Pouco POI no Igo8 - tem como importar do Igo 2006 Plus?

Mensagem
Autor
Cgossi
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Nov 2008, 11:19

Pouco POI no Igo8 - tem como importar do Igo 2006 Plus?

#1 Mensagem por Cgossi »

Pessoal,
Sou novato no assunto e preciso de uma ajuda.
Tenho um MIDI Japan 4309 que veio com o Igo 2006 Plus e vários POIs instalados.
Consegui instalar o Igo8 (agora tenho instalado os 2 navegadores). Só que só consigo usar 1 deles, que é definido numa configuração de 1 arquivo no SD Card (eu indico qual pasta e programa ele deve subir) a qual eu tenho que editar pelo computador apenas.
- Existe a possibilidade de escolher qual navegado usar pelo próprio GPS? tipo assim, quando ligar o GPS ele entra no menu e eu escolho qual navegador usar.
- Outra dúvida é: os POIs são armazenados em arquivo separado ou no arquivo do próprio mapa? pq a interface do IGO8 é melhor que do 2006 Plus, porém, os POIs do plus são mais detalhados que do Igo8. Nos POIs do Igo8 não tem nem posto de abastecimento..
- Onde encontro para baixar na net e atualizar somente os POIs?
Valeu pessoal



rictba
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Out 2008, 15:24

Re: Pouco POI no Igo8 - tem como importar do Igo 2006 Plus?

#2 Mensagem por rictba »

Tambem sou novato e comprei um GPS desses 'made in china', porem funciona bem, eu tava com o mesmo problema que vc, só podia usar um navegador, clicando natela principal do gps em navegação, mas daí o mesmo vendedor do gps disponibilizou uma versão plus, vinha com windows ce, igo2006, tomtom, navCE,mio...enfim consigo manipular legal meus arquivos e configurar os programas para abrir tipo um desktop mesmo ficou 10, já tinha o IGO2006 e eu intalei o IGO8

http://www.gpspassion.com/FORUMSEN/post ... ORUM_ID=37

Veja que tem links para download inclusive com jogos

http://rapidshare.com/files/156991064/M ... 1.rar.html

http://rapidshare.com/files/142004818/M ... Add-on.zip