Qual gps melhor custoxbenefico até 750 reais?

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
manjadus
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Dez 2008, 17:00

Qual gps melhor custoxbenefico até 750 reais?

#1 Mensagem por manjadus »

Bom galera peço desculpas por repetir um topico que muitos fazem li alguns porem nao consegui me convencer de uma escolha coerente para um gps, eu vo usar na região de são paulo, é pro dia a dia mesmo já que tenha que ir em diversas cidade do interior e as vezes fico perdido, porem queria um que fosse relamente bom e não tão caro, e que desse pra atualiza facilmente, se alguem puder dar uma sugestao e até indicar um site bom de preço ficaria muito grato tava pensando até no garmin nuv 200w ou aquele do site da ipiranga, vi tb um da nokia nas lojas americanas por 499 axu mas nao me convenceu, bom por favor toda ajuda eh bem vida vlw



manjadus
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Dez 2008, 17:00

Re: Qual gps melhor custoxbenefico até 750 reais?

#2 Mensagem por manjadus »

por favor tam como alguem dar um conselho, li tanto forum que minha duvida aumento ainda mais tem este nokia n330 que trocando o route 66 fica bom, tem nuv 730, 740, e da ipiranga, enfim nao queria gastar tanto em um gps mas queria um de qualidade e de eficiencia que fosse facil sempre acha e baixa atualização para mesmo e que não seja travado como o evolute que li em um topico vlw galera



Avatar do usuário
Simmonds
Mensagens: 192
Registrado em: 14 Dez 2007, 00:16
Localização: Salvador
Contato:

Re: Qual gps melhor custoxbenefico até 750 reais?

#3 Mensagem por Simmonds »

Custo beneficio talves a serie NUVI seja o que voce esta querendo, vai poder atualizar os mapas na hora que desejar. esse do Ipiranga, não conheço, nem sei se recebe os mapas do projeto.


Imagem
Imagem

manjadus
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Dez 2008, 17:00

Re: Qual gps melhor custoxbenefico até 750 reais?

#4 Mensagem por manjadus »

achu que seria nav 730 e tem nav 740, mas são muitas as duvidas vi também o midi 4309, nokia n330, foston 430, tem bak 4,3, tem gps x3 no ml que tem design moderno, tem o cyber que é vendido no extra e esta saindo na promoção por 400 reais, enfim variedades, mas o mais importante é custo x beneficio ou seja um gps que possa ser atualizado facilmente, que tenha um bom sinal e seja efiente, isso que realmente importa nao ligo muito pra que tenha mp3, videos entre outros.....o nokia parece ser bom apesar do software dele ser pessimo mas nada que nao possa ser solucionado, bom quem puder me ajudar ficarei grato pois pretendo comprar estes dias



Avatar do usuário
Simmonds
Mensagens: 192
Registrado em: 14 Dez 2007, 00:16
Localização: Salvador
Contato:

Re: Qual gps melhor custoxbenefico até 750 reais?

#5 Mensagem por Simmonds »

Se voce não considerar primeiro o Fabricante , no caso GARMIN, outro fabricante voce terá dificuldades de atualização suporte a mapas.

De preferencia ao Fabricante GARMIN, todo nosso projeto é voltado para essa marca.


Imagem
Imagem

manjadus
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Dez 2008, 17:00

Re: Qual gps melhor custoxbenefico até 750 reais?

#6 Mensagem por manjadus »

obrigado simmonds pela ajuda, mas os garmin são muito caro eu queria gastar no max 600 reais não mais que isso, eu até vi um garmin mo ml http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -br-v4-_JM
o duro que não confio compra la devido a garantia e tal e não achei este garmin neste preço em alguma loja grande, para poder pagar parcelado vlw



Avatar do usuário
Simmonds
Mensagens: 192
Registrado em: 14 Dez 2007, 00:16
Localização: Salvador
Contato:

Re: Qual gps melhor custoxbenefico até 750 reais?

#7 Mensagem por Simmonds »

Mas isso é por causa do Dolar que ainda esta na alta, mas depois de considerar o fabricante, considere a qualidade

tambem tem esse aqui NUVI 200W

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -em-sd-_JM 619,00 dentro do valor que voce especificou


Sobre confiança, procure vendedor que aceite MERCADO PAGO, manda o valor da remessa e depois voce so libera o pagamento depois de dar o OK no aparelho,


Nas lojas o aparelho vai sair mais caro, mas, garantia por tempo maior.
no ML o parcelamento não é aconselhavel,

O melhor mesmo é o Mercado Pago, leia as instruções no ML


Imagem
Imagem

manjadus
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Dez 2008, 17:00

Re: Qual gps melhor custoxbenefico até 750 reais?

