QuickGPSfix sem atualizações
QuickGPSfix sem atualizações
Pessoal,
Há exatamente um mês o TT Home não tem atualizado o QuickGPSfix. Assim como correções do MapShare. Observei estes problemas após atualizar o mapa para a versão 8.20 - adquirido oficialmente no site da TT.
Alguém tem vivenciado estes problemas também?
Abraços,
gpsfanbr
Há exatamente um mês o TT Home não tem atualizado o QuickGPSfix. Assim como correções do MapShare. Observei estes problemas após atualizar o mapa para a versão 8.20 - adquirido oficialmente no site da TT.
Alguém tem vivenciado estes problemas também?
Abraços,
gpsfanbr
Re: QuickGPSfix sem atualizações
Me parece que eles suspendem o MapShare por algumas semanas quando lançam mapa novo, sei lá eu porque. Mas você deveria continuar recebendo normalmente o QuickGPSfix.
Obrigado jmtcosta!
Então aguardarei para ver o que ocorrerá no futuro e torcer para que tudo volte ao normal.
Então aguardarei para ver o que ocorrerá no futuro e torcer para que tudo volte ao normal.
O meu está atualizando o QuickGPSFix normalmente. Vc já tentou falar ligar para o SAC da TomTom?
-
GPSfanbr, só para informação o meu TomTom também tem atualizado normalmente.
Esses dias precisei falar com o suporte da TT e fui muito bem atendido.
Segue o telefone deles para contato:
Brasil Para contato com o suporte técnico no Brasil por favor envie e-mail para sac@tomtom.com.br ou ligue para 0800-773-1-866.
Abraços,
Lucas...
Esses dias precisei falar com o suporte da TT e fui muito bem atendido.
Segue o telefone deles para contato:
Brasil Para contato com o suporte técnico no Brasil por favor envie e-mail para sac@tomtom.com.br ou ligue para 0800-773-1-866.
Abraços,
Lucas...
Muito obrigado jmtcosta e lucas_deus,
Irei seguir o conselho de vocês e entrarei em contato com o suporte do TomTom.
Abraços,
GPSfanbr
Irei seguir o conselho de vocês e entrarei em contato com o suporte do TomTom.
Abraços,
GPSfanbr
Caro GPSfanbr,
não deixe de nos dizer, depois de falar com eles, o que aconteceu. A informação pode ser útil para outros usuários do fórum.
não deixe de nos dizer, depois de falar com eles, o que aconteceu. A informação pode ser útil para outros usuários do fórum.
Com certeza compartilharei as informações no forum, assim que recebê-las. Na verdade ainda não contatei o SAC.
Aprendi muito aqui e devo, no mínimo, tentar ajudar os colegas.
Aprendi muito aqui e devo, no mínimo, tentar ajudar os colegas.
No dia 16 p.p., seguindo o conselho dos colegas daqui, enviei um email ao SAC da TomTom explicando direitinho o problema no meu ONE, inclusive "colando" os dados dele no email para fornecer o máximo de informações.
Bom, até o momento não há resposta - nem sequer um "estamos verificando o problema e voltaremos a contatá-lo em breve".
Talvez estejam me "cozinhando" até o término da garantia no próximo dia 31 de janeiro. Se isto acontecer, TT NUNCA MAIS!
Bom, até o momento não há resposta - nem sequer um "estamos verificando o problema e voltaremos a contatá-lo em breve".
Talvez estejam me "cozinhando" até o término da garantia no próximo dia 31 de janeiro. Se isto acontecer, TT NUNCA MAIS!
-
GPSfanbr, não espere acabar a garantia!
Liga no 0800 que a gente passou nesse tópico mesmo.
Sempre que liguei fui prontamente atendido.
Abraços,
Lucas...!
Liga no 0800 que a gente passou nesse tópico mesmo.
Sempre que liguei fui prontamente atendido.
Abraços,
Lucas...!
Pessoal,
O problema está resolvido. Liguei no 0800 do SAC TomTom e o atendente mandou apagar a pasta Descarregar (ou Download se alguém tiver o TT Home em inglês).
Esta pasta fica dentro de Meus Documentos > TomTom > Home.
Logo após apagar esta pasta (Descarregar), conectei o meu ONE e atualizei. Então uma nova pasta foi criada com as efemérides atualizadas do QuickGPSfix.
Meus agradecimentos e um abraço ao jmtcosta e ao lucas_deus pela ajuda!
O problema está resolvido. Liguei no 0800 do SAC TomTom e o atendente mandou apagar a pasta Descarregar (ou Download se alguém tiver o TT Home em inglês).
Esta pasta fica dentro de Meus Documentos > TomTom > Home.
Logo após apagar esta pasta (Descarregar), conectei o meu ONE e atualizei. Então uma nova pasta foi criada com as efemérides atualizadas do QuickGPSfix.
Meus agradecimentos e um abraço ao jmtcosta e ao lucas_deus pela ajuda!