gps garmin nuvi 3597

Mensagem
Autor
marciorenatom
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Set 2014, 18:22

gps garmin nuvi 3597

#1 Mensagem por marciorenatom »

pessoal preciso de ajuda meu gps garmin nuvi 3597 nao encontro o transito fica dizendo sem dados mas quando ligo o tl no modo internet ele mostra o transito ,no tl uso app garmin smartphone link so assim ele mostra a faixa de transito alguem pode me ajudar obrigado esqueci de colocar sao paulo ok



Angelone
Mensagens: 1160
Registrado em: 22 Nov 2008, 13:41

Re: gps garmin nuvi 3597

#2 Mensagem por Angelone »

Voce pode obter informaçoes atualizadas do transito de duas formas no sistema da Garmin: via cabo veicular, em que informaçoes de transito digitalizadas sao enviadas por sinal de rádio (FM) e recebidas pelo receptor que fica no cabo veicular do gps (q só funciona qdo energizado) ou via internet através do aplicativo Smartphone Link. Para que o cabo receba e decodifique os sinais de rádio ele deve ter uma assinatura, que no Brasil nao pode ser comprada separadamente, vem junto com o cabo. Se o seu gps foi comprado no Brasil e for modelo 3597LMT (lifetime maps and traffic) e tiver um cabo veicular GTM 25/35/36 ou 60 ele certamente deve ter assinatura. Nesse caso basta plugar no veiculo, aguardar a sintonia e usar. Esse sistema é limitado em termos de ruas abrangidas e funciona apenas em 4 cidades: Sao Paulo, Rio de Janeiro, BH e Brasília. Para quem nao tem celular com internet é uma opçao, ruim, mas melhor que nada. Se o gps for importado e tiver um dos cabos citados, tem como inserir uma assinatura paralela, pesquise aqui no forum pelos termos Traffic, Transito, Tráfego que vc encontrará o tópico e as intruçoes de como instalar.
Já Smartphone Link necessita de conexão com a Internet, celular com bluetooth para parear com o gps e aplicativo instalado no telefone. Em termos práticos é muito, muito superior ao sistema de cabo. Abrange mais de 45 cidades do Brasil e o numero de ruas monitoradas de uma mesma cidade, comparando com o sistema de cabo, é incomparavelmente melhor. Tanto que eu tinha assinatura no meu cabo e decidi apaga-la, pois esporadicamente e sem aviso, entrava o sinal do cabo com informaçoes pobres e desatualizadas..
O Smartphone Link as vezes dá algum trabalho para entrar, mas qdo conectado é simplesmente excelente (SP- capital).



marciorenatom
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Set 2014, 18:22

Re: gps garmin nuvi 3597

#3 Mensagem por marciorenatom »

obrigado pela dica vou tentar neste modo que vc sugeriu io meu e importado deve ser isto que nao mostra o transito



marciorenatom
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Set 2014, 18:22

Re: gps garmin nuvi 3597

#4 Mensagem por marciorenatom »

COMO HABILITAR TRÂNSITO NO NUVI 3597 PARA O BRASIL
nao estou conseguindo encontrar obrigado



Angelone
Mensagens: 1160
Registrado em: 22 Nov 2008, 13:41

Re: gps garmin nuvi 3597

#5 Mensagem por Angelone »

Com esses termos você nao achara mesmo.. Procure em Busca no forum pelo termo Traffic, tem vários posts, leia todos, em um deles você encontrara a "formula". Infelizmente nao me recordo qual e trasnfiro para vc o trabalho para procurar.. Lembrando q a assinatura fica no cabo, independente do modelo de gps garmin. Leia tudo para se informar sobre o tema.



marciorenatom
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Set 2014, 18:22

Re: gps garmin nuvi 3597

#6 Mensagem por marciorenatom »

ok desde que vc respondeu ja li topicos tem 28 paginas e nao vi nada do qual vc idicou mas valeu pela intenção ok



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mapas para Garmin”