Bom dia,
tenho um GPS BAK 5002 e travou na inicialização,
mesmo resetando não acontece nada.
Alguem sabe qual procedimento tomar? tenho que atualizar o firmware e reinstalar o windows CE?
como faço isso? a memoria dele é interna, será que se eu conectar outro cartão SD para tentar atualizar ele irá funcionar?
Obrigado
GPS BAK 5002 - Travou na inicialização (Robozinho)
Re: GPS BAK 5002 - Travou na inicialização (Robozinho)
Meu Gps bak 5002 travou na tela inicial e não sai mais, nem conecta mais no pc, alguém pode ajudar??
-
Tenho um GPS BAK 4803 que tá apresentando o mesmo problema. Se alguém puder ajudar agradeço!
-
tambem tenho um problema com a mesma marca bak 5003 trva na tela do robozinho
-
Deixei meu GPS por 6 meses desligado e agora quando ligo fica na tela do robozinho.
Ja pesquisei em vários lugares e vi que tem uma atualização de firmware porem todos os lugares o link esta quebrado.
alguém tem um tutorial e o Firmware do BACK GPS5002
Ja pesquisei em vários lugares e vi que tem uma atualização de firmware porem todos os lugares o link esta quebrado.
alguém tem um tutorial e o Firmware do BACK GPS5002
Bom dia, o meu também , alguém poderia informar o que fazer?
/amigo isto é eprom = rom . tem que arrumar com o fabricante e colocar em um chip SD e apertar reset +power ele recostroi o boot entendeu é facil assim
até vc conseguir arrumar a rom deste modelo,, nem, o capeta no inferno conseguiu abraços
até vc conseguir arrumar a rom deste modelo,, nem, o capeta no inferno conseguiu abraços