IGO no Ford Fusion Sync

Mensagem
Autor
BUGGIE_X
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Dez 2008, 00:29

IGO no Ford Fusion Sync

#1 Mensagem por BUGGIE_X »

Tenho procurado e não tenho encontrado. Alguém sabe qual versão tem que ser baixada do IGO Primo para uso no Ford Fusion. O sistema dele é o SYNC e ele tem com o Telenav que no carro fica uma B*(*&&*&.

Estou procurando colocar o IGO por causa dos indicadores de radares e claro, o mapa é bem melhor na minha opinião.

Marcelo



samirantonio
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Fev 2009, 22:54

Re: IGO no Ford Fusion Sync

#2 Mensagem por samirantonio »

Também tenho e queria trocar pelo igo, mas ainda não consegui.
Mas se alguém tiver uma explicação de como instalar radares eu já fico muito contente.
Obrigado



fusion13
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Out 2014, 01:14

Re: IGO no Ford Fusion Sync

#3 Mensagem por fusion13 »

Nenhuma evolução para compartilhar por parte dos senhores? :)



BUGGIE_X
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Dez 2008, 00:29

Re: IGO no Ford Fusion Sync

#4 Mensagem por BUGGIE_X »

Estive na FORD, numa concessionária semana passada, sexxte feira para ser exato uma pessoa de vendas que disse que há sim um desbloqueio e que colocam os radares no mapa, mas no mapa que já bem, estou ainda buscando descobrir....



fusion13
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Out 2014, 01:14

Re: IGO no Ford Fusion Sync

#5 Mensagem por fusion13 »

Olá BUGGIE_X,

Legal, mas este desbloqueio que você fala é aquele que custa uma facada (cerca de 5k) e adiciona dvd player no porta-luvas, etc? Ou realmente é tudo feito em software apenas no aparelho da Ford?

Você tem mais detalhes como preço, se o software do GPS muda, etc?

Obrigado.



nflucio
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Mai 2010, 18:10

Re: IGO no Ford Fusion Sync

#6 Mensagem por nflucio »

Tb tenho interesse de usar o igo primo. Alguém sabe como fazer?



BUGGIE_X
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Dez 2008, 00:29

Re: IGO no Ford Fusion Sync

#7 Mensagem por BUGGIE_X »

infelizmente não consegui nada... achei um video no YouTube de um cara que fez o desbloqueio para poder usar video com carro em moviento e ele instaou um outro aparelho despois de desbloqueado que permite espelhar a tela do celular no Sync.. daí ele usa o Waze.....

infelizmente ao consegui mais nada... o que eu realmente queria era colocar os avisos de radares.. o que na última atualizazação do IGO no meu iphone, eles tiraram os avisos de radares... m...



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”