DVD NAPOLI 7968 O GPS TA DESLIGADO AJUDAAAAAAAAAAAA
-
DVD NAPOLI 7968 O GPS TA DESLIGADO AJUDAAAAAAAAAAAA
BOA NOITE GALERA ME AJUDEM POR FAVOR... MEU DVD NAPOLI VEI PERFEITO EM TUDO...POREM NA PARTE DO GPS QUANDO EU FUI SAIR APERTEI A FUNÇÃO DELIGAR GPS E A TELA FICOU PRETA E QUANDO LIGO O SOM ,O GPS NAO PEGA NADA CONTINUA PRETA... ALGUEM SABE COMO FAÇO PRA ATIVAR ELE DE NOVO???
Re: DVD NAPOLI 7968 O GPS TA DESLIGADO AJUDAAAAAAAAAAAA
olá
vc deveria ter lido o regulamento antes de postar....
qto ao teu dispositivo,localize o reset e clique que volta a funcionar
boa sorte
vc deveria ter lido o regulamento antes de postar....
qto ao teu dispositivo,localize o reset e clique que volta a funcionar
boa sorte
o meu tambem esta assim apertei o botão desligar na tela e escureceu, já resetei e nada!
tambem coloco o DVD e nao aparece imagem somente o som , tem algum outro fio para ligar que libere a imagem?
sim tem q aterra o terra do dvd o meu é um fio rosa depende marca o modelo vareia a cor
poe o dvd deixe rodando e encoste o vio na carcaça q aparecerá a imagem
poe o dvd deixe rodando e encoste o vio na carcaça q aparecerá a imagem
conseguiram resolver o problema do napoli 7968? Acabei de comprar um e não quero passar por isso.
-
algum usuario do 7968 sabe se é possivel escutar musica enquanto usa o gps ?????
Facil é só voce desconectar o cabo da bateria, que tudo volta ao normal, valeu precisando...tamo por aí
Caros, o problema de não dar a imagem nem na tv e também no DVD é porque o fio da câmera de ré que deve ser ligado na luz de ré, que quando não esta sendo utilizado, tem que aterrar para que a imagem apareça. No manual este fio vem identificado como "freio de estacionamento" erradamente. O meu aparelho é um 7781 mais acredito, que todos os modelos aceitam ouvir musica, tv e outros juntamento com o GPS. Quando o GPS provoca algum sinal de áudio, o som que esta sendo reproduzido é cortado e sai o som do GPS nos alto falantes. Fica a dica.
Eu apertei na função shutdow e o gps travou. a tela ficou azul. E AGORA?
Galera, comprei esse napoli 7968 e estou curtindo! So que não consigo regular a cor dos botões! Ele fica trocando de cor o tempo todo e quando vou la na opção cc lcd ele diz que não esta disponível... Alguém sabe oque é? Me parece que ele esta em modo demo.
Ola amigos aproveitando sera que alguem poderia me dizer se o napoli 7968 da para ver as imagens do gps na tela auxiliar?
olá, sou novo aqui...
galera que tem o napoli 7968, como andam as coisas? quando compraram? tá tudo funcionando ok, resolveram os problemas??
tô afim de comprar um, mas não conheço ninguém que tenha...
abração!
galera que tem o napoli 7968, como andam as coisas? quando compraram? tá tudo funcionando ok, resolveram os problemas??
tô afim de comprar um, mas não conheço ninguém que tenha...
abração!
Galera, comprei o meu hoje, ainda não instalei, gostaria de sare se preciso fazer algum tipo de instalação diferente e como faco para atualizar o GPS? Obrigado
-
Pessoal já dei reset e meu gps não funciona, ja troquei o arquivo do cartão mini sd e nada alguém pode ajudar?
Ola pessoal, alguém pode me informar se o som do gps Napoli 7968 sai só na saída frontal, pois acho que ao instalar a saída frontal não foi utilizada e toca tudo menos o som do GPS.