Etrex 30 ficando apenas na logo marca Garmin

Mensagem
Autor
adrianomg
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Dez 2014, 08:16

Etrex 30 ficando apenas na logo marca Garmin

#1 Mensagem por adrianomg »

Caros amigos.

Peguei um etrex 30 da empresa onde trabalho para tentar consertar, o mesmo foi formatado tendo todos os arquivos de fabrica deletados.
Tentei fazer a recuparação dos arquivos com cure, segui todo o procedimento. Aparentemente não funcionou e o mesmo agora não consegue ser reconhecido por nenhum programa. Apenas ficando com a tela com a logo marca da empresa Garmin quando é ligado, sem mais evolução, para desligaa-lo é necessário retirar a bateria.

Por favor me ajudem!



Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: Etrex 30 ficando apenas na logo marca Garmin

#2 Mensagem por jpgon »

adrianomg,
boa tarde.

Leia este tópico: viewtopic.php?f=551&t=58743&hilit=syste ... re+missing
Acredito que terá informações suficientes para o caminho de resolver o seu problema.
Abs


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: Etrex 30 ficando apenas na logo marca Garmin

#3 Mensagem por jpgon »

adrianomg,
Boa tarde.

Neste tópico tem muito assunto sobre navegadores GPS Garmin com problema de travamento.
Leia o tópico, para aprender como usar um cure, qual o cure necessário e correto para o seu equipamento, e conseguir que colegas possam lhe fornecer um backup dos arquivos de um equipamento com o mesmo firmware que este que está tentando consertar.
viewtopic.php?f=547&t=10327

Abs


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

Betoboy
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jan 2015, 11:46

Re: Etrex 30 ficando apenas na logo marca Garmin

#4 Mensagem por Betoboy »

Olá Pessoal,
Sou novo no forum e estou com problemas no meu etrex 20, lendo alguns tópicos vi que tem muita gente fera aqui e talvez consiga me ajudar.
Tentei baixar uma imagem Birdseye no meu gps, não usando o BaseCamp, como não estava registrado fiz download de uma imagem demo para meu gps (na memória interna, estava sem cartão SD) e depois disso o gps não liga mais. Quando aperto o botão ligar aparece a logo da Garmin e logo desliga sozinho.
Tentei ligar segurando o botão do joystic e entrou em uma tela com varias informações (versão, time, Vbat, frequency, etc...) Proximo passo aperto o icone iniciar com o joystic e mostra que dois itens teram FAIL (BMap Chk e PMap Chk)

Isso já aconceteu com algum de vcs? Se Puderem me ajudar eu agradeço.

Alberto Dias



Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: Etrex 30 ficando apenas na logo marca Garmin

#5 Mensagem por jpgon »

betoboy,
boa tarde.

Já lhe dei um retorno no outro tópico onde postou a mesma mensagem.
Por falar nisso, não é necessário postar uma mesma mensagem em topicos diferentes para ser atendido.
abs


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “eTrex”