#8 Mensagem por manjadus »

é eu vi este modelo da garmin muito bonito so que deveria ser na cor preta rs, mas tb bem vo ver se acho ele em algum site que parcele e tal no mercado livre sempre comprei mas nunca parcelei e nem sei como faz pra trabalhar com mercado pago la, mas ainda vou pensar muito antes de compra o gps, foi tem que ter qualidade e sinal rapido sera que este gramin capita o sinal rapido pois uma amiga disse que comrpo o nav 730 que eh otimo mas demora uns 5 min pra receber sinal ai eh ossu tb neh



Avatar do usuário
Simmonds
Mensagens: 192
Registrado em: 14 Dez 2007, 00:16
Localização: Salvador
Contato:

Re: Qual gps melhor custoxbenefico até 750 reais?

#9 Mensagem por Simmonds »

Eu nunca usei outro GPS que não o GPSMAP 276c e o 60Csx, estou satisfeitissimo com os 2, e ano passado dei de presente pro meu filho um 60Csx que tambem esta satisfeito com ele.
mas existe uma area no Forum que fala somente do NUVI, de uma olhada la

http://www.portalgps.com.br/viewforum.php?f=366

Vejas as discussões enquanto pensa se vai ou não comprar


abraços


Imagem
Imagem

manjadus
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Dez 2008, 17:00

Re: Qual gps melhor custoxbenefico até 750 reais?

#10 Mensagem por manjadus »

vlw pelas dicas, eu vou ler la apesar que ja li varios topicos relacionados a escolha de gps, ao meu ver o que manda mesmo eh o software que vem instalado nele pois muitos gps baratos tem mesmo processador que gps mais caros caso do nokia n330, so o que mata nele é o rout 66 que vem instalado coisa que muitos aqui ja conseguiram resolver instalando o igo 08, enfim eu nunca pensei que fosse tao dificil escolher um gps



ph1
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Dez 2008, 22:55

Re: Qual gps melhor custoxbenefico até 750 reais?

#11 Mensagem por ph1 »

olá

Eu tenho um GPS BAK, com o navegador Igo8, estou satisfeito, ele custou 499,00 no mercado livre, e seu BlueTooth, funciona legal, estou navegando normalmente e quando recebo ligação identifica na tela e atendo normalmente pelo viva voz dele.....
eu achei ótivo custo x benefício.....

PH



Igor_Castro
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Dez 2008, 18:42

Re: Qual gps melhor custoxbenefico até 750 reais?

#12 Mensagem por Igor_Castro »

Eu estou muitosatisfeito com o GAMIN NUVI 200, paguei 138 dolares + 9 dolares do cartao de memoria.

Seria o caso de comprar no site americanos como o ebay, funciona igual o mercado livre, mas esta em ingles!!

muitas lojas do ebay enviam para o Brasil, basta achar um amigo q ''arranha'' aguma coisa de ingles e pronto.

o meu esta funcionanto que eh uma beleza!!

Abracao!!


Abracos
Igor Castro
Piloto de ROV
Partindo do Rio de Janeiro e Rodando o Planeta
Dispositivo de Navegação Pessoal Garmin Nuvi 200

Avatar do usuário
Simmonds
Mensagens: 192
Registrado em: 14 Dez 2007, 00:16
Localização: Salvador
Contato:

Re: Qual gps melhor custoxbenefico até 750 reais?

#13 Mensagem por Simmonds »

Nem precisa saber bem o ingles,

Primeiro tem que saber procurar pelo fato de ter muitos vendedores que não enviam para o Brasil

E para traduzir, seleciona o texto, copia e cola no Tradutor Online,

So precisa de Cartão de Credito Internacional

http://shop.ebay.com/?_from=R40&_trksid ... Categories


Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Jorgecruzsp
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Dez 2008, 19:41
Localização: -23.587572,-46.581817

Re: Qual gps melhor custoxbenefico até 750 reais?

#14 Mensagem por Jorgecruzsp »

Olá meu caro. Eu optei por instalar o Garmin mobile XT no meu celular (Symbian) N73.
Fonciona com perfeição e gastei apenas 130,00 na antena GPS BT.

Mais barato que isso é impossivel. A única dificuldade que tive foi com os mapas do Tracksource para São Paulo/Capital, que indicavam direções na contramão e/ou inexistentes. Quando baixei os mapas da Garmin, não tive mais nenhum erro de rota. É perfeito!



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Qual gps melhor custoxbenefico até 750 reais?

#15 Mensagem por Wallace »

Como sempre informado, qualque erro no mapa do TrackSource basta informar que normalmente e acertado de um dia para outro.
Fiquei o final do ano com o mapa SP Centro e acertei muitas das mãos das vias entre outras coisas.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”