Qual modelo da Garmin devo comprar nos EUA

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
adelinodias
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jan 2009, 11:13

Qual modelo da Garmin devo comprar nos EUA

#1 Mensagem por adelinodias »

Caros amigos,

Comecei hoje minhas pesquisas para adquirir um GPS nos EUA. Vou viajar 24 dias pelos EUA e o preço do aluguel do GPS é 11$ por dia. Portanto acho melhor comprar um GPS e depois trazê-lo para o Brazil.
Lendo várias mensagens aqui no site, decidi comprar um GARMIN. Porém pesquisando os preços fiquei em dúvida.As vezes os mais poderosos aparecem mais baratos e vice-versa.
Então gostaria de recomendações de vocês. Partindo do principio que toparia pagar 300$ por um GPS qual modelo devo comprar
Nuvi 780
Nuv 265W
Nuvi 255
Nuvi 760
etc...

Desde já obrigado a todos...
E espero que o Wallace me ajude também ! Risos... Vi que ele ajuda todo mundo por aqui !!

Um abraço e feliz 2009 para todos...



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Qual modelo da Garmin devo comprar nos EUA

#2 Mensagem por Wallace »

255 eu compraria o W.
Mas o 760 ou 780 deve estar o melhor custo beneficio.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

adelinodias
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jan 2009, 11:13

Re: Qual modelo da Garmin devo comprar nos EUA

#3 Mensagem por adelinodias »

Wallace,

Pelo que percebi o 760 e o 780 possuem mais funcionalidades. Por que então o 255W é quase o mesmo preço e às vezes mais caro ?

Obrigado



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Qual modelo da Garmin devo comprar nos EUA

#4 Mensagem por Wallace »

Porque o mercado é louco.
Eu paguei muito barato num Nuvi 5000 também, foi tão barato que quase não comprei via internet com medo de ter algum problema.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”