| Imagens de cruzamento nos Mapas| |Trackesource|

Mensagem
Autor
ericbrsp
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Fev 2014, 21:15

| Imagens de cruzamento nos Mapas| |Trackesource|

#1 Mensagem por ericbrsp »

Olá !!

Desculpa se a resposta para a minha dúvida estiver pelo forum, mas pesquisei bastante e não localizei !..

Comprei recentemente o Nuvi 42, e o mesmo está com os seguintes mapas:

- TRC-BRASIL 14.02 - O último da Tracksource
- CN South America NT 2014-10

Bom, com o CN eu consigo visualizar as imagens de cruzamentos (foto da via com a placa.. ).. que aliás são muito boas.. ajudam bastante.. já com o outro eu não consigo.. está correto ?? Deixar os 2 juntos não irá fazer essas imagens aparecerem e nem é recomendado correto??

Obrigado !!



Avatar do usuário
Batedor
Mensagens: 1011
Registrado em: 18 Set 2008, 20:37

Re: | Imagens de cruzamento nos Mapas| |Trackesource|

#2 Mensagem por Batedor »

Tchê, essa função é a que se chama "Junction View" (JCV) e está presente apenas em alguns modelos de Garmin Nuvi. Ela só funciona com os mapas City Navigator, e as versões (do mapa e do arquivo JCV que fica dentro da pasta "JCV") tem que ser obrigatóriamente iguais. De nada adianta um mapa CN de versão "X" e um arquivo.jcv pertencente a uma versão "Y".

Nunca deixe mais de UM mapa habilitado para uma mesma região, sob risco de travamento do aparelho. Seria como dirigir com duas esposas dando palpite de como deveria fazê-lo.

Abs.



ericbrsp
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Fev 2014, 21:15

Re: | Imagens de cruzamento nos Mapas| |Trackesource|

#3 Mensagem por ericbrsp »

Entendi !!!

Uma pena.. o achei o mapa da trackesource tão bom !!.. belos detalhes, pontos de interesses bem mais autalizados, só faltaria essa função pra ficar perfeito !!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”