Pouco POI no Igo8 - tem como importar do Igo 2006 Plus?

Mensagem
Autor
Cgossi
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Nov 2008, 11:19

Pouco POI no Igo8 - tem como importar do Igo 2006 Plus?

#1 Mensagem por Cgossi »

Pessoal,
Sou novato no assunto e preciso de uma ajuda.
Tenho um MIDI Japan 4309 que veio com o Igo 2006 Plus e vários POIs instalados.
Consegui instalar o Igo8 (agora tenho instalado os 2 navegadores). Só que só consigo usar 1 deles, que é definido numa configuração de 1 arquivo no SD Card (eu indico qual pasta e programa ele deve subir) a qual eu tenho que editar pelo computador apenas.
- Existe a possibilidade de escolher qual navegado usar pelo próprio GPS? tipo assim, quando ligar o GPS ele entra no menu e eu escolho qual navegador usar.
- Outra dúvida é: os POIs são armazenados em arquivo separado ou no arquivo do próprio mapa? pq a interface do IGO8 é melhor que do 2006 Plus, porém, os POIs do plus são mais detalhados que do Igo8. Nos POIs do Igo8 não tem nem posto de abastecimento..
- Onde encontro para baixar na net e atualizar somente os POIs?
Valeu pessoal



rictba
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Out 2008, 15:24

Re: Pouco POI no Igo8 - tem como importar do Igo 2006 Plus?

#2 Mensagem por rictba »

Tambem sou novato e comprei um GPS desses 'made in china', porem funciona bem, eu tava com o mesmo problema que vc, só podia usar um navegador, clicando natela principal do gps em navegação, mas daí o mesmo vendedor do gps disponibilizou uma versão plus, vinha com windows ce, igo2006, tomtom, navCE,mio...enfim consigo manipular legal meus arquivos e configurar os programas para abrir tipo um desktop mesmo ficou 10, já tinha o IGO2006 e eu intalei o IGO8

http://www.gpspassion.com/FORUMSEN/post ... ORUM_ID=37

Veja que tem links para download inclusive com jogos

http://rapidshare.com/files/156991064/M ... 1.rar.html

http://rapidshare.com/files/142004818/M ... Add-on.zip

Veja bem, não possso te garantir que vai funfa no teu GPS epode até dar pau no cartão, o mais recomendado é vc usar outro
sd só pra tentar e guardar o que vem no gps


Com relação aos POIS também estou com o mesmo problema, o IGO8 é muito fraco mas deve ter um jeito... vamos achar



tarcio.lima
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Nov 2008, 22:53

Re: Pouco POI no Igo8 - tem como importar do Igo 2006 Plus?

#3 Mensagem por tarcio.lima »

Pessoal

pelo menos vocês conseguiram instalar, eu nem isso consegui.
Comprei um GPS marca Primeiro com o iGO 2006 mas ele não tá achando os satélites eu já baixei o iGO 2008 mas ele não inicializa o programa?
Podem me ajudar???



stenio osterno
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Nov 2008, 15:23

Re: Pouco POI no Igo8 - tem como importar do Igo 2006 Plus?

#4 Mensagem por stenio osterno »

To querendo baixar o igo08,onde posso encontrar?



Vaini
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Nov 2008, 18:37

Re: Pouco POI no Igo8 - tem como importar do Igo 2006 Plus?

#5 Mensagem por Vaini »

Oi pessoal, sou novo aqui!

Também comprei um GPS da marca Primeiro mas, ao contrário do colega, consigo localizar os satélites (apesar da demora dele pra isso).
Apenas não tô conseguindo fazê-lo traçar as rotas que preciso!! Sei que ele usa o iGO (não sei a versão). Também já tentei cadastrar minha casa na "memória" dele, mas não tive sucesso.
Por favor, alguém pode me ajudar, rs?! Agradeceria muito!!
Abraço!



tarcio.lima
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Nov 2008, 22:53

Re: Pouco POI no Igo8 - tem como importar do Igo 2006 Plus?

#6 Mensagem por tarcio.lima »

Você pode baixar o iGO 8 no link abaixo

http://rapidshare.com/files/156709302/iGO8BR.rar.html



tarcio.lima
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Nov 2008, 22:53

Re: Pouco POI no Igo8 - tem como importar do Igo 2006 Plus?

#7 Mensagem por tarcio.lima »

Pessoal

Mexendo no GPS de marca Primeiro encontrei que a licença de é a seguinte:
DEMO iGO 2006 Plus Beta

Alguém outra versão
Talves seja isso que o meu esteja dando pau!



stenio osterno
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Nov 2008, 15:23

Re: Pouco POI no Igo8 - tem como importar do Igo 2006 Plus?

#8 Mensagem por stenio osterno »

O link q vc colocou eu não consigo abrir a página
files/156709302/iGO8BR.rar.html



mauriciojxs
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Ago 2008, 13:56

Re: Pouco POI no Igo8 - tem como importar do Igo 2006 Plus?

#9 Mensagem por mauriciojxs »

Pessoal,

Fiz alguns testes e cheguei a uma conclusão estranha. Rodei o iGO8 para PC que alguém postou aqui, e ele funcionou legal no meu computador, apesar de eu não ter um GPS conectado a ele. Dentro dessa versão, consegui listar os POIs, mas aparentemente eles iam carregando "aos poucos". Cada vez que eu entrava e saia da tela dos POIs, o numero total aumentava.
Fiz um segundo teste, e transferi todos os arquivos do iGO para PC e sobrescrevi os arquivos do iGO8 no SD card. Copiei por cima inclusive os DLLs, que pensei que fossem dar pau. No final, sobrou de "original" no SD apenas o arquivo .EXE, que no pc tem um nome diferente (igo_pc ou algo assim).
Fiz o softreset e rodei o iGO no navegador. Ao contrário do que imaginei, não deu pau nenhum por conta dos arquivos que eu sobrescrevi.
Resultado, NÃO apareceu nenhum POI, exatamente como antigamente.

Aí estou na dúvida: será que o arquivo executável do igo no SD está com algum tipo de pau que não deixa carregar os POIs, ou será que os POIs são carregados tão devagar que não estão aparecendo? Se demorou pra carregar no PC, imagina quanto tempo levaria com o processadorzinho do navegador...

Alguém tem mais alguma sugestão?

Abraços,
Mauricio



mauriciojxs
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Ago 2008, 13:56

Re: Pouco POI no Igo8 - tem como importar do Igo 2006 Plus?

#10 Mensagem por mauriciojxs »

Uhu, consegui, consegui!

Pessoal, sigam os passos do link abaixo, e BAIXEM os arquivos que eles indicam. Não tentem usar os que vocês já baixaram de outro lugar, porque não funciona (eu tentei e perdi um tempão). Principalmente o programa, o update e o mapa.
Segue o link (retirem o espaço):
http://www.gsm mod.com.br/showthread.php?t=2380




Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”