninmafia
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jan 2009, 14:59

Gps não encontrado! Problemas a vista?

#1 Mensagem por kzeninmafia »

Pessoal boa noite, adquiri hoje na Sta Efigenia um gps infoscape, adquiri ele porque parecia um otimo custo benefecio ja que vinha com os 4 navegadores e entre eles os principais e atualizados, Mio v3.3, Destinator, iGO e Route 66....porém....nenhum deles conecta aos satelites, vou passar a situação do mio por onde eu mais tentei, entro nas configuraçãoes dele e seto para pegar tudo automatico menos o tmc, automaticamente ele tenta ir de porta comm em porta comm e qdo chega na 6 ou trava e fica la por horas se deixar ou da gps não encontrado.....ja tentei varios tipos de configs.....inclusive na tela onde mostra o globo antes de clicar em check uma hora a luz ta amarela e outra ta vermelha .... e tentei de tudo fora de casa e inclusive nas marginais a caminho dos compromissos e nda.....

Imagino que ele esteja com problema e naum esteja funcionando corretamente, é certo pensar assim?



kzeninmafia
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jan 2009, 14:59

Re: Gps não encontrado! Problemas a vista?

#2 Mensagem por kzeninmafia »

Pessoal um novo dado que me ocorreu ontem, agora qdo utilizo os navegadores Destinator e iGO meu gps funciona q é uma blza, porem o mio v3.3 não consegue pegar o sinal gps de forma alguma.....o q pode estar ocorrendo com o mio?

Grato!



Claudio Cesar
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jun 2008, 11:25

Re: Gps não encontrado! Problemas a vista?

#3 Mensagem por Claudio Cesar »

ola, voce deve sempre ativar a com 2´pois caso contrario não vai achar o satelite



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Infoscape”