Nao consigo instalar os POIS no Igo 8

Mensagem
Autor
andrerick
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Ago 2008, 01:21

Nao consigo instalar os POIS no Igo 8

#1 Mensagem por andrerick »

To tentando colocar radar no igo 8 mas nao consigo

eu tenho um NAV 730, e queria esta colocando os radares e outras coisas como Hospitais e restaurantes...

quem poder ajudar obrigado.....



gregorc
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Out 2008, 13:46

Re: Nao consigo instalar os POIS no Igo 8

#2 Mensagem por gregorc »

Para POI's você pode usar arquivos no formato KML, basta copiar para o SD na pasta IGO8\CONTENT\USERDATA\POI, se as pastas não existirem pode criar, eu já fiz isso no meu GPS e funcionou perfeitamente, aparece no gerenciamento de POI's o nome do arquivo e entre parenteses (KML). Ele permite vários arquivos KML na pasta.
PS.: Não é possível fazer nenhuma alteração nesses POI's pelo GPS.

Existe um site onde se pode cadastrar os POI's e exportá-los para o GPS no formato KML: www.aomeuredor.com.br

Para radares existe um site onde tem mais de 6.000 radares, onde as pessoas incluem os radares, esse site exporta os arquivos em vários formatos, para selecionar a opção IGO e copiar o arquivo baixado (speedcam.txt) para o SD na pasta iGO8/content/speedcam: www.maparadar.com



blackdiamond
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Abr 2009, 19:39

Re: Nao consigo instalar os POIS no Igo 8

#3 Mensagem por blackdiamond »

So estou conseguindo adicionar os pois neste formato de um em um, ou seja, um grupo contendo diversos pois nao e identificado pelo dispositivo.



sabinodesigner
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jun 2009, 10:04

Re: Nao consigo instalar os POIS no Igo 8

#4 Mensagem por sabinodesigner »

EU TENHO QUE SUBSTITUIR O ARQUIVO DA PASTA SPEEDCAM ATUAL??? POIS O MEU ESTAVA COM O NOME DIFERENTE!!! MANTENHO 2 ARQUIVOS, OU SUBSTITUO O QUE ESTA INSTALADO LÁ? O MEU É O IGO AMIGO.



veder2009
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jan 2010, 11:39

Re: Nao consigo instalar os POIS no Igo 8

#5 Mensagem por veder2009 »

Muito legal...atualizei e aparentemente está tudo ok, valew!!!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”