Futuro do GPS GARMIN

Relação de perguntas frequentes e suas respostas. Pesquise aqui antes de fazer sua pergunta!
Mensagem
Autor
Gilberto Becker

Futuro do GPS GARMIN

#1 Mensagem por Gilberto Becker »

Amigos, eu uso GPS Garmin a mais de 15 anos, diversos modelos, Nuvi, Etrex e etc., sempre com os mapas do TrackSource, porém atualmente os aplicativos Android e outros semelhantes estão entrando neste campo também. Alguém tem idéia do futuro? Os nossos mapas TrackSource já não competem mais com os mapas do Maps, ainda neste ano estive numa pousada no municipio de Praia Grande em SC, no final do cânion Itaimbezinho, só para ilustrar. Pois bem, o nosso mapa GPS está muito incompleto, o mapa do Maps mostra até uns caminhos ou trilhas no meio da mapa com detalhes, os nossos mapas não mostram nem o acesso à pousada. Para programar o meu roteiro busquei no Maps as coordenadas da pousada e só assim consegui programar a rota no meu Nuvi, pois a estrada de chão que levava à pousada não existia, ficou o trecho final como uma linha reta, pois não existia esta estrada no tracksource.
Seria ótimo que os recursos técnicos de um GPS Garmin pudessem se servir dos mapas do Maps, isso é possível? Existe alguma parceria a vista? Será que a Garmin vai desaparecer? Eu não acompanho muito as novidades, se alguém tiver novidades nesta área por favor publique porque estou preocupado com o que o futuro nos aguarda, o que devemos fazer, ainda vale a pena comprar GPS Garmin? Devemos esperar as inovações do mercado? Muito obrigado e um grande abraço.

Voltar para “Dúvidas Frequentes”