Vídeo no YouTube

Mensagem
Autor
roys35
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Fev 2022, 09:16

Vídeo no YouTube

#1 Mensagem por roys35 »

Olá amigos! Tive alguns problemas no YouTube. Costumo usar esta plataforma para trabalhar, pois há muitos vídeos úteis e educacionais coletados lá. Eu gostaria de salvá-los no meu computador Windows. Infelizmente, ainda não encontrei um serviço com o qual eu pudesse fazer isso



hernes_dot
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Fev 2022, 10:43

Re: Vídeo no YouTube

#2 Mensagem por hernes_dot »

Eu acho que existem muitos serviços na Internet que podem ajudá-lo. Alguns deles são pagos e talvez você esteja disposto a pagar por isso. Tentei plataformas gratuitas, mas infelizmente não encontrei uma boa. O principal problema é que os vídeos são salvos em baixa qualidade



katty_cat
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Fev 2022, 11:47

Re: Vídeo no YouTube

#3 Mensagem por katty_cat »

Em conexão com o trabalho, também uso frequentemente materiais de vídeo do YouTube. É simplesmente a melhor plataforma. Encontrei um bom serviço gratuito na Internet youtube video downloader. O que eu gostei é que existe uma opção para escolher o formato de vídeo que você deseja salvar. Acabou sendo muito conveniente. E a vantagem inegável é a qualidade do vídeo. Depois de baixar o vídeo, a qualidade não é perdida e você pode aproveitar o conteúdo do vídeo na íntegra



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Windows Mobile”