Procuro 276c ou 760

Mensagem
Autor
pt2cc
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Dez 2008, 16:21
Localização: Brasília
Contato:

Procuro 276c ou 760

#1 Mensagem por pt2cc »

Procuro para compra um dos equipamentos: 276c ou Nuvi 760. Já andei dando uma olhada no site de vendas muito popular (ML) mas achei uns preços - nada populares - aliás, bem salgados principalmente para o 276c. Se alguém tiver um deles para negócio, favor manter contato. pt2cc@yahoo.com.br estou em Brasília 61 8421-2219 Marcos Amaral.



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Procuro 276c ou 760

#2 Mensagem por Wallace »

O que seria o tal preço salgado?


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

pt2cc
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Dez 2008, 16:21
Localização: Brasília
Contato:

Re: Procuro 276c ou 760

#3 Mensagem por pt2cc »

Caro Wallace, boa noite.
Eu já te conheço de outros carnavais. Aprecio demais sua pessoa e parte de seus comentários. Se você tem o equipamento para venda, gostaria de saber o preço. Caso negativo, obrigado. Para esclarecer - espero: preço salgado é um valor bem acima do correspondente em USD e que EU NÃO POSSO PAGAR.
Agora, se você gostaria de saber porque fiz a pergunta (sobre a venda), vou ser mais detalhista: Alguns anos passados, comprei de um colega de Gov. Valadares (localizei aqui na Lista) um MAP76 que conservo até hoje. Aliás, foi com sua ajuda. O preço na época foi bem mais "aceitável" que os praticados por aí. Assim, não custa nada perguntar se alguém está com um equipamento disponível para negócio, com preço mais justo. On justo significa uma correspondencia em USD aceitável.

Resumindo: Vc tem algum dos modelos para venda? Por precinho camarada? Boa noite e por favor não diga que tenho que furar o teto do meu carro como você fez.



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Procuro 276c ou 760

#4 Mensagem por Wallace »

Minha pergunta é porque pode acontecer do que voce achar um preço salgado ser o preço de mercado.
Alguns aparelhos como o 276C costumam ter um preço maior devido a maior procura que oferta no mercado.

Só não consigo entender porque não quer dizer o que achou de preço e achou salgado.
Assim como não entendo quando alguem anuncia algo e não coloca preço.

Se eu não sei quanto alguem quer no equipamento que quer vender, não tenho como indicar se aparece alguem querendo comprar.
Assim como não sabendo o que voce acha de preço salgado nunca vou poder lhe ajudar.

Lembrando que quando alguem informa um preço ajuda a todos como uma referencia de mercado.
Recentemente postei quanto paguei num Nuvi 255 W e num Nuvi 5000.
Alguns dias depois alguem postou que pagou menos no 255 W.
É bem provavel que ele tenha visto minha mensagem e já partiu do que paguei como referencia para não pagar mais.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

pt2cc
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Dez 2008, 16:21
Localização: Brasília
Contato:

Re: Procuro 276c ou 760

#5 Mensagem por pt2cc »

Encontrei no ML o Garmin 276c por R$ 1820,00... Se não aparecer alguém por aqui com alguma oferta, vou fechar por este preço mesmo.
Eu estava com uma dúvida sobre o DATA Card mas encontrei uma maneira de comprar um de 512 Mb na América. Demora um pouco mas acaba chegando e o preço R$ 300,00 vale bem à pena. Depois vou comprar só o software do CityNavigator - ainda não achei onde - e gravo nele. Aí, faltará só o cabo para ter o áudio e poder navegar como faria com um Nuvi 760, esceto a forma de ver o mapa. Acho que é isto.

Wallace - Obrigado pela ajuda.



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Procuro 276c ou 760

#6 Mensagem por Wallace »

Tecnicamente se importado legalmente deve ser no minimo isso (para mim teria que ser uns 2 mil no minimo).


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

pt2cc
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Dez 2008, 16:21
Localização: Brasília
Contato:

Re: Procuro 276c ou 760

#7 Mensagem por pt2cc »

Tecnicamente não sei o preço porque não tenho como fazer importação mesmo e etc etc etc.
Acabei optando pelo Garmin 276c. É usado mas pelo que o vendedor me disse, é bem novo. Tem Nota Fiscal de três meses passados e ainda está na garantia.... Agora é esperar a chegada e partir para o Curso de GPS do Alex....

Mais duzentos paus - pelo menos - para brincar de GPS... Valerá a pena, tenho certeza.

Intão é isto. Sou (ou serei muito brevemente) o mais novo proprietário de um 276c.

Saiu por R$ 1.300,00 incluído o frete. Vem na caixa original e com os acessórios padrão. Preciso ver agora o que comprar para turbinar o bicho. Sugestões ? Além do Data Card? Obrigado



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Procuro 276c ou 760

#8 Mensagem por Wallace »

Antena externa e um falante.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

fercbs
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Ago 2008, 21:27
Localização: Promissão, SP

Re: Procuro 276c ou 760

#9 Mensagem por fercbs »

Wallace quanto pagou no Nuvi 5000...ainda ta com ele, é pra vender...
Como estava conversando com vc no outro topico, esse nuvi 5000 tem os mesmos recursos do 760, ( grava as rotas em estradas que não estão nos mapas.), com a vantagem da tela ser maior...

