configurar 7ways para android

Mensagem
Autor
Vinicius B
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Dez 2013, 11:49

configurar 7ways para android

#1 Mensagem por Vinicius B »

olá, segui todo o passo a passo das instruções de como instalar o navegador 7ways no android.
na verdade tive que adaptar no ponto onde manda mover o aplicativo da memoria do celular para o sd externo, como meu aparelho é um LG e não o Samsung, daí não achei como transferir o aplicativo pelo gerenciador de aplicativos e tive que usar um aplicativo que chama administrador de aplicativos, onde mandei mover a pasta 7ways inteira para o sd card externo.
após isso, segui os passos de baixar o nitro_ts, (idioma, voz) tudo do tracksource e extrai eles no pc e colei nas pastas indicadas.
até aí tudo certo, porém na hora de entrar no programa fazer as devidas configurações, o programa não acha os arquivos que eu colo.
já tentei reiniciar, desligar e ligar, desinstalar e reinstalar, mas nada adiantou, ele continua a não encontrar...
será que alguém tem como dar uma ajuda?

-- OPA, consegui, na verdade, acho que ainda não dá melhor forma, pois notei enquanto movia os arquivos para a pasta do sd externo, que na verdade eu só tinha feito uma cópia para o sd externo (mesmo com o comando utilizado ser chamado de "mover"), mas a pasta que o aplicativo lia tinha se mantido na memoria interna do aparelho. daí resolvi mover os arquivos até essa pasta que o aplicativo estava lendo (na memoria interna).

Deu certo, porém agora recebo um recado (já em português) quando abro o aplicativo...
"O visual selecionado foi criado para uma versão anterior do navegador. Isso pode causar problemas no funcionamento do software. Recomenda-se atualiza-lo ou usar o skin padrão."
então a pergunta que fica acho que é se já tem alguma atualização mais recente?

**e navegando no aplicativo percebi que ele só aceita os números que nele estão salvos, por exemplo, ele achou meu país, cidade, logradouro, mas não achou o numero da minha casa, nem do meu trabalho... seria por o mapa estar desatualizado?

se alguém puder dar uma ajuda, agradeço desde já!
abraço



jaderbraz
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Dez 2013, 00:31

Re: configurar 7ways para android

#2 Mensagem por jaderbraz »

Bom dia vinicius, conseguiu resolver? pois estou como mesmo problema se alguém tiver a solução por favor nos informar. Obrigado



Vinicius B
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Dez 2013, 11:49

Re: configurar 7ways para android

#3 Mensagem por Vinicius B »

Oi jaderbraz, sobre o problema do visual, troquei pelo default, só pro aplicativo não dar problema...

e da numeração continuo sem resposta...

inclusive voltei a testar o waze, que é um aplicativo bem mais simples, mas que lembrei também ter a função dos radares que muito me preocupa. e parece aceitar qualquer numeração, embora também não me pareceu exato, mas mais próximo que o 7ways...

to tentando usar no meu celular como teste, pois penso em comprar um gps automotivo e quero ver se vou usar o navegador oferecido ou se vou tentar instalar algum desses navegadores gratuitos, e sempre a duvida na questão das atualizações de mapas e poi's...



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “7Ways”