FOSTON FS-3D717DC NÃO EXIBE PASTA SDMMC EM ORIGEM DA NAVEGAÇ

Mensagem
Autor
mabritta
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Dez 2012, 20:44

FOSTON FS-3D717DC NÃO EXIBE PASTA SDMMC EM ORIGEM DA NAVEGAÇ

#1 Mensagem por mabritta »

Meu GPS possui um cartão de 8 Gb, cujo rótulo de volume é SDMMC, onde gravei o navegador IGO Amigo, e vinha funcionando normalmente, com este navegador e com o NDrive que veio na memória residente.

Últimamente, porém, ele parou de exibir a pasta SDMMC em APPLICATION/CONFIGURAÇÕES/ORIGEM DA NAVEGAÇÃO, de modo que agora
estou limitado a usar somente o navegador que veio instalado na memória do aparelho.

Como ele reconhece perfeitamente o cartão SDMMC - tanto que executa perfeitamente os arquivos de áudio e vídeo gravados no mesmo cartão, entendo que pode ser excluída a possibilidade de problemas no leitor de cartões do aparelho, ficando a questão restrita a algum problema de software - corrupção de arquivos do sistema, ou mesmo o disparo de alguma trava de segurança etc.

Cliquei o botão "RESET", que, segundo o manual, serve para restaurar o sistema, mas não adiantou.

Alguém tem alguma solução para este problema?



olivio2012
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Nov 2013, 17:09

Re: FOSTON FS-3D717DC NÃO EXIBE PASTA SDMMC EM ORIGEM DA NAV

#2 Mensagem por olivio2012 »

oi amigo esse problema aconteceu comigo eu não sei se o seu problema tem o mesmo eu tive fs3d717dc eu retirei o cartão SDMMC do aparelho Gps e passei um pano na parte do cartão onde fica as paletinha de metal um pano seco. voltei a colocar no aparelho funcionou normal. fasca isso um abraço.



zepedro10
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Fev 2014, 17:25

Re: FOSTON FS-3D717DC NÃO EXIBE PASTA SDMMC EM ORIGEM DA NAV

#3 Mensagem por zepedro10 »

Não sei não, mas esse problema de cartão é complicado, nos anúncios do Foston 717 diz que suporta cartão até 4gb. Será que esse de 8 não influencia no problema?
Tive um multilaser tracker tv 7 por dois anos, que no manual informava até 4gb, a um mes coloquei um de 8 e deu pau...



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”