Atualização do mapa tom tom 2018
-
Re: Atualização do mapa tom tom 2018
mande seu email que te envio sem custo algum, "quem não vive pra servir não serve pra viver" procurei por muito tempo só palhaçada clica em um link já direciona pra outras coisas que não tem nada haver,Então consegui em um site só que é difícil,porque abre um montão de paginas e só depois abre o downloads. O arquivo está compactado ( ZIP ) pasta zipada,...winrar tendo o descompactador é fácil. ok e boa sorte
Boa tarde!
Por favor, quem tem para compartilhar o mapa mais recente da TomTom 18/19, para o navegador IgoPrimo?
Obrigado
Por favor, quem tem para compartilhar o mapa mais recente da TomTom 18/19, para o navegador IgoPrimo?
Obrigado
Boa Noite pessoal, quero pedir a vocês que tem mapas atualizados se podem me fornecer os links para que eu possa baixar as versões mais recentes. No meu GPS tenho os mapas Here 2018.Q2 e Tom-Tom 2018.03 instalados no menu com 3 navegadores iGO8, Amigo e Primo. Fiz certo colocando esses dois mapas para os três navegadores?
Se preferirem mandar os links por e-mail: ltp1979@hotmail.com.br
MUITO OBRIGADO.
Se preferirem mandar os links por e-mail: ltp1979@hotmail.com.br
MUITO OBRIGADO.
-
Boa tarde!dupé escreveu: ↑08 Fev 2019, 18:45 mande seu email que te envio sem custo algum, "quem não vive pra servir não serve pra viver" procurei por muito tempo só palhaçada clica em um link já direciona pra outras coisas que não tem nada haver,Então consegui em um site só que é difícil,porque abre um montão de paginas e só depois abre o downloads. O arquivo está compactado ( ZIP ) pasta zipada,...winrar tendo o descompactador é fácil. ok e boa sorte
Se ainda puder enviar a atualização, segue meu e-mail
romero_rbl@yahoo.com.br
Obg!
-
Boa noite!dupé escreveu: ↑08 Fev 2019, 18:45 mande seu email que te envio sem custo algum, "quem não vive pra servir não serve pra viver" procurei por muito tempo só palhaçada clica em um link já direciona pra outras coisas que não tem nada haver,Então consegui em um site só que é difícil,porque abre um montão de paginas e só depois abre o downloads. O arquivo está compactado ( ZIP ) pasta zipada,...winrar tendo o descompactador é fácil. ok e boa sorte
Se puder me enviar eu agradeço.
reginaldoflopes@gmail.com
-
se puder me enviar também, eu agradeço imensamente. Já fazem horas que estou a procura e só baixei vírus até agora.dupé escreveu: ↑08 Fev 2019, 18:45 mande seu email que te envio sem custo algum, "quem não vive pra servir não serve pra viver" procurei por muito tempo só palhaçada clica em um link já direciona pra outras coisas que não tem nada haver,Então consegui em um site só que é difícil,porque abre um montão de paginas e só depois abre o downloads. O arquivo está compactado ( ZIP ) pasta zipada,...winrar tendo o descompactador é fácil. ok e boa sorte
fabioaugusto.bossa@gmail.com
-
boa noite, se puder me enviar, agradeço!dupé escreveu: ↑08 Fev 2019, 18:45 mande seu email que te envio sem custo algum, "quem não vive pra servir não serve pra viver" procurei por muito tempo só palhaçada clica em um link já direciona pra outras coisas que não tem nada haver,Então consegui em um site só que é difícil,porque abre um montão de paginas e só depois abre o downloads. O arquivo está compactado ( ZIP ) pasta zipada,...winrar tendo o descompactador é fácil. ok e boa sorte
carloscezar87@gmail.com
Boa tarde,
Alguns dos amigos que receberam o email com a atualização seria possível me envia-la tambem ?
se possível no e-mail abaixo, desde já muito obrigado.
luishcelular@gmail.com
Alguns dos amigos que receberam o email com a atualização seria possível me envia-la tambem ?
se possível no e-mail abaixo, desde já muito obrigado.
luishcelular@gmail.com
Olá amigos!
Podem me mandar, por favor, que receberam à atualização, poderia mandar para meu e-mail.
Desde já agradeço.
mjpizziolo@hotmail.com
Podem me mandar, por favor, que receberam à atualização, poderia mandar para meu e-mail.
Desde já agradeço.
mjpizziolo@hotmail.com
Re: navegador
boa noite estou precisando do navegador igo primo e amigo para um foston fs 700dt ,,,,renatobkb@hotmail.com desde já agradeço...
boa noite estou precisando para gps foston 4,3 pcgrufalu@gmail.com
-
-
Bom dia, poderia enviar o TOM TOM Q3 por favor?
Segue email para envio: marcos1975vr@hotmail.com
Desde já agradeço a atenção.
Obrigado
Segue email para envio: marcos1975vr@hotmail.com
Desde já agradeço a atenção.
Obrigado