Abraços...
Fernando...



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Procuro 276c ou 760

#10 Mensagem por Wallace »

Paguei 299 dolares nos EUA.
Estou com ele e é para meu uso.
Para mim são coisas diferentes, veja a comparação que fiz com o 255W.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

FelipeX
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Mar 2009, 21:37

Re: Procuro 276c ou 760

#11 Mensagem por FelipeX »

será que um 760 aguentaria o tranco de ser usado num jipe?
além de ser à prova d'agua, qual vantagem tem o 276c sobre o 760?



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Procuro 276c ou 760

#12 Mensagem por Wallace »

São bichos diferentes (GPS x Navegador) de dificil comparação direta.
Veja tembém os Nuvis da serie 500


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

FelipeX
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Mar 2009, 21:37

Re: Procuro 276c ou 760

#13 Mensagem por FelipeX »

sim, sim
tenho um 76s das antigas, uso no jipe mas ele não tem tela colorida nem aceita rotas
quero fazer um upgrade e o 276c, apesar de ser um belo equipamento, custa bem mais caro (praticamente o dobro) que um nuvi, minha dúvida é saber se pro meu uso um nuvi daria conta:
usar num jipe pra fazer expedições (não precisa ser a prova d'agua) mas precisa aguentar poeira e solavancos (será que um siporte com ventosas aguenta)
precisa fazer roteamento e aceitar rotas
precisa aceitar tracklogs gravados de amigos e mapas do projeto
precisar de uma tela decente (colorida e grande o suficiente para ver enquanto dirijo)
precisar gravar tracklogs e waypoints (pretendo continuar contribuindo com o projeto)



joaocarlos
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Jun 2008, 22:44
Localização: Padre Paraiso MG

Re: Procuro 276c ou 760

#14 Mensagem por joaocarlos »

Toi na mesma duvida do pt2cc

Entre o 276c e nuvi 760

Tenho um Fiat Stilo, nao sei se faz diferenca o carro mas tudo bem, e trabalho com uma S10.


Aproveito o trajeto durante o trabalho para gravar o percurso e contribuir com o projeto tracksource

Uso um etrex legend HCx, da empresa, precisao de 3 metros, as vezes 5 metros, pois fica sempre sobre o painel e nada
interfere no sinal do satelite.

Sei que o etrex nao é o ideal para precursos com carro, mas como foi a empresa que forneceu....

Agora quero ter o meu proprio aparelho, quero poder colocar ele no Stilao, mas se possivel usa-lo na S10 para gravar percursos e outras coisas mais.

Nunca vi um nuvi nem de longe nao sei quais telas tem recursos para usuarios avancados, sei la qualquer recurso que se tenha no etrex, espero que estejam entendendo. Nao sei como é a vizualizacao do mapa no nuvi 760.
Mas sobre o painel do stilo ele ia ser mais apresentavel. Ja na S10 eu nao sei se ele resistiria.

Nao conheco tanto o 276c porem ja vi varias coisas sobre ele na NET e aqui no Forum o que soma pontos para ele, penso em comprar os 2 nao sei, mas quero me decidir , no momento, por 1 deles.

Espero ter a opiniao e ajuda de vcs, se puderem me ajudar ficarei grato!


Etrex Legend HCX

Garmin 60Csx

FelipeX
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Mar 2009, 21:37

Re: Procuro 276c ou 760

#15 Mensagem por FelipeX »

pois é, pelo que li até agora não dá pra carregar tracklogs no 760 como é possivel nos GPS etrex, 276c e no meu 76s, ainda estou procurando outras diferenças



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Procuro 276c ou 760

#16 Mensagem por Wallace »

A grande diferença acho que entre o 276C e todos os Nuvis é que se pode ao mesmo tempo navegar uma rota e gravar o caminho real percorido.
Nos Nuvis só gravam o caminho real se estiver no modo off-road.
A outra é as configurações, principalmente das informações de tela que o Nuvi não tem.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

FelipeX
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Mar 2009, 21:37

Re: Procuro 276c ou 760

#17 Mensagem por FelipeX »

Wallace escreveu:A grande diferença acho que entre o 276C e todos os Nuvis é que se pode ao mesmo tempo navegar uma rota e gravar o caminho real percorido.
Nos Nuvis só gravam o caminho real se estiver no modo off-road.
A outra é as configurações, principalmente das informações de tela que o Nuvi não tem.
certo, são características importantes
também não dá pra enviar tracks pro nuvi não é? dai no caso de receber uns tracks de alguém ou crio um mapa ou o transformo em rota com algo tipo gpsexpert, é isso mesmo?

fora que o suporte de ventosa não tem cara de que aguenta trepidação

pelo menos o 276c sei que aguenta trepidação e poeira sem problemas, sem falar em água ...



Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”