GPS BLAUPUNKT TRAVELPILOT 100

Mensagem
Autor
betosimplicio
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jun 2009, 15:03

GPS BLAUPUNKT TRAVELPILOT 100

#1 Mensagem por betosimplicio »

EU COMPREI ESSE GPS NA EUROPA E SO TEM MAPAS DE PORTUGAL ANDORRA E ESPANHA ALGUEM SABE COMO POSSO ENCONTRAR MAPA DO BRASIL COMPATIVEL PARA ESSE MODELO?? OBRIGADO

Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto



a45formiga
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Jan 2009, 14:09

Re: GPS BLAUPUNKT TRAVELPILOT 100

#2 Mensagem por a45formiga »

Beto

Eu até tenho a pasta "content" com os mapas, vozes, pois e
speedcam, mas não sei como te enviar .

nilo



luisfgagliardi
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Ago 2009, 09:29

Re: GPS BLAUPUNKT TRAVELPILOT 100

#3 Mensagem por luisfgagliardi »

Oi, tenho um GPS BLAUPUNKT TRAVELPILOT 100 e gostaria de saber se existe alguma atualização para pontos de interesse como restaurantes, bares etc para a região de campinas, são paulo.
Obrigado.

Luis



isaqueras
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2009, 22:18

Re: GPS BLAUPUNKT TRAVELPILOT 100

#4 Mensagem por isaqueras »

Estou com o mesmo problema, alguém ai tem uma dica?!



ricardo.montechezi
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Set 2009, 11:17

Re: GPS BLAUPUNKT TRAVELPILOT 100

#5 Mensagem por ricardo.montechezi »

Eu comprei um na semana passada e ele veio com um CD para atualizar 2009, se alguém quiser me envie um e-mail que tento enviar o arquivo e ensino como atualizo, e ja vem com tudo, restaurantes, posto de gasolina, tudo que você imaginar.
Meu e-mail é rickideias@hotmail.com se preferir criei no Orkut a comunidade (GPS BLAUPUNKT TRAVELPILOT 100) deste GPS entrem la.
Abçs.
Rick



C.MARTINS
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mai 2009, 22:49

Re: GPS BLAUPUNKT TRAVELPILOT 100

#6 Mensagem por C.MARTINS »

Bom dia.
Gostaria de saber de uma forma rápida um opinião de como esta sendo o uso deste GPS, de como esta se comportando e se vale o investimento??
Grt.



ricardo.montechezi
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Set 2009, 11:17

Re: GPS BLAUPUNKT TRAVELPILOT 100

#7 Mensagem por ricardo.montechezi »

Vale o investimento sim, sem dúvida, eu recomendo.
Abçs.
Rick



icarvalho
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Set 2009, 18:12

Re: GPS BLAUPUNKT TRAVELPILOT 100

#8 Mensagem por icarvalho »

Alguém pode me informar se consigo atualizar a base de radares do Travel Pilot 100 ?



romulo sa
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Set 2009, 16:20

Re: GPS BLAUPUNKT TRAVELPILOT 100

#9 Mensagem por romulo sa »

icarvalho escreveu:Alguém pode me informar se consigo atualizar a base de radares do Travel Pilot 100 ?
Estou interessado também em com atualizar os radares. :?:
Obrigado,
Romulo



p_JUNIOR
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Set 2009, 23:35

Re: GPS BLAUPUNKT TRAVELPILOT 100

#10 Mensagem por p_JUNIOR »

Olá!
É só baixar os aquivo no site MapaRadar.com para iGO e substituir um e incluir mais dois na pasta speedcam. Fiz isso e rodou na boa!



p_JUNIOR
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Set 2009, 23:35

Re: GPS BLAUPUNKT TRAVELPILOT 100

#11 Mensagem por p_JUNIOR »

Aproveitando, gostaria de atualizar meu arquivo de POIs, pois o atual não mostra os postos de gasolina. Com mais alguém aconteceu isso? Quem puder enviar um link desse arquivo atualizado pra eu baixar vou agradecer!
Abração!



