GPS louco - Me ajuda fazendo favor?

Mensagem
Autor
razakmg
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jun 2014, 16:36

GPS louco - Me ajuda fazendo favor?

#1 Mensagem por razakmg »

Bom pessoal. Recentemente eu comprei um GPS Nüvi 42 (da versão que não tem mapas vitalícios e blablabla). E esse GPS estava meio louco em vários pontos. Principalmente dentro da cidade.
As vezes ele estava atrasando. Eu fazia a curva e depois de uns segundos que ele fazia. Ai embaralhava o negocio todo. Eu fiz esse teste várias vezes passando por esse mesmo local. E todas as vezes aconteceu a mesma coisa.

Fiz uma pesquisa na internet e falaram pra eu atualizar, pq talvez devia ser uma inconsistência no mapa.
Então eu sai da versão 2013 pra 2015 que eu coloquei utilizando o Garmin Express. Já que eu tenho direito a 90 dias de atualização gratuita.

E ai vem a notícia. Não deu em nada.

E agora? Mando pro suporte? Existe algum número algum contato desse suporte? Pq eu não acho nada para o Brasil.....

Muito obrigado pela atenção.



Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: GPS louco - Me ajuda fazendo favor?

#2 Mensagem por jpgon »

razakmg,
Boa noite

Assistencia Tecnica Garmin oficial no Brasil

Prezado Cliente,

A Garmin do Brasil implementou um sistema de garantia e assistência técnica para seus produtos.

Para abrir uma ordem de serviço você precisa preencher alguns dados no portal cujo link está abaixo. Após enviar os dados você receberá um número de RMA (anote o número) e um email com a confirmação da ordem de serviço. Nesse email terá um link de acesso ao seu RMA no portal, ali é que a Garmin do Brasil se comunicará com você dando orçamento e instruções de como proceder para envio de seu produto Garmin para reparo.
Caso não receba o email entre em contato com a Garmin do Brasil pelos telefones abaixo, pois alguns servidores de email bloqueiam esse tipo de mensagem.

Portal: http://social.webcomserver.com/wpm/case ... rminbrasil

Garmin do Brasil:
Fones: 0800 770 4960
ou
011 3173-4960
ou
011 5696-7940


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

razakmg
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jun 2014, 16:36

Re: GPS louco - Me ajuda fazendo favor?

#3 Mensagem por razakmg »

Muito obrigado!

Eu liguei la e eles falaram que meu aparelho está realmente com problemas e que é pra eu enviar ele para a assistência técnica.

Resolvido.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”