NAPOLI NPL-435A Não encontra software de navegação

Mensagem
Autor
AleSantosSV
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Out 2011, 13:55

NAPOLI NPL-435A Não encontra software de navegação

#1 Mensagem por AleSantosSV »

Comprei um GPS e parece que ele esta bloqueado, ele as vezes não reconhece o cartão de memória, ai eu removo e coloco ele novamente ai sim ele aparece.

Eu copiei o IGO PRIMO, a ultima atualização para o SD. Só que não consigo acessar o navegador. Ele da o erro " Não encontra software de navegação "

Notei que quando removo e coloco o SD com ele ligado, ele reconhece porém não exibe os arquivos internos.

Tentei configurar o caminho para o navegador, como disse ele não reconhece as pastas, ele me mostra a pasta NandFlash vazia e StorageCard mesmo com arquivo dentro ele não esta aparecendo nada.

Á também tentei o botão reset no aparelho e nada, tudo nele funciona normal, toque no toutch, os menus ao entrar e sair ta tudo ok.

Existe alguma maneira de reinstalar os arquivos ou dar um HARD RESET para voltar aos padrões originais de fabrica?
Também ja tentei 3 SD - kingston - elite pro - silicon power e também nada.

Se alguém tiver afim de me ajudar ou me passar os arquivos originais de algum backup para que eu possa tentar novas possibilidades ai vai meu msn - alesantosfoto@hotmail.com

Mas gostaria mesmo de uma solução definitiva para esse problema e como proceder para desbloquear este aparelho.



Voltar para “Infoscape”