Não consigo transferir os pontos etrex 30

Mensagem
Autor
Fabiowsc
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jul 2011, 13:28

Não consigo transferir os pontos etrex 30

#1 Mensagem por Fabiowsc »

Boa tarde pessoal, estou com um grande problema adquiri o etrex 30 ontem, fiz um levantamento, peguei varios pontos no total mais de mil, intalei o BaseCamp para tranferir os dados mas quando conecto o gps e abro o programa aparece a seguinte janela de erro:

NÃO É POSSIVEL TRANFERIR OS SEGUINTES ITENS:
1. PONTO DE ROTA
2. ROTAS

O GPS NÃO SUPORTA OS ITENS OU BASECAMP PRECISA SER ATUALIZADO.

tentei atualizar o basecamp, mas ele ja esta com a versão mais recente.

Por favor me ajudem, este é meu primeiro post

agradeço a ajuda



Angelone
Mensagens: 1160
Registrado em: 22 Nov 2008, 13:41

Re: Não consigo transferir os pontos etrex 30

#2 Mensagem por Angelone »

Fabiowsc escreveu:Boa tarde pessoal, estou com um grande problema adquiri o etrex 30 ontem, fiz um levantamento, peguei varios pontos no total mais de mil, intalei o BaseCamp para tranferir os dados mas quando conecto o gps e abro o programa aparece a seguinte janela de erro:

NÃO É POSSIVEL TRANFERIR OS SEGUINTES ITENS:
1. PONTO DE ROTA
2. ROTAS

O GPS NÃO SUPORTA OS ITENS OU BASECAMP PRECISA SER ATUALIZADO.

tentei atualizar o basecamp, mas ele ja esta com a versão mais recente.
Voce fez o levantamento manualmente ou com qual gps? Entendo que deveriam ser waypoints, mas o Basecamp esta interpretando como pontos de rota e ai existe um limite, entre 500 e 1000 pontos por rota. Se for waypoints o limite é muito superior, milhares. Muito provavelmente deve ser problema do formato gpx, que pode ser variado (de rota, track, waypoints, etc..). Portanto, é importante saber como ou com qual equipamento vc fez o levantamento e em que formato exatamente ele foi salvo.
Experimente o ultimo Basecamp (beta). Se conseguir abrir salve esses pontos como waypoints para poder transferir para o gps facilmente.
http://developer.garmin.com/apps/BC/Bas ... .3.0.3.exe



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “eTrex”