Tarcísio Bezerra
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jun 2009, 20:31

Re: GPS BLAUPUNKT TRAVELPILOT 100

#12 Mensagem por Tarcísio Bezerra »

Estou intressado nesse gps, mas moro em aracaju e pelo que vi não tem navagação pra minha cidade, gostaria de saber se alguém sabe como adicionar, ou alterar o mapa!!



silvio jr.
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Set 2009, 22:58

Re: GPS BLAUPUNKT TRAVELPILOT 100

#13 Mensagem por silvio jr. »

Comprei um GPS deste modelo tb e estou gostando, a margem de erro é bem pequena. Apesar do aparelho ter vindo com um CD de atualização, não achei completo, falta radares e os limites de velocidade são completamente diferentes da real, pelo menos na minha cidade que é Niteroi e Rio de Janeiro. Agora aqui vai uma dica, não sei se alguém ja descobriu isso tb, mas quando o aparelho esta ligado se vc manter pressionado o vol + juntamente com o botão on/off por alguns segundo, o aparelho reinicia em modo de exploração o qual vc pode acessar o Windows CE no aparelho, acredito que de p/ instalarmos algum programa extar p/ utilizarmos, mas isso prefiro deixar para os mais expert... se alguém se habilitar e conseguir, depois poste as novidades aqui.



p_JUNIOR
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Set 2009, 23:35

Re: GPS BLAUPUNKT TRAVELPILOT 100

#14 Mensagem por p_JUNIOR »

Olá!
Preciso de uma ajuda!
Será que alguem poderia me dizer se no seu GPS TravelPilot100 nos Pontos de Interesse, estão parecendo postos de gasolina. No meu só tem as seguintes opções:
- Aerportos
- Aluguel de carros
- Compras
- Comunidade
- Empresas
- Esportes
- Hospedagem
- Lazer
- Meus POI
- Restaurante
- Serviços médicos
- Transportes públicos

Não há abastecimento. Entrei nos subgrupos e não encontrei! Gostaria de saber se de mais alguem segue com estes citados ou há o de postos de combustível. Peço apenas que alguém me diga se o seu está exatamante assim ou tem o de abastecimento.
Grato!



msilva5227
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Ago 2009, 22:53

Re: GPS BLAUPUNKT TRAVELPILOT 100

#15 Mensagem por msilva5227 »

Pessoal tem como colocar voz em português do brasil nesse GPS? Comprei ontem e só tem voz em português de portugal.



VAICE
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Set 2009, 09:45

Re: GPS BLAUPUNKT TRAVELPILOT 100

#16 Mensagem por VAICE »

p_JUNIOR escreveu:Olá!
É só baixar os aquivo no site MapaRadar.com para iGO e substituir um e incluir mais dois na pasta speedcam. Fiz isso e rodou na boa!
Junior, teria como vc enviar o link do donwload?
Eu não achei a area de donw...
Valeu!



p_JUNIOR
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Set 2009, 23:35

Re: GPS BLAUPUNKT TRAVELPILOT 100

#17 Mensagem por p_JUNIOR »

Entre no site do maparadar.com vá em exportar e click no lik igo/miomap e faça o download do arquivo txt.
Abaixo desse link tem um tutoria para instalação.



Avatar do usuário
Lila_PE
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Set 2009, 22:37
Localização: Pernambuco

Re: GPS BLAUPUNKT TRAVELPILOT 100

#18 Mensagem por Lila_PE »

msilva5227 escreveu:Pessoal tem como colocar voz em português do brasil nesse GPS? Comprei ontem e só tem voz em português de portugal.
Assim que você atualizar com programa que vem dentro do DVD quando vc for navegar ele vai pedir para você escolher o indioma de voz e vai ter a opção de Protuguês BR com a voz feminino e Masculino.



msilva5227
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Ago 2009, 22:53

Re: GPS BLAUPUNKT TRAVELPILOT 100

#19 Mensagem por msilva5227 »

Obrigado Lila_PE pela dica usei e funcionou perfeitamente.

Agora preciso de ajuda com outra questão:

estou tentando instalar algum programa para exibir arquivos de filmes em avi como core player ou divx mas não consigo conectar com o activesync e instalar o programa pelo mesmo nem usando o arquivo com extensão .cab diretamente no gps então peço a quem tiver o programa já instalado se puder enviar cópia da pasta já instalada para que eu possa colar no cartão de memória assim como fiz com o programa Sygic Móbile que funcionou perfeitamente quando inicializo o gps no modo Win CE, as dlls e plugins se precisar coloco depois.

Se alguém puder ajudar fico muito grato.



Ranulfoj
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Out 2009, 13:39

Re: GPS BLAUPUNKT TRAVELPILOT 100

#20 Mensagem por Ranulfoj »

p_JUNIOR escreveu:Olá!
É só baixar os aquivo no site MapaRadar.com para iGO e substituir um e incluir mais dois na pasta speedcam. Fiz isso e rodou na boa!
p_JUNIOR, eu fiz o download do site, mas não consegui fazer funcionar. Qual arquivo vc susbstituiu e quais foram os dois arquivos que vc incluiu na pasta?

eu fiz o download do site de um arquivo .TXT que se chama "speedcam.txt".

Você pode me informar o procedimento passo a passo como vc fez?

obrigado